Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Vamos ver se agora a chevrolet consegue vender mais de 1 malibu por mes...

Deve chegar a dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a GM é ambiciosa, pretende dobrar a venda de Malibu com a chegada do modelo novo. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a GM é ambiciosa, pretende dobrar a venda de Malibu com a chegada do modelo novo. Vamos ver.

Foi o que comentaram acima... dobrar as vendas hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que comentaram acima... dobrar as vendas hehehe

Acho que o comentário do avukte foi exatamente pro que o Jão e o Mopar falaram, Marcelo! asuhsahuashuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bonito mesmo, infinitamente melhor que o atual.

Até hoje só vi UM Malibu na rua..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o comentário do avukte foi exatamente pro que o Jão e o Mopar falaram, Marcelo! asuhsahuashuhasuhas

Certo, agora a GM pretente vender 2 por mês. Uhuuuuu.

Aqui na minha cidade de cerca de 100 mil habitantes tem 1 ou 2 malibu rodando. Acho que um preto e outro de cor clara, e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Ví um pela primeira vez só ontem, deve tá vendendo uns dois por mês mesmo. Obs: e não foi na minha cidade, foi num posto da 376 entre São j. dos Pinhais e Tijucas do Sul no PR.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei não...

Interior marrom, parece aqueles monzas 89...haha

Fusion e Jetta muito mais bonitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora vi apenas uns 2 ou 3 Malibu na rua... e olha que sou de SP e sempre atravesso a cidade e vou para lugares diferentes, semanalmente.

Mico total! Quem quiser... acho que logo aparece algum seminovo para vender por uns 30 mil!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora vi apenas uns 2 ou 3 Malibu na rua... e olha que sou de SP e sempre atravesso a cidade e vou para lugares diferentes, semanalmente.

Mico total! Quem quiser... acho que logo aparece algum seminovo para vender por uns 30 mil!! rsrsrs

Eu pago fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

18094704202006433454.jpg

Curti! Olha só os vincos! Agora, o mais importante, cadê a traseira?

Compartilhar este post

Link para o post

Curti! Olha só os vincos! Agora, o mais importante, cadê a traseira?

Só se importa com a bunda?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se importa com a bunda?

A comissao de frente é importante, mas aquela traseira.... ah, aquela traseira! =P

Jao, convenhamos, essa bunda atual tá caída/amassada demais! Parece daquelas magras esqueléticas que ficaram sentadas durante 12h em um banco de concreto!

Compartilhar este post

Link para o post

A comissao de frente é importante, mas aquela traseira.... ah, aquela traseira! =P

Jao, convenhamos, essa bunda atual tá caída/amassada demais! Parece daquelas magras esqueléticas que ficaram sentadas durante 12h em um banco de concreto!

Ah, é... Mas estou meio desanimado com os novos design de carros haiehaehuihae

Compartilhar este post

Link para o post

Caracaa!! 4 em um dia? rs Vc passou em uma Concessionária da GM? rs

nem na fabrica da gm tem 4 malibus, quem dirá na concessionária, acho que ele foi no encontro nacional do malibu clube :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caracaa!! 4 em um dia? rs Vc passou em uma Concessionária da GM? rs

huahauaha não, até porque na concessionária não tem 4 hauhauaua

Todos que eu vi foram na estrada !

Compartilhar este post

Link para o post

Pra comprovar nossa tese:

"Porto realiza operação de desembarque de veículos da GM

O desembarque compreende ao total de 2.204 veículos, incluindo os modelos Agile fabricado na Argentina, Captiva (México), Chevrolet Camaro e Malibu (ambos nos EUA).

Terça-feira, 2011-03-30

Enquanto no cais do Porto Novo era realizado o desembarque de 2.204 veículos da General Motors (GM), no gabinete da Superintendência do Porto do Rio Grande (Suprg), o diretor superintendente, Dirceu Lopes, recebia uma comitiva de representantes da empresa.

O navio Canadian Highway com bandeira do Panamá, que está desembarcando os veículos da GM, atracou no Porto do Rio Grande na noite desta terça-feira (30). A previsão é de que a operação dure até a meia-noite. Entre a mercadoria, há 1.350 carros do modelo Agile fabricados na Argentina, 585 carros do modelo Captiva fabricados no México. Já os 267 veículos Chevrolet Camaro foram fabricados nos Estados Unidos, assim como dois modelos do Chevrolet Malibu.

Os veículos estão sendo estacionados nos pátios automotivos e demais áreas para estacionamento no Porto do Rio Grande. Os carros irão passar por um processo de nacionalização, faturamento e distribuição nas concessionárias do território nacional.

Representantes da GM

Em visita ao superintendente esteve a gerente de Relações Governamentais e Públicas da GM, Daniela Kraemer, o gerente do departamento governamental, Marcos Munhoz, o gerente de operação, Ângelo Christ, do departamento de logística, Priscila Savoia, e o diretor de Negócios da Cisa Trading, Sérgio Tanibata. Na temática da reunião esteve a demonstração de interesse por parte da GM em aumentar a operação no porto rio-grandino.

“A reunião serviu para reafirmarmos parcerias e destacar a importância que tem o Porto nas importações de carros pelo RS. Prospecta-se o futuro dessa parceria e seu papel para a geração de emprego e renda na região”, afirmou Lopes.

Lorena Barros Garibaldi

Assessoria de Comunicação Social

Porto do Rio Grande"

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Doiiiis apenas no desembarque!! rs Aff... Não creio que vá para algum consumidor final! Deve ser para empresas.. para políticos, enfim! Pq comprar um carro desses, só se realmente a pessoa gosta de exclusividade!! rs (não estou falando se o carro é bom ou ruim... apenas sobre a pouquissima venda)

Realmente... ver 4 deles na rua é muita coincidência! Um dia de muita sorte... deveria ter apostado na Mega... rsrs Curti o comentário sobre encontro nacional!! hauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em Vitoria ate camaro que é bem mais caro, vejo mais que o Malibuuuuuuuu...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, dois Malibus pra quase 600 Captivas, 200 e lá vai cacetada Camaros... É, acho que não colou!

Eu vi um hoje também :legal: Tava tentando me ultrapassar pela direita, o FDP, porque tinha um lerdo no meio da rua na minha frente!

Compartilhar este post

Link para o post

camaro eu vejo quase todo dia, sem exagero nenhum, tem camaro pra caramba em sorocaba....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...