Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
destruidor

inst de amp em caminhao 24 volts

Recommended Posts

bom hj eu fui instalar um amplificador no caminhao do meu pai um booster nao dei o modelo exato mas é 4 canais e tem um fusivel de 30a, blz tudo certo mas quando fui ligar nas baterias q sao duas ligadas em serie fechando 24v pensei vou ligar em uma unica bateria para usar em 12v liguei funciono tudo blz MAS tem um adesivo colado no compartimento das baterias que é expressamente proibido fazer esta ligaçao pois pode aquecer as baterias e bla bla bla isto procede pasmafaute o que devo fazer :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... realmente si as baterias estão ligadas em série é melhor não ligar o ampli..

pq estão com uma corrente continua de 24 Volts ! nas duas...

si não mi falha a memoria ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já fiz desse jeito, e não tive problema algum. Só que eu instalei o player, ao invés do modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

daew galera me deem uma força o caminhao esta descaragando a bateria quando liga o amp!

sera que existe algum transformador ou alguma coisa para resolver este problema

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu sei que a boog tem um módulo 24V pra esses casos ai.

Acredito ser o melhor a fazer, até pq um conversor com essa corrente necessária aí seria grande e caro pelo que eu posso imaginar>

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ligar em uma única bateria sim, mas não é exatamente o ideal por diversos motivos. Mas claro que, no seu caso, eu ligaria :vts

Se está descarregando é problema no remote =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...