Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Pick-up Corsa + 17" Vectra Elegance + Fixa

Recommended Posts

Poutz, não é que eu não gostei, mas sei lá parece que está faltando algo...

Um detalhe em vermelho nas rodas iria ficar bem louca...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae João! Relaxa mano! ninguem é obrigado a curtir, e qnd uma critica é feita de boa q nem a sua, eu fico até feliz por vc ter exposto seu pensamento!

E ae Leandrinho! A roda é 15" e dá impressao de ser mto pequena com os lips! Mas valeu pela dica!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae João! Relaxa mano! ninguem é obrigado a curtir, e qnd uma critica é feita de boa q nem a sua, eu fico até feliz por vc ter exposto seu pensamento!

E ae Leandrinho! A roda é 15" e dá impressao de ser mto pequena com os lips! Mas valeu pela dica!

Abraços!

Então, sei lá... Achei estranho, meio que um choque. Estou acostumado a ver rodas brancas em carros prata ou preto. Sério que é só 15"? Achei que fosse maior!

Eu faria algo como o Lenadrinho falou, sei lá... Não deixaria 100% branca, talvez deixar a borda prateada (igual do leandro), botar algum lip, pintar o miolo.... Inteira branco pareceu maior (jurava ser 17 iuheIHuUIheiaHe) mas achei estranho. Igual carro 100% prateado, também não curto... Gosto de uns detalhes em outra cor, nem que seja do insufilm preto =X

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando disse detalhe, na verdade nem tinha pensado nos lip...

Tinha pensado em algum detalhe vermelho na calotinha central sei lá algo do tipo, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o que cara? Manda umas ideias ai! Gostei!

Acho q vo faze primeiramente a piça em vermelho...pra da um destaque!

Abraaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rapha, colocaria um lip vermelho também, ia ficar mais bonito.

Mas ta bem bonito seu carro, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que me lesou foram as saias laterais!!! de resto ta mto bonito o carro!!!

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...