Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

soneka

Novidade da HBuster..

Recommended Posts

Postado em

Galera, ontem fui em uma loja aqui em Maceió-AL onde vende o HBM1800 e o 3000.

Diz o vendedor que o 1800 queimou um sub de 1000 rms.

E que o 3000 estava puxando 2 EROS de 18 de 1200rms numa pressão topaaaada, disse que arregassa elas...

Segurei o hbm3000 por uns 2 minutos e cansei, ele pesa de mais!

Acho que é um bom módulo ;X

Queimar sub QUALQUER amp queima, até SD.

Peso também não quer dizer NADA.

A vantagem do H-Buster (fabricado na China e adesivado pela H-Buster) sobre a SD e o Taramps, é que tem muito mais musicalidade, e consegue tocar subgrave. Os amplificadores projetados no Brasil, são pensados de forma a tocar woofers, corneta e tweeters, que é o principal alvo de tais marcas.

Postado em

Queimar sub QUALQUER amp queima, até SD.

Peso também não quer dizer NADA.

A vantagem do H-Buster (fabricado na China e adesivado pela H-Buster) sobre a SD e o Taramps, é que tem muito mais musicalidade, e consegue tocar subgrave. Os amplificadores projetados no Brasil, são pensados de forma a tocar woofers, corneta e tweeters, que é o principal alvo de tais marcas.

desculpa a pergunta.. mas tu ja ouviu o amp em questão para afirmar algo assim?

Postado em

desculpa a pergunta.. mas tu ja ouviu o amp em questão para afirmar algo assim?

Já ouvi SD 2000 , SD 2300, SD 400 e etc.

Nenhum me agradou. O 400 então nem se fala, fez o Pioneer 307 parecer um woofer.

Postado em

Menino SD vs Garoto H.Buster.

[-]

No meu som não tem nada SD , assim como não tem nada H-Buster. São marcas q evito. Agora, se tivesse que escolher entre as 2, com certeza escolheria a H-Buster.

Postado em

Sei que não tem nada haver peso...

Sem contar que o HBM não tem clip né? Pode ter sido o caso de ter queimado o sub.

Agora que o vendedor (se não foi papo querendo me vender) disse que tocou de mais as EROS... acho que vou de H BUSTER.

Só esperando meu décimo para comprar *_* kkk'

Se alguém tiver algo mais ai que possa ajudar, agradeço!

Todos os comentários valem.

Agora como o amigo ai em cima disse que toca mais SUB. Faço uma pergunta, será que toca bem meus oversound de 800 de 18 polegadas? Será que o HBM tem equalização para deixar meus alto falantes tocando agressivo?

Obrigado!

Postado em

Já ouvi SD 2000 , SD 2300, SD 400 e etc.

Nenhum me agradou. O 400 então nem se fala, fez o Pioneer 307 parecer um woofer.

amigo.. espero que entenda a pergunta pois nao estou querendo arrumar confusão ok? pessoal ja leva pra zueira.. assim fica dificil..

mas na verdade estava perguntando sobre o HBM.. se vc ja tinha ouvido o amp em questão..

eu particularmente achei bem fraco se comparado a qualquer outro de 3krms.. mas o preço eh atrativo..

sobre os SD's.. pra sub mesmo apenas a linha smd me agradou mesmo..

Postado em

Agora entendo,porque só gastei dinheiro comprando crossover para o banda ice,ele não casa com subwoofer.

As marcas nacionais deveria melhorar neste ponto.

Só resta comprar shing-ling.As marcas de alto nível fosgate,mtx etc são caras em temos "imposto".

Postado em

amigo.. espero que entenda a pergunta pois nao estou querendo arrumar confusão ok? pessoal ja leva pra zueira.. assim fica dificil..

mas na verdade estava perguntando sobre o HBM.. se vc ja tinha ouvido o amp em questão..

eu particularmente achei bem fraco se comparado a qualquer outro de 3krms.. mas o preço eh atrativo..

sobre os SD's.. pra sub mesmo apenas a linha smd me agradou mesmo..

Já ouvi o Hbm 2100 e tocava muitooooooooooo melhor do que qualquer SD já fabricado no que se refere a sonoridade e subgraves. O grave dos SDS é quadradão, parece mais um soco.

Postado em

Já ouvi o Hbm 2100 e tocava muitooooooooooo melhor do que qualquer SD já fabricado no que se refere a sonoridade e subgraves. O grave dos SDS é quadradão, parece mais um soco.

é seu ponto de vista.. e respeito..

mas pra mim o hbm nao tem sonoridade nos subgraves (ao menos o que ouvi).. ele era um embolado de nada com coisa nenhuma que fazia o carro tremer.. e só..

nao tinha a minima definição.. parecia ter uma alta taxa de THD desde o inicio e só tocava mesmo com Bassbooster.. sem esse artificio, parecia nem ter 1000rms..

mas como som é subjetivo, cada um tem seu ponto de vista :legal:

Postado em

Cara, particulamente, acho que o SD é melhor que o DAD (que eu nunca ouvi tocando).

Tenho um SD400.4d e ele é show, confio na sd...

Agora será que o sd1500 perde para o hbm3000?

problema eh que o Over SUB800 é 8ohms, ou não?

eu nao cheguei a comparar os 2.. mas bem alimentado, ambos farao um papel bacana pra vc..

Postado em

problema eh que o Over SUB800 é 8ohms, ou não?

eu nao cheguei a comparar os 2.. mas bem alimentado, ambos farao um papel bacana pra vc..

Elas são sim 8 ohms, más foram recondicionadas e agora são ambas 4 ohms, fechando em 2 ohms em "série" se eu não me engano, ou é paralelo... resumindo, juntando as duas kkkk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...