Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sergio .roma

duvidas sobre o insanno 18-1800

Recommended Posts

gostaria de saber se é um bom alto falante para tocar hip-hop funk digo com um bom grave pra fora ok. um grande abraço a todos amigos

ESPECIFICAÇÕES

Impedância Nominal

4 Ohms

Resposta de Frequência

45~1.500 Hz

Sensibilidade 1W/1M

96 dB

Potência RMS

1.500 w

Potência de Programa

3.000 w

Diâmetro da Bobina

4"

MATERIAIS

Imã

Ferrite de Bário

Fio da Bobina

Cobre Retangular

Corpo da Bobina

Poliimida

Carcaça

Alumínio

Cone

Celulose Especial

Suspensão

Tecido

PARÂMETROS TS

Frequência de Ressonância

Fs 50 Hz

Resistência da Bobina

Re 2,7 Ohms

Fator de Qualidade Total

Qts 0,60

Fator de Qualidade Mecânica

Qms 13,0

Fator de Qualidade Elétrica

Qes 0,63

Volume equivalente do Falante

Vas 101 L

Área efetiva do Cone

Sd 0,124 m²

Deslocamento Máximo

Xmax ± 8,0 mm

DIMENSÕES

Diâmetro Maior

461 mm

Altura Total

250 mm

Perfuração do Gabinete

Ø 425 mm

Diâmetro do Imã

220 mm

Altura do Imã

25 mm

Editado por sergio .roma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele deve ta querendo saber se o insanno toca PANCADÃO ou FLAT rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ele deve ta querendo saber se o insanno toca PANCADÃO ou FLAT rsrsrs

amigo gostaria de saber se é um bom alto falante para tocar hip-hop funk digo com um bom grave pra fora ok um grande abraço a todos amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Emannuel..o insanno que o amigo postou é de 18"

Existe insanno de 12",15" e 18" rs

Editado por henri_19

Compartilhar este post

Link para o post

Emannuel..o insanno que o amigo postou é de 18"

Existe insanno de 12",15" e 18" rs

iiiiiiiee, sabia n pensei que so existise de 12, so for de 18 pode compra que dah certo pra vc...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo gostaria de saber se é um bom alto falante para tocar hip-hop funk digo com um bom grave pra fora ok um grande abraço a todos amigos

hand26

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de tudo,

1º - não quis te criticar

2º - o INSANNO é um talante voltado para o PANCADÃO nas versões de 12 e 15, consequentemente o de 18 não sera diferente, podendo até descer mais

3º - se quer falante para este estilo de musica citado, procure SUB18-800 ou eros SDS ou snake GTK 1800

4º - da uma pesquisada melhor, pq apenas chegar aki e querer saber é complicado

5º o INSANNO é um falante novo, e por enquanto, na mesma tendencia dos EROS TARGETBASS, HINOR BATISTAKA(acho que assim que escreve), eros HAMMER 3.0

então é um falante totalmente desconhecido para ser analisado seu comportamento, a um tempo atras ate cogitei comprá-lo para testar, mas não achei confiança no mesmo

amigo eu pensei que esse forum fosse uma boa fonte de conhecimentos,pois eu acho que é mais certo pergunta aos amigos do meio que ficar vendo opiniões de curiosos. más de qualquer foma me desculpe em ter ocupado o seu tempo em me responder.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu pensei que esse forum fosse uma boa fonte de conhecimentos,pois eu acho que é mais certo pergunta aos amigos do meio que ficar vendo opiniões de curiosos. más de qualquer foma me desculpe em ter ocupado o seu tempo em me responder.

eu acho que no momento que vc vem ao forum, e procura saber sobre qualquer que seja o assunto, está aberto as criticas seja construtivas ou não.

agora se não está preparado para a realidade, sinto muito, não serei eu que te prepararei para tal proposito.

desconsidere tudo que eu falei e compre o que achar melhor, e esqueça as opiniões alheias :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que no momento que vc vem ao forum, e procura saber sobre qualquer que seja o assunto, está aberto as criticas seja construtivas ou não.

agora se não está preparado para a realidade, sinto muito, não serei eu que te prepararei para tal proposito.

desconsidere tudo que eu falei e compre o que achar melhor, e esqueça as opiniões alheias :legal:

inssano pankadao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha no site gravao e desde quando target bass e batstaka é pancadao

Compartilhar este post

Link para o post

inssano pankadao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha no site gravao e desde quando target bass e batstaka é pancadao

coloca um E2k para trio, que vc vai ganhar mais ainda

hand26

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

coloca um E2k para trio, que vc vai ganhar mais ainda

hand26

n entendeu mesmo

a intençao la é spl q tike algo para fora

se vc trio coocaria de cara um woofer

q eu conheço né sei oq eu faço

agora dize q target bass insanno e batstaka é pankadao..............

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai amigo wendell. acho que vc me entendeu mal o que eu quiz dizer. é que eu não conheço o alto falante pois sou novo em som automotivo e tenho muito que aprender e para não comprar errado preciso da ajuda dos amigos do forum. e por isso eu venho a esse forum pois já tive muita ajuda até hoje, e não acho justo me criticar em querer saber sobre um ou outro alto falante, certo e nenhum membro e obrigado a responder se não quiser pois saiba que estamos sempre aprendendo. pois acima de nós só DEUS :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sergio vc não tem nada haver com o que escrevi, eu dei quote no fabio, ele que nem merece mais meus comentarios.

quanto a vc, o que tenho a falar sobre o insanno é:

falante com apelo musical com pico entre 80 a 200hz

suporta alta potencia, com x-max mediano

é concorrente dos targetbass, batstaka, snake cobra,eros hammer 3.0 e afins apimentados de rms

com estas caracteristicas, fora outros fatores referentes aos parametros, o falante, não é linear, e sim picudo, e se quer subgrave, parta para linha SUB-800

Compartilhar este post

Link para o post

sergio vc não tem nada haver com o que escrevi, eu dei quote no fabio, ele que nem merece mais meus comentarios.

é concorrente dos targetbass, batstaka, snake cobra,eros hammer 3.0 e afins apimentados de rms

com estas caracteristicas, fora outros fatores referentes aos parametros, o falante, não é linear, e sim picudo, e se quer subgrave, parta para linha SUB-800

a cara la em cima nao quis descutir so falei para vc q akles falantes faziam mais o estilo gravao e nao pankadao so quis ajuda pois esses dias vi os batstaka tokando ele é bem stilo subao assim como o eros target bass

ok abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo me desculpe pois eu pensei que vc estava me criticando por querer aprender te peço mil desculpas pelo mal entendido ok um grande abraço Sergio []-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

hand26

amigo wendell já que estamos nos entendedo e como eu disse eu quero muito aprender, esse seria melhor para o meu set

SUB SUB 1000 8ohms

PARÂMETROS TS

Fs 40 Hz

Resistência da Bobina

Re 5,7 Ohms

Fator de Qualidade Total

Qts 0,40

Qms 8,4

Qes 0,41

Vas 260 L

Área efetiva do Cone

Sd 0,1134 m²

Deslocamento Máximo

Xmax ± 9,0 mm

JÁ TENHO UM SD 5000 1OHMS

PODERIA USAR 4 DESSE DE 8OHMS OU NÃO []-[] []-[]

Editado por sergio .roma

Compartilhar este post

Link para o post

amigo wendell já que estamos nos entendedo e como eu disse eu quero muito aprender, esse seria melhor para o meu set

SUB SUB 1000 8ohms

PARÂMETROS TS

Fs 40 Hz

Resistência da Bobina

Re 5,7 Ohms

Fator de Qualidade Total

Qts 0,40

Qms 8,4

Qes 0,41

Vas 260 L

Área efetiva do Cone

Sd 0,1134 m²

Deslocamento Máximo

Xmax ± 9,0 mm

JÁ TENHO UM SD 5000 1OHMS

PODERIA USAR 4 DESSE DE 8OHMS OU NÃO []-[] []-[]

sergio

eu iria da linha sub800

pois uma assistencia especializada e exclusiva da eros, me esclareceu quanto eu estava para pegar os SUB800 que tenho aki, e tive duvida entre o sub800 e sub1000, e ele me aconselhou a comprar o 800 por diversos fatores:

mais musical

mais resistente

e o preço entre enes a diferença é irrisória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...