Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

StetSom 2k5d x 2k5E

Recommended Posts

nao entendia a risadinha nao? Seu eu ti disse que o SD2300 tem uma potencia parecida com o 1800 apesar de consumir mais vc vai achar estranho.... a potencia e a mesma oq muda é a eficiencia Oo

EFICIENCIA! é a palavras...a pesar de prefirir algo bom do que eficiente :rolleyes:

Não vou achar estranho, porque o 1800 consome mais que o 2000. []-[]

que bom entao que mudou tudo nesse stetsom, principalmente a fonte, a placa, os componentes.. :rolleyes:

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não tem... pasmafaute

Mas da nada, seria totalmente inutil no meu set.

:+1

realmente no spl é inutil mesmo hehehehe inclusive eu notei muito mais pressão sem nem ao menos jogar metade da potencia do 4K2 :legal:

isso é util pra toc toc hehehehe de que adianta usar sd em spl se o cross não funciona direito ... toc toc mesmo.. [^]

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Não que os SD sejam ruins pra spl.. mto pelo contrário, são ótimos. Mas concordo que o cross dos stetsom são bem mais precisos(CORTAM MESMO).

O grave dos stetsom me agrada muito mais quando se trata de sub e som interno... enquanto eu continuar no spl com amplificadores nacionais vai ser difícil eu abandonar a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

bom não sou mais indicado...mas minha experiencia foi pessima com stetsom apesar de ter uma boa aparencia qualidade em acabemento talz.....tive uma não tocou nada.....a unoca coisa que foi honesta foi representante que foi serio e honesto.......

sei das deficiencias da sd mas e que mais me agrada estou com uma sd5Kw que me surpreendeu muito e todos que ouvem meu set falam a mesma coisa!!!!!! e questão de saber usar e regular........

existem tbm pessoas que fazem caixas picudas colocam o dobro de potencia e ainda querem tocar forte subgrave e ai fala que o sub queimou sem clipar né!!!!!!!!!!!!!!!ou pior quando a amp não toca nem clipando!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nao vou entrar no merito de quem copiou quem... Obs: foi a SD que inventou o LED CLIP? Nao precisa Responder !

Olha, eu ateh gosto dos amps da SounDigital, nao tenho nada contra... Mas o Saulo acha que fazer esse tipo de provocacao, ele vai promover a marca que ele trabalha, pelo contrario, isso so esta aumenta a quantidade de Users anti SounDigital...

Vc tem o direito de falar oq quiser, claro... mas pode ter certeza... ta contribuindo contra a marca SounDigital, pela sua estupidez, mas ainda bem que tem muita gente boa que trabalha na SD, inclusive o Josias !

Quem é vc perto do Ernany? Ernany junto com o Kleber, é um dos que mais contribuiram aqui no forum, trata todo mundo muito bem, merece o respeito de todo mundo aqui, inclusive o seu !

O forum merece mais do que isso !

Cara eu acho que devo me expressar como quiser, e não devo nada pra vc se eu estou atrapalhando a sd isso não lhe diz respeito, agora quanto a me comparar com ernany, cara para de ser imbecil ! isso não lhe diz respeito, o que eu tinha de problema com ernany ja foi resolvido com ele não é nada que pra vc não, fica na sua, agora ve se acalma seus animos ai por q nunca me dirigi a vc, sempre respondi a quem acho q merece resposta então vai puchar saco dele mas se dirigindo para outra pessoa valeu

aaa quem é vc mesmo mesmo pra me falar alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom não sou mais indicado...mas minha experiencia foi pessima com stetsom apesar de ter uma boa aparencia qualidade em acabemento talz.....tive uma não tocou nada.....a unoca coisa que foi honesta foi representante que foi serio e honesto.......

sei das deficiencias da sd mas e que mais me agrada estou com uma sd5Kw que me surpreendeu muito e todos que ouvem meu set falam a mesma coisa!!!!!! e questão de saber usar e regular........

existem tbm pessoas que fazem caixas picudas colocam o dobro de potencia e ainda querem tocar forte subgrave e ai fala que o sub queimou sem clipar né!!!!!!!!!!!!!!!ou pior quando a amp não toca nem clipando!!!!!!!!!!

o pior q existem mesmo,, mais por falta de conhecimento.. isso sim.. agora essa extratejia de sd ganhar até na marra aqui no forum KKKKKK acusando q a ST está até copiando... papo furado eu to usando 2 DD1515 com st4k2 sintonia em 36Hz do box cabos 50mm até fonte auxiliar de 14,4 x 150A eu tenho kkk .. devia ter escutado o moica hehehehe. minha 2k5 é super boa excelente mais tem umas coisinha q não me agradaram em vista q eu gosto mais de um splzinho com mais subgraves... com sub amaciado e tudo toka pakas porem ficou devendo um pouco nas ultra baixas hehe (mesmo com tudo muito bem regulado subsonico . cross e ganho este praticamente no minimo) ... já com o ST teve muita melhora e sem forçar absolutamente nada ... não sei se a 5K é melhor no cross e desce mais... deve descer bem pois é 5K vai até na marra hehehe e com 3515 não é dificil tb né hehehehe se tendo boa alimentação pra tirar o maximo do amp com sinal limpo é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que devo me expressar como quiser, e não devo nada pra vc se eu estou atrapalhando a sd isso não lhe diz respeito, agora quanto a me comparar com ernany, cara para de ser imbecil ! isso não lhe diz respeito, o que eu tinha de problema com ernany ja foi resolvido com ele não é nada que pra vc não, fica na sua, agora ve se acalma seus animos ai por q nunca me dirigi a vc, sempre respondi a quem acho q merece resposta então vai puchar saco dele mas se dirigindo para outra pessoa valeu

saulo... pois é ... acho q não precisa disso.. o topico era sobre diferenças entre duas versões da mesma marca. e na minha opinião não se paresse em nada com SD pode ficar tranquilo q eu mesmo nem com um olho só não confundiria kkk ... desse jeito tu só vai ficar arrumando inimizades aqui... um dia na vida a jente tem q escutar os outros tb... isso se chama humildade.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o pior q existem mesmo,, mais por falta de conhecimento.. isso sim.. agora essa extratejia de sd ganhar até na marra aqui no forum KKKKKK acusando q a ST está até copiando... papo furado eu to usando 2 DD1515 com st4k2 sintonia em 36Hz do box cabos 50mm até fonte auxiliar de 14,4 x 150A eu tenho kkk .. devia ter escutado o moica hehehehe. minha 2k5 é super boa excelente mais tem umas coisinha q não me agradaram em vista q eu gosto mais de um splzinho com mais subgraves... com sub amaciado e tudo toka pakas porem ficou devendo um pouco nas ultra baixas hehe (mesmo com tudo muito bem regulado subsonico . cross e ganho este praticamente no minimo) ... já com o ST teve muita melhora e sem forçar absolutamente nada ... não sei se a 5K é melhor no cross e desce mais... deve descer bem pois é 5K vai até na marra hehehe e com 3515 não é dificil tb né hehehehe se tendo boa alimentação pra tirar o maximo do amp com sinal limpo é top.

meu caro colega em nenhum monento eu site o seu set, mas ja que vc me citou vou te explicar claramente!!!!!! eu tive uma 4k2e que adqueri com representante do forum que por sinal muito serio e honesto, meu set para seu conhecimento são dois 3512 e 230 amp de bateria antes tocava uma sd3k preta tocava bem fui dar um up 4k2 que não rendeu nada possivel defeito mas devida a novela mexicana que estava virando o meu caso devolvi o produto como já disse representante serio e honesto não tive problema com ele, o problema era a stetsom mesmo, agora coloquei uma sd5k por minha opção que por sinal paguei mas caro que uma 5k2e, e por sinal com mesma alimentação deficiente tocou muito redondo descendo muito com mais spl gostoso do ouvir macio e forte sendo muito mais eficiente!!!!!!!!!!!por que será??? um amp de 5Kw render mais que de 4Kw com mesma alimentação com tudo igual?????????

como vc mesmo citou não ganhou nada trocando a amp né!!!!!!!!!!!!!!!por que será!!!!!!!!!!as pessoas se impressionam com que esta escrito em cima da tampa!!!!!!!!!!

o que eu correcomento para dono do topico ouça os dois em set igual de preferencia no seu veja o que mas agrada o que mais rende e compre seja feliz!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se é para opinar,

eu ouvi SD3000 e Stetsom 2k5d, no mesmo sistema e são modulos bem diferentes...

Stetsom tem muito mais subgrave... de longe.

e isso tem relatos no forum do cesardk e do wendell que hj faz parte do "time" SD... é só procurar...

por isso que as vezes eu falo, a pessoa vai e faz um projeto de caixa para o sub descer bem, mas o amplificador não reproduz com força estas frequencias, de nada adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Velho problema que existe mesmo, é que cada um defende o que tem e o que usa rsrrs ... bom vo conta aqui mas não falem pra ninguem hehe to desenhando uma placa esta semana pra um novo modulo que vai descer legalzinho hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

O Velho problema que existe mesmo, é que cada um defende o que tem e o que usa rsrrs ... bom vo conta aqui mas não falem pra ninguem hehe to desenhando uma placa esta semana pra um novo modulo que vai descer legalzinho hihihi

Fala Board,

vc e o resto do "time" defender SD eu entendo perfeitamente, e inclusive não concordo em certas partes, acho que deveria separar, Vendas é Vendas, ajudar usuarios do forum é ajudar usuarios forum.

voce vai fazer amplificadores ou alguma empresa que vc revende? conte mais aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Board,

vc e o resto do "time" defender SD eu entendo perfeitamente, e inclusive não concordo em certas partes, acho que deveria separar, Vendas é Vendas, ajudar usuarios do forum é ajudar usuarios forum.

voce vai fazer amplificadores ou alguma empresa que vc revende? conte mais aí...

Opa daniel, não to defendendo não, nem me referia sd, é que a stetsom vive querendo passar alguem pra trás, muita gente não sabe o que é a stetsom de verdade, ja trabalhei com a marca e larguei! tendeu

O modulo que to projetando é uma coisa nova, meio diferente do que tem no mercado, não vou adiantar muito sobre isso agora porque pode demorar muito ainda pra ficar pronto, minha ideia é ter um prototipo pronto nos proximos dias, mas é muito complexo ai pode demorar os acertos, quando ficar pronto aí eu abro um tópico pra mostrar e adequar as opnioes do pessoal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é que a stetsom vive querendo passar alguem pra trás, muita gente não sabe o que é a stetsom de verdade, ja trabalhei com a marca e larguei! tendeu

como consumidor o que vejo neste forum e em forum gringo parece briga de criança, por parte de uma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

como consumidor o que vejo neste forum e em forum gringo parece briga de criança, por parte de uma marca.

Sim, vejo muitas coisas assim que também não concordo, mas faz parte pasmafaute

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse forum virou piada, eu fico só lendo e rindo de topicos assim

Parece briga na favela por paternidade

Porisso to saindo fora desse forum viu, tem uma meia duzia que fazem isso virar um lixo.

Alguem por acaso ja viu o davi carioca, o ianacomi, o dono da leandrini, S9, paganini, etc, etc.

Grandes nomes desse setor de som automotivo discutindo coisas infantis assim???

E acho que não preciso citar a vida e meritos dos caras pra saber que não precisaram disso pra subir na vida né?

nos livros da facu de MKT tem muitas coisas sobre educação, cordialidade e honestidade para expandir mercado e conquistar cada dia mais clientes

Compartilhar este post

Link para o post

Esse forum virou piada, eu fico só lendo e rindo de topicos assim

Parece briga na favela por paternidade

:+1

Infelizmente essas brigas só atrapalham a marca...

e com essas brigas o forum só tem a perder...

Compartilhar este post

Link para o post

kakaka como as coisas desvirtua, antes era taramps vs sd agora e stetsom vs sd e assim vai logo mais e ricsom............como eu ja podi usar as duas marcas eu podi escolher a que mais me gradou, que falam para mim não importa é duro lidar com ser humano......o mais ingraçado e que o coitado do dono do post não obteve respoda a sua duvida.............

se possivel faça um teste com dois no seu sistema o que te agradar compre ele e seja feliz!!!!!!!!!!

qual marca modelo e você quem deve escolher pois e vc que vai ouvir!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ele teve resposta sim que eu respondi em outro post man

Ele queria saber a diferença entre o 2k5D e o 2k5E isso eu respondi

Compartilhar este post

Link para o post

ele teve resposta sim que eu respondi em outro post manEle queria saber a diferença entre o 2k5D e o 2k5E isso eu respondi

rere agora que eu vi rsrsrsrs.... ele tem subsonic e talz e entrada de 35mm para alimentação..........

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vejo muitas coisas assim que também não concordo, mas faz parte pasmafaute

abraços

Eu acho que faz parte ate o momento em que uma marca nao fica denegrindo a outra....eu acho normal uma marca fazer o seu produto e dizer que ele é o melhor (iso é propaganda) mas falar que a concorrente é pior..eu acho que isso ja é falta de profissionalismo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz parte ate o momento em que uma marca nao fica denegrindo a outra....eu acho normal uma marca fazer o seu produto e dizer que ele é o melhor (iso é propaganda) mas falar que a concorrente é pior..eu acho que isso ja é falta de profissionalismo....

Exato concordo, quando eu falo da stetsom pelo menos é por mim mesmo, coisas que eu presenciei, quanto a marcas to nem ..pra mim não faz diferença nenhuma na minha vida não vo ta defendendo ninguem, eu vendo sd, mas se é melhor que stetsom vai depender no gosto de cada um, quando a stetsom fez um teste com o taramp's totalmente fake pra denegrir a marca ai eu abandonei a marca, concordo com voce, por isso nem falo mais nada alem disso sobre a stetsom, o que sei deles fica pra mim. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

em momento algum falei stetsom lixo, stetsom não presta ou seja la como for... só mostrei o que andam fazendo, copiando os produtos da soundigital, só não ve quem não quer, agora o problema aqui no forum é quando as respostas são no pessoal o que não tem nada haver com o assunto, tenho bastante amigos no forum e que me entendem, principalmente quando converso com eles no msn, eu nunca me dirigi a ninguem aqui com palavrões ou falando do carater de ninguem, agora quando se dirigem a mim a coisa muda, se tem alguem q não gosta do que escrevo é só não ler, por que tenho minha posição e não mudo só por q alguem não gostou, acho q todos tem o direito de se expressar, e mais não falo mais como vendedor no forum, não vendo mais aqui, acho que muitos aqui tem meu msn, e la posso contar umas coisas que vão mudar a posição de muitos aqui, mas se preferem fazer o pré julgamento blz, só manera quando for se dirigir a mim por que respeito a todos aqui e o q escrevo não é falando mal de ninguem aqui, bom quem quiser que me chame no msn pra conversar numa boa

Compartilhar este post

Link para o post

em momento algum falei stetsom lixo, stetsom não presta ou seja la como for... só mostrei o que andam fazendo, copiando os produtos da soundigital, só não ve quem não quer, agora o problema aqui no forum é quando as respostas são no pessoal o que não tem nada haver com o assunto, tenho bastante amigos no forum e que me entendem, principalmente quando converso com eles no msn, eu nunca me dirigi a ninguem aqui com palavrões ou falando do carater de ninguem, agora quando se dirigem a mim a coisa muda, se tem alguem q não gosta do que escrevo é só não ler, por que tenho minha posição e não mudo só por q alguem não gostou, acho q todos tem o direito de se expressar, e mais não falo mais como vendedor no forum, não vendo mais aqui, acho que muitos aqui tem meu msn, e la posso contar umas coisas que vão mudar a posição de muitos aqui, mas se preferem fazer o pré julgamento blz, só manera quando for se dirigir a mim por que respeito a todos aqui e o q escrevo não é falando mal de ninguem aqui, bom quem quiser que me chame no msn pra conversar numa boa

Eu concordo quando vc diz que todo mundo tem direito de se expressar...mas eu acho que deve se expressar como CONSUMIDOR...e nao como FORNECEDOR..

Nenhuma marca é santa mas sei la eu acho que por parte da SD aqui no forum ta rolando um falatismo... talvez devido ás marcas alcançadas em campionatos..tudo bem é meritos..mas isso nao a faz a melhor...

saulo..quando vc diz defender sua marca (eu acho que vc esta PERFEITAMENTE correto) aconcelho pra enfocar a qualidade do seu produto..nao o defeito dos outros! se a Stetsom ta copiando algo...mostra a patente Oo

Bom é isso que eu penso...pq swe vc fica queimando dimais uma marca so tem duas saida

1° voce vai quebrar a outra marca

2° voce vai quebra sua propria marca

vlw saulo!

Compartilhar este post

Link para o post

como vc mesmo citou não ganhou nada trocando a amp né!!!!!!!!!!!!!!!por que será!!!!!!!!!!as pessoas se impressionam com que esta escrito em cima da tampa!!!!!!!!!!

KKKKKKK cara vc sabe ler ?? onde eu disse q não mudou em nada ??? fiquei curioso agora :huh:

vou repetir oque eu disse..

minhas mudanças foram as seguintes... reforço maior nos subgraves ... equalização melhor do cross... e toka mais forte com nitida pressão sem nem ao menos estar direito na metade do volume do 4k2... se o seu não deu serto deve ser defeito só pode,,, só lamento...

oq eu disse a respeito do meu comentario anterior, foi em relação comparando minha antiga porem novinha sd 2k5 com uma de 5K cara...

e por muitas pessoas não sabem direito como funciona o subsonico e regulagens em geral.. entendes..

vc não solbe foi interpretar oque eu quiz dizer só isso,,, de uma 2k5 bem alimentada pra uma 4k2 na mesma alimentação eu tive melhorias sim !! só por q vc não deu serto com STEtsom vai dar pití agora ? leia novante e entenda oque eu quiz dizer ! eu não editei nada fique tranquilo hehehehe se achar onde eu disse q não tive melhoras quota e me mostra !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra tu eu so tenho essa frase !

" NUNCA DISCUTA COM UM IGNORANTE, PORQUE ELE LEVA A CONVERSA PARA O NIVEL DELE, E POR EXPERIENCIA, ELE ACABA GANHANDO DE VOCE "

Ah, e quanto ao "Imbecil", olhe pra voce antes de vomitar aqui no forum...

E quanto a mim, nao preciso falar nada, quem me conhece sabe...

Lamentavel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...