Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

StetSom 2k5d x 2k5E

Recommended Posts

Sim !

Sim !

Do que importa a tinta, é prata mesma coisa, com mesma intenção de uso

Continue lendo mais e me criticando menos que apenas estou defendendo minha marca, se vc ler o meu post de cima mais uma vez vai entender o que eu quiz dizer, sei que vc é um amante stetsom mas nada disso importa, os fatos estão ai

Abs

:legal:

Ai vc se engana, prefiro o que me serve melhor, não sou nenhum amante, agora falar que dissipar melhor e bla bla só pq é uma cor mais claro, e nem sabe explicar o pq, mas blz, continua pensando assim que vc vai longe.

Defender sua marca é uma coisa, denegrir outra é diferente, e é isso que é meu ponto fraco, falar sem ter certeza, falar que é prata pq sim e pronto...

Ainda me chama de amante da marca, kkkk, essa foi demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de dissipar melhor por ser prata.

O motivo do uso da cor prata é para um melhor desempenho do dissipador para aqueles que usam o amplificador em caçamba por exemplo, onde ficam expostos a luz solar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo e seus atritos desnecessários...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas está versão "E" do 2K5 vem com subsonico...

[OFF]

Chega de fanatismo e de desvirtuar o topico.

Edit.(Não tem subsonico... tinha lido na CST que tinha...)

Editado por jonasbeck

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo e seus atritos desnecessários...

[^]

Ernany a gente não tem uma boa relação então evita falar de mim e vai trabalhar vai !

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vc se engana, prefiro o que me serve melhor, não sou nenhum amante, agora falar que dissipar melhor e bla bla só pq é uma cor mais claro, e nem sabe explicar o pq, mas blz, continua pensando assim que vc vai longe.

Defender sua marca é uma coisa, denegrir outra é diferente, e é isso que é meu ponto fraco, falar sem ter certeza, falar que é prata pq sim e pronto...

Ainda me chama de amante da marca, kkkk, essa foi demais.

Quanto a gente sai no sol com uma camiseta branca e uma preta o que ocorre nas duas situações ? precisa explicar ? o que quer que eu explique , é tão simples !

Cara não tenho nada contra vc, mas vc não me entendeu ainda.

Sobre a gente copiar taramps não em nada ver, taramps sempre teve uma cor padrão original, sd também sempre foi preto, agora como teve essa coisa de trios e eventos debaixo de muito sol e nosso ampli era preto, absorvia de mais calor, e ficou prata, stetsom fez a mesma coisa poucos dias depois da sd , deixando com mesmas características, e stetsom 19kd 25 é uma copia ai a carcaça fica igual e por ai vai, ai gera brincadeira mesmo e gozação, só não ve quem não quer que eles copiam seja carcaça trabalho em outras voltagens etc

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a gente sai no sol com uma camiseta branca e uma preta o que ocorre nas duas situações ? precisa explicar ? o que quer que eu explique , é tão simples !

Cara não tenho nada contra vc, mas vc não me entendeu ainda.

Sobre a gente copiar taramps não em nada ver, taramps sempre teve uma cor padrão original, sd também sempre foi preto, agora como teve essa coisa de trios e eventos debaixo de muito sol e nosso ampli era preto, absorvia de mais calor, e ficou prata, stetsom fez a mesma coisa poucos dias depois da sd , deixando com mesmas características, e stetsom 19kd 25 é uma copia ai a carcaça fica igual e por ai vai, ai gera brincadeira mesmo e gozação, só não ve quem não quer que eles copiam seja carcaça trabalho em outras voltagens etc

Tranquilo, eu ja tinha entendido, mas deixa pra la.

Galera desculpa atrapalha o assunto original do tópico, ja passo, kkkk.

Bom voltando, alguem que ja compro o 2K5E poderia abrir e tirar foto?

Pois pelo que vi deve da pra abrir na parte de cima e não tem nenhum selo de garantia. Pois o antigo ja tem foto aberto, só pra comparar mesmo.

Editado por mariosgj

Compartilhar este post

Link para o post

gente o tipico é dedicado ao 2k5e... a parte eletrica estetica e funcional.... vamo focar???

pq se for pra abri topico pra falar mal é facil ¬¬"

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um mais não dá pra abrir não, só por baixo e tem selo, por cima são pseudos-parafusos!

Ah obrigado.

Como o Saulo disse pensei que dava, ja que é cópia... =P

Editado por mariosgj

Compartilhar este post

Link para o post

se acha que o selo adianta algo ? arranca esse trem fora e desparafusa... :legal:

todo amp que chega na minha mao primeir coisa é abri pra ver a fonte...os fets banco de capacitor pra da uma a valiada ^^

Compartilhar este post

Link para o post

se acha que o selo adianta algo ? arranca esse trem fora e desparafusa... :legal:

todo amp que chega na minha mao primeir coisa é abri pra ver a fonte...os fets banco de capacitor pra da uma a valiada ^^

Po mas ai o amigo vai perder a garantia.

Mas se ele quiser demoro, eu to louco pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Po mas ai o amigo vai perder a garantia.

Mas se ele quiser demoro, eu to louco pra ver...

cara...vai chega o amp na fabrica se acha que vao olhar selinho?? bico pode ta a te sem selo..se ve que nao teve nada fuçado dentro sem problema...o problema vc tira algum componente..bota o ferro de solda na placa...ai a garantia vai embora!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara...vai chega o amp na fabrica se acha que vao olhar selinho?? bico pode ta a te sem selo..se ve que nao teve nada fuçado dentro sem problema...o problema vc tira algum componente..bota o ferro de solda na placa...ai a garantia vai embora!!

Hummm, sério??

Boa, então vou trocar o cooler do meu, aqui em uma loja de eletrônica custa 7 reais só, um bom e silencioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, sério??

Boa, então vou trocar o cooler do meu, aqui em uma loja de eletrônica custa 7 reais só, um bom e silencioso.

pra ti falar a verdade esse coller é ate dispensavel se o amp fica num lugar que nao seja abafado.. se fica numa lateral legal... em por cima... ele se torna desnecessario... ^^

suluçao mais pratica...CORTE OS FIOS do cooler...mas faz isso so dps que sair da garantia UAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, sério??

mario, pode abrir q eu guento a bronca! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente. Se vai substiruir o cooler original por um de mesmo tamanho e sem fazer barulho, ele teria menor RPM e ventilaria menos e teria menos eficiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabemos a cor Preta absorve todas as outras cores "quer dizer que todo calor que tiver a cor preta vai absorver".

Mais lembrando que Stetsom ja teve modulos brancos.

Se a SD mudou de preto pra Prata, pq a Stetsom não poderia fazer a mesma mudança? Se é pra melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabemos a cor Preta absorve todas as outras cores "quer dizer que todo calor que tiver a cor preta vai absorver".

Mais lembrando que Stetsom ja teve modulos brancos.

Se a SD mudou de preto pra Prata, pq a Stetsom não poderia fazer a mesma mudança? Se é pra melhor...

Acredito que a cor seja indiferenti..por o modulo absorve MUITO mais facor dos fets do que do por irradiaçao! rpa mim preto azul roxo laranja é indiferenti..se for bom o amp eu compro de qualker cor!

Compartilhar este post

Link para o post

não importa o que dizem, aqui ninguem ganha dos "caras"...

deveria mudar no nome de autosom para ....

melhor ñ flar.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

não importa o que dizem, aqui ninguem ganha dos "caras"...

deveria mudar no nome de autosom para ....

melhor ñ flar.

Aqui é um ambiente livre....

nao se poupe! FALE!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk o daniel tem essa de no fim não falar as coisas mas a jente sabe muito bem oque ele quiz dizer... bom eu respeito a opinião dele.

agora essa de stetsom copiando SD o-o-o-o-o-o-

uma marca igual SD se doendo só pode estar se sentindo ameaçada (não precisa disso !!!!!)!!!

bom o cooler da sd é barulhento tb.

o crossover não é bom !!!!

a arquitetura do layout de Pci . é de primeira o visual tb. qualidade nos graves e medios tb. não descem muito forte más quebram o galho..

minha esperiencia com stetsom 4k2.."VULCAM"

desce mais forte ! realmente...

crossover excelente

aparencia tanto da vulcan quanto da Evolution, são bonitas tb (e nada haver com SD nada mesmo, só um completo baguá pra confundir)

no geral, cada uma com suas caracteristicas... e assim a coisa vai pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk o daniel tem essa de no fim não falar as coisas mas a jente sabe muito bem oque ele quiz dizer... bom eu respeito a opinião dele.

agora essa de stetsom copiando SD o-o-o-o-o-o-

uma marca igual SD se doendo só pode estar se sentindo ameaçada (não precisa disso !!!!!)!!!

bom o cooler da sd é barulhento tb.

o crossover não é bom !!!!

a arquitetura do layout de Pci . é de primeira o visual tb. qualidade nos graves e medios tb. não descem muito forte más quebram o galho..

minha esperiencia com stetsom 4k2.."VULCAM"

desce mais forte ! realmente...

crossover excelente

aparencia tanto da vulcan quanto da Evolution, são bonitas tb (e nada haver com SD nada mesmo, só um completo baguá pra confundir)

no geral, cada uma com suas caracteristicas... e assim a coisa vai pra frente...

se adiantasse alguma coisa eu "falava", mas como ja sei aonde vai parar se eu "falar"... então melhor ñ digitar nada... não quero ser o che guevara e tentar a revolução aqui,

se caso eu fizer vai aparecer 10 sabichões, e os user vão quotar e colocar "+1" embaixo, mais ou menos uns 30 user daqui... os "pela saco"..

então o jeito é ficar de boa, guardo pra mim, é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

se adiantasse alguma coisa eu "falava", mas como ja sei aonde vai parar se eu "falar"... então melhor ñ digitar nada... não quero ser o che guevara e tentar a revolução aqui,

se caso eu fizer vai aparecer 10 sabichões, e os user vão quotar e colocar "+1" embaixo, mais ou menos uns 30 user daqui... os "pela saco"..

então o jeito é ficar de boa, guardo pra mim, é melhor...

hehehehehe eu entendo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vê tudo como cópia...em um segmento igual sempre vai haver isso, os produtos tem o mesmo fim oras !

então MTX copiou descaradamente a kicker com seus subs quadrados....concorrência amigos, mas cada um com suas características de raíz, mas na sempre na evolução

Taramps axo o dissipador beem parrudo, pelo menos dos que presenciei em mãos, um T800, bem maior, e mais denso, pesado que o do meu SD1500, por isso meu sd1500 ja esquenta mais

cross nem da sd nem dos taramps é 100%

em termos de consumo, pelo menos meu sd1500 é baixíssimo, eu arrisco a dizer der o menor entre as marcas, mas nada científico..

Stetsom que eu vi tocando,2k5E, cross mais preciso SIM, acabamento ? O MELHOR, nem SD nem Taramps possuem knobs nos potenciômetros, e desce forte SIM, cooler barulhento SIM, consumo alto SIM

sei la ta ai minha opinião, cada uma com sua característica, mas sendo o mesmo produto final

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...