Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Caixa para dois 1515 em um gol G4

Recommended Posts

nao nao... escrevi erra do. Era pra ser duto pra cima e subs pra tras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao... escrevi erra do. Era pra ser duto pra cima e subs pra tras.

quem tem assim e o guilherme o 3518 ficou muito bom.......senti o SPL passando pelo corpo rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

po vei precisa nem falar no nivel q vc trabalha neh

acompanhando mais um trabalho top

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

DIY?

caixa ficou top mesmo....=) a minha ta vazando pacarai.... preciso da um talento nela... ta judiada

disse sobre os parafusos pois.... de cima pra baixo ta mto bem escorada.... já onde estão os parafusos.... não entendi.. mas enfim

saca o nipe do escoro

523384_117_full.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mais um belo trampo do moica

to precisando de umas dicas pra minha caixa

tenho 2 DD o 515 a caixa tá com 226lt

qualquer coisa t mando uma mp moica! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

DIY?

caixa ficou top mesmo....=) a minha ta vazando pacarai.... preciso da um talento nela... ta judiada

disse sobre os parafusos pois.... de cima pra baixo ta mto bem escorada.... já onde estão os parafusos.... não entendi.. mas enfim

saca o nipe do escoro

523384_117_full.jpg

acabamento show de bola...mas se for compra um acrilico desse no brasil acaba saindo mais caro que os subs = /

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

mais um belo trampo do moica

to precisando de umas dicas pra minha caixa

tenho 2 DD o 515 a caixa tá com 226lt

qualquer coisa t mando uma mp moica! :legal:

manda mp sim man no qu eu puder ajudo sim

brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

testando o travamento da caixa com 110 quilos sóbre uma base de apenas 10cm de mdf

imagens022.jpg

Uploaded with ImageShack.us

trabalhando e me divertindo rsrsrs

imagens021.jpg

Ja no carro, a sd não vai ficar ali não rsrsr foi só de graça

imagens024.jpg

imagens026.jpg

imagens027.jpg

imagens030.jpg

A caixa ta meia esbranquiçada de um lado mais é poeira depois de instralada no local limpei denovo ficou show, encaixe certinho, uma area de uns 10cm para o duto e facil de ser retirada

O dono gostou

Agora faremos um assoalho no chao do banco de traz para fixar os amplis tendo uma tampa de acrilico sobre eles e leds para enfeite

A gradeço a todos que me ajudaram mais uma vez e quem precisa add no msn tranquilo que to sempre por la

Compartilhar este post

Link para o post

acabamento show de bola...mas se for compra um acrilico desse no brasil acaba saindo mais caro que os subs = /

rsrs

na verdade não fica tão caro assim meu tio tem uma empresa de acrilico e uma chapa de 75X25 e 20mm de espessura que usei em uma face de uma caixa ficou R$175,00 por exemplo, essa ai como são dois de 18 deve se maior mais acredito que não passe de uns 400 conto..

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

DIY?

saca o nipe do escoro

523384_117_full.jpg

Os parafusos eu fixei com porca e arruela de todos os lados manja , tipo na madeira da face coloquei uma porca e uma arruela de cada lado, ai quando aperta todas a caixa não se mexe para nenhum dos lados

Só que não ficou aparecendo na forração pois fiz um rebaixo na madeira, coloquei a porca e a arruela e enchi de resina, depois de lixado sumiu tudo e ficou lisinho

Essas varas não são tão grossas quanto a da foto más tbem não tem tanta area livre né, entre cada porca dela tem no maximo 8cm então não tem espaço suficiente para vibrar não

Mais valeu mesmo pelo toque, particularmente essa caixa com acrilico ta show né? só que poderia ser pintada com uma cor bunitinha talvez um espelho no fundo sei la rsrsrsrs............ mais quem sou eu pra da palpite no projeto do cara ele manja né rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional o Trabalho Moica, parabens...

Posta depois a foto desse seu plano de colocar o Modulo atras do banco com uma tampa de acrilico e tal, fiquei curioso.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ACompanhando também, só não entendi pra que lado ficou o duto.

mas isso nem vai ficar forte.

creio que em menos de uma semana vai ter que apertar o porta malas e as portas hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Moica, ja botou pra funfar ??

To so pelo resultado da caixa .. rsrsr

Obs: Caixa na Quiéé hein !! Parabééns mesmo !!

valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional o Trabalho Moica, parabens...

Posta depois a foto desse seu plano de colocar o Modulo atras do banco com uma tampa de acrilico e tal, fiquei curioso.. :legal:

Brigadão man!

Ta assim que chegar a bateria dele vamos fazer isso e ja posto fotos sim

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

ACompanhando também, só não entendi pra que lado ficou o duto.

mas isso nem vai ficar forte.

creio que em menos de uma semana vai ter que apertar o porta malas e as portas hehehe

o duto esta na frente dela, na parte de baixo da caixa manja, virado pro trinco do PM, na foto a caixa esta mais pra frente não da pra ve bem mais ficou uns 8~10cm de espaço para vazão do ar

a tambem acho que vai afroxar tudo rsrsrs

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Moica, ja botou pra funfar ??

To so pelo resultado da caixa .. rsrsr

Obs: Caixa na Quiéé hein !! Parabééns mesmo !!

valeu !!

Ainda não o dono ainda não pegou a bateria manja, asim que ele pegar vamos por sim ai te falo rsrsrs

Brigadão mano abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, o dono já pegou a bateria ? Já testou ?

Outra dúvida, os amps vão ficar no chão na frente mesmo ? Não cabem eles grudados no banco ou então em um porta módulos nas laterias da caixa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, o dono já pegou a bateria ? Já testou ?

Outra dúvida, os amps vão ficar no chão na frente mesmo ? Não cabem eles grudados no banco ou então em um porta módulos nas laterias da caixa ?

Ainda não viu brow, talvez vá buscar sabado a bateria, é fods que ele comprou de um cara la em itu rsrsrs

os modulos vão no assoalho mesmo más no banco de tráz, não coube pois o lado interno do paralama do gol é bem grande manja

Compartilhar este post

Link para o post

ta mordento aberadinha....

akele raro momento que vc olha e diz FUCK YEAAAAAA [¨]

parabens pelo trabalho ^^

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro deu pra colocar uma soundigital 1500 e uma stetsom 2k5 de lado do porta mala!

Mais estão meio sem fixação! uahuahauahauhauahauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

É, minha dúvida é onde colocar os módulos com uma caixa grande dessa no porta malas do Gol G4...

Compartilhar este post

Link para o post

ta mordento aberadinha....

akele raro momento que vc olha e diz FUCK YEAAAAAA [¨]

parabens pelo trabalho ^^

Ficou mesmo bem na ponta do precipicio rsrs

Valew man!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro deu pra colocar uma soundigital 1500 e uma stetsom 2k5 de lado do porta mala!

Mais estão meio sem fixação! uahuahauahauhauahauahuah

Sim até da do lado oposto da entrada do tanque colbe a SD2500 sim más ainda tem um 4.120 então vamos por um dos dois no assoalho e o outro ali naquele canto mesmo, fiz a fixação dele com velcro na lateral da caixa que é carpete, então não fica solto e quando for tirar a caixa tira ele tambem

Iniciei um projeto hoje de um astra 2008 completoe vou por passo-a-passo tambem

Vamos fazer molduras laterais para modulos, caixa para dois 1515 instalação cabeamentos e tal, esse tem um ponto forte na parte stereo, serão dois kits bravox kevlar 6" nas portas dianteiras e 5" nas traseiras más sem tratamento.

O ponto negativo é que quem tocara ele é um 4.8 banda e grave tbem um ice. EU particularmente não sou nem um pouco fã de banda se puder tiro do projeto mais o cliente ja comprou né rsrrrsrsrs

Mas obrigado por ter postado man abração!

Uma dica que fica stile no gol, coloca os modulos em pedestais sobre a caixa manja, voce faz tipo pubito de igreja evangelica com um cano de 4" em media e uma base de madeira pro ampli, ai fixa bem o cano na caixa e pode descer todos os cabos por dentro dele, ai depois de instalado não aparece nenhum cabo pra quem ve

Mais ou menos essa ideia aqui ó

img1802sv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Moica, botou pra funfar ja ? To so pela resposta para comprar os DD tbm e a caixa tbm ! rsrsr !

Abrçs !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...