Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagocamana

Duvida sera q vai tocar bem????

Recommended Posts

Galera vou ser rapido eh breve....

tenho um bomber one de 10" 175 rms tocando com um stetson cl450 90 rms.... e tanto com o porta mala fechado ou aberto o bixo bomba de mais...

tenho um modulo de 4 canais e da pra fazer 2 canais em bridge dando 300 rms em 4ohms em cada canal....

dai vem a duvida eh vantagem comprar 2 bomber upgrade 350 rms??? dara um som bom pra fora?? nao quero na exagerado.... apenas q eu escute o batida com o porta mala aberto e com ele fechado tbm...

sera q vale a pena???

ou derrepente comprar um bomber upgrade e um bomber pancadao???

me da uma ajuda ai galera

valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da som pra fora sim cara, um som bem misto pra dentro e pra fora! Ficaria bem legal os 2 upgrades!

Compartilhar este post

Link para o post

Da som pra fora sim cara, um som bem misto pra dentro e pra fora! Ficaria bem legal os 2 upgrades!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera To comprando 2 Bomber Upgrade, pra tocar em um modulo bosster ba404.4 ligado em bridge... mas dai vai a pergunta... aonde q vou tirar a saida pra ligar ele??? meu radio e um DEH-P5680MP posso usar aquelas 2 saidas do sub q fica na parte de traz do radio??? e usar um cabo Y pra fornecer pros 4 canais???? ou como posso fazer essa ligacao....

ai vai um desenho de como ta ligado agora

imagemazu.jpg

como posso ligar o BOOSTER???

Claro q vou tirar esse modulo e o sub q tem ai pra deixar so os UPGRADE

e Qual a litragem da caixa pra por os 2 que toque bem pra dentro e pra fora

Galera de puderem fazer um desenho pra melhor entender

Valeu

Editado por tiagocamana

Compartilhar este post

Link para o post

coloca os dois sub iguais eim uashudas

vá de upgrade que rende muitoooo bem pra fora !

abrass []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

se for compra upgrade poem os de 250 rms (procura alguns bons usados que nao foram reformados) eles sao bem mistoes.batem bunito pra fora e responder rasoavelmente legal um subgrave....

upgrade é uma exelenti escolha pra quem começa um primeiro sonzinho mais encorpado ^^

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...