Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dweiks

COASTAR 2000D OU ROADSTAR 1200D?

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal, eu tava com uma roadstar 1200D e troquei por uma coastar 2000D 1500RMS, pois me disseram que ela toca 6 Cara preta.

Quero colocar ela pra tocar "6 Pioneer 307 D2" Sera que aguenta tocar forte?

Qual destes é melhor Roadstar 1200, Coastar 2000D ou Booster 1500D ?

Vamos ver no que vai dar! Vlw!!!

Postado em (editado)

E ai pessoal, eu tava com uma roadstar 1200D e troquei por uma coastar 2000D 1500RMS, pois me disseram que ela toca 6 Cara preta.

Quero colocar ela pra tocar "6 Pioneer 307 D2" Sera que aguenta tocar forte?

Qual destes é melhor Roadstar 1200, Coastar 2000D ou Booster 1500D ?

Vamos ver no que vai dar! Vlw!!!

cara, 6 cara preta totallizam 2400W Rms, vai precisa de um modulo que de quase isso, mas o bom seria um que sobrasse, assim o modulo nao precisa trabalhar no talo.

mas pra ti casa as impedancias com 6 nao vai fechar 1ohm certinho, se nao me engano, vai ter que ser misto d2 e d4

nesse caso ja tem que parti pra um agressive spl, ou algum mais potente, da uma pesquisada ai

COASTAR 2OOOD http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=114501

ROADSTAR RS-1200D X BOOSTER BA-1500D http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=106301

e levando em consideraçao que os amplificadores "importados" mentem ou declaram a potencia a 14,4V pode pegar um com uns 3000W Rms declarados, tem os Boss, SSL

Editado por Alisson321
Postado em

Cara 6 cara preta vc vai precisar de no minimo um SD3000...

agora... tem o BOSS DD3600 que pode fazer uma consegas nos 6 cara preta, ou um Roadstar AGressive SPL

pra empurrar os 6 aii tira da cabeça Coastar ou Roadstar 1200D... abrasss

Postado em

cara, 6 cara preta totallizam 2400W Rms, vai precisa de um modulo que de quase isso, mas o bom seria um que sobrasse, assim o modulo nao precisa trabalhar no talo.

mas pra ti casa as impedancias com 6 nao vai fechar 1ohm certinho, se nao me engano, vai ter que ser misto d2 e d4

nesse caso ja tem que parti pra um agressive spl, ou algum mais potente, da uma pesquisada ai

COASTAR 2OOOD http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=114501

ROADSTAR RS-1200D X BOOSTER BA-1500D http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=106301

e levando em consideraçao que os amplificadores "importados" mentem ou declaram a potencia a 14,4V pode pegar um com uns 3000W Rms declarados, tem os Boss, SSL

Pois é amigo, Gosto muito de som porem meu negocio é informatica.

O cara que me vendeu Disse que O Cara preta Diz dar 400W ma num chega nem aos 300, o que torna a coastar Capaz de tocar 6 Cara Preta a 1ohms Tranquilo, nao intendo bem por isso postei o topico, espero aprender com a Geral do Som!

Abrass amigos!!

Postado em

O Coastar 2000D móe o 1500D da booster e os 1200D da roadstar...

o coastar eh quenem os lanzar por dentro...

Pois é mano, Hoje tirei minha Roadstar e Instalei a Coastar Tocando 4 307 D2. Cara Numca Vi Um som Tão Lokoooo!!!

A bixa ta com os ganhos na metade e os cara preta falta sair do porta malas!!!

To loko pra instalar os 6 logo pra ver se ela vai aguentar!!!

[]-[]

Postado em

RS1200 e Coastar são fracos pra 6 KP.

Esse sub aguenta mais potência do que a declarada sem excesso de distorções é claro.

Eu iria de SD2500 ou SD3000 e bateria suficiente pra segurar a onda.

:legal:

Postado em

Rapaz, o som da 1200d e Coastar é parecido na resposta, o que difere mesmo é a potência que cada um atinge, sendo que o Booster 1500D pelos testes do Ernany, foi o que apresentou melhor resultado.

Eu tive um Coastar e tocava com 2 Nitros 12" modelo antigo da carcaça branca ainda, cara gostei muito deste amp, muito parrudo... e pelo valor que se paga...

Mas pra 6 subwoofers é pouco demais.

Postado em

Agora pra quem esta entre o Coastar 2000D e a Roadstar 1200D, A Coastar deixa o Roadstar Longeee!!!

Não sou muito de teoria, me ligo mais na pratica! e na pratica o coastar bateu meus 4 muitooooo mais que a Roadstar!!!

hand26

Postado em (editado)

Agora pra quem esta entre o Coastar 2000D e a Roadstar 1200D, A Coastar deixa o Roadstar Longeee!!!

Não sou muito de teoria, me ligo mais na pratica! e na pratica o coastar bateu meus 4 muitooooo mais que a Roadstar!!!

hand26

claro amigo, o coastar vai bate 4,6,8, 10 cara preta melhor que o roadstar 1200d, pois ele tem mais potencia que os outros, o caso é que vc vai ter varios subs batendo pouco, vc nao vai manda nem 200W rms (segundo testes que eu postei o link no inicio) pra cada cara preta, sendo que ele suporta 400W rms, mas como se sabe ele precisa de uma potencia x pra excursionar direito, assim voce estara aproveitando pouco seus subs, e enforcando seu amplificador, precisaria uns 2 coastar pra 6 cara preta :rolleyes:

nesse caso vc está apostando em QUANTIDADE. Eu ja iria em QUALIDADE, mas cada cabeça é uma sentença então seja feliz :legal:

Editado por Alisson321
Postado em

RS1200 e Coastar são fracos pra 6 KP.

Esse sub aguenta mais potência do que a declarada sem excesso de distorções é claro.

Eu iria de SD2500 ou SD3000 e bateria suficiente pra segurar a onda.

:legal:

dei uma olhado no SD 2500 e no 3000 com sertesa eu tambem iria se tivece recurso, o mais barato que eu achei foi R$ 980,00 enquanto o Coastar ta 480,00 + ou - R$500,00 de diferença...Nossa como som vicia, e se for montar tudo 100% Haja grana! O.O O.O

" Só Pros Play Mesmo" hehe!! [¨]

Postado em

Aposto q vc e de GO...

"Sou do Goias não" Mas valoriso a galera de la! terra boa e local das mulheres mais gatas do brasil!!!!

Mas Pq a pergunta? vc Tem alguma coisa contra o Goias???

eu "Adoro o GoiaiZzZzãooooo!!!!!" :rever1:

:mac1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...