Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
basara

Cenas chocantes para uma causa idem

Recommended Posts

Eu só não dirigo se eu chapar MUITOOOOOOOOOOOO MESMO, daquelas de nem consigui abri o olho rs! Caso contrario consigo dirigir tranquilamente! E eu tenho uma mania estranha, quando to sóbrio, eu corro muito mais, quando tomo umas, dirigo devagar rs!

Todo bêbado acha isso....

Assim como acha que dormiu com uma gostosa, e acorda do lado de um travecão huauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo bêbado acha isso....

Assim como acha que dormiu com uma gostosa, e acorda do lado de um travecão huauhauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo video, esse também não tinha visto ainda, eu tenho um filho de 7 meses hoje, Deus não queria saber o que eu faria se um dia acontecer algo a minha familia por causa de um ignorante na direção Drogado ....

Agora, por favor, dizer que dirigir um pouquinho chapado não há mal ... :/ .. por favor...

A droga te intorpece ao ponto de você não ter ideia do quanto perdeu seus sentidos, duvida? ... garanto que já ouviu muitos dizerem "não sei como cheguei em casa dirigindo" ... isso é a prova.

Se drogando vc perde tudo, os sentimentos e o senso da realidade, a unica vez que bati de carro e deu PT não foi por causa de bebida, foi sim falta de braço e cair na onda de um carro me provocando cheio de marmanjo mamado.

É uma pena que apenas uns 30% absorvam a real mensagem de um video desse, outros veêm hoje, "OOO LEGAL", hoje de noite tão lá chapando o COCO e se achando o maioral pra pegar no volante e sair rodando!

Abraço Galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Oo

Muito bom o video mesmo...

Realmente concordo com o amigo ali de cima, devia ser passado nas auto-escolas, este é um video que prende a atenção... os outros dão vontade de dormir com devido respeito...

Com esse video deu pra refletir demais mesmo...

Dirigir discutindo com a namorada não dá, ja tive provas disso...

Bom mas pra quem achou o video mais um na lista ou que não surtiu efeito algum, ou que existem outros crimes e blablabla.... Bassara meus parabens são em pequenas atitudes que a gente vai conseguindo mudar o mundo... não é nada que sensibilizou alguma galera ai ja!!

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.....

Não é só a bebida, mas ela ajuda muuuuito....

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca bebí pra ficar nesse estado, afinal assim não dá pra transar com ninguém.

Mas cuidado, alguém pode transar com você e inevitavelmente não conseguirá impedir!

Resumindo, o de bêbado não tem dono! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas tragicas !

Editado por dombroski

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cuidado, alguém pode transar com você e inevitavelmente não conseguirá impedir!

Resumindo, o de bêbado não tem dono! hand26

Uhuahauihaiuha.

Aqui não tatu! Aqui é asfalto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...