Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rallado

Pioneer IMPP reformado X Street Bass antigo?

Recommended Posts

Galera, apareceu uma oportunidade de eu pegar em um rolo um street bass (daqueles roxinhos, bem antigos) ou um Pioneer daqueles impp porém reformado (trocado cone e calota central).

O Pioneer já tive ele e simplesmente ADOREI o sub, toca demais com pouca potência, porém o meu era totalmente original e este no caso é "mechido" já, tirando este fato uma vez fiz um tópico aqui o pessoal disse que o impp não ia aguentar o bridge do power one. O street bass eu nunca tive, mas parece ser um falante que atende meu gosto (som misto). Vou ver se pego algum dos dois e dependendo até vão fica no lugar de um w308 que acabei de colocar no carro, mas não curti muito ele nessa caixa.

A vantagem é que já possuo uma caixa com 55l que serve pra ambos.

E aí, entre os dois quais vcs iriam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrescentando: Ambos de 12 polegadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentando: Ambos de 12 polegadas.

Acho que o Street vai casar bem no PO... porém, nessa caixa ele vai tocar mais "pra fora", se isso não for problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá.. a impressão que tenho é que os outros subs (impp e street bass) irão tocar mais que o 308 no bridge do power one, pois são mais fracos e mais leves e estariam tocando com potência de sobra. Ou não? rsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá.. a impressão que tenho é que os outros subs (impp e street bass) irão tocar mais que o 308 no bridge do power one, pois são mais fracos e mais leves e estariam tocando com potência de sobra. Ou não? rsrrsrs

Com certeza!! IMPP toca muitooo!

Compartilhar este post

Link para o post

ah dúvidas quanto a isso?

Eu descartaria o IMPP, como vc mesmo disse, ele foi reformado e trocado cone e calota, então não é mais o mesmo IMPP!

Se o Street Bass estiver inteiro e original, tu vai se surpreender com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...