Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junin

Ajuda na escolha do modulo

Recommended Posts

Pessoal, andei dando uma procurada aqui, mas nao encontrei respostas que me agradacem, preciso da ajuda de vc pra esculha de um modulo que empurrassem 10 cornetas e 2 tweeter...

to meio que perdido..

por isso sujestoes serao bem vindas...

um amigo me sugeriu o hurricane 4.120, mas axo q ele eh meio frakinho...ou estou errado..vai empurrar legal os 10 drivers e os 2 tweeter?

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei dando uma procurada aqui, mas nao encontrei respostas que me agradacem, preciso da ajuda de vc pra esculha de um modulo que empurrassem 10 cornetas e 2 tweeter...

to meio que perdido..

por isso sujestoes serao bem vindas...

um amigo me sugeriu o hurricane 4.120, mas axo q ele eh meio frakinho...ou estou errado..vai empurrar legal os 10 drivers e os 2 tweeter?

Vlw!

Coloca uma Banda 9.8 que deve ficar otimo...

Voce deve estar falando de cornetas normais neh, de 1".

Mais nao seria melhor colocar menos cornetas de 2"?vc iria economizar espaço e amplificador e iria tocar mais e com melhor qualidade. Coloque na ponta do lapis pra ver qual fica mais caro...

Mais ai ja e com vc...

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU imagino que pra 10 cornetas .. vc deva ter , no minimo algo entre 16 e 20 falantes né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU imagino que pra 10 cornetas .. vc deva ter , no minimo algo entre 16 e 20 falantes né?

Entao cara....concordo com vc...ficaria um som bem equilibrado...

mas tenho apenas dois tornado de 18....

o meu negocio eh racha de som...pq se eu chega num lugar desse com som bem equilibrado vo passar vergonha...o negocio eh ter mt voz..e o grave pra da uma qualidadezinha...

eu ja usei mt som de qualidade...tinha dois bravox de 12 e dois kit 2 vias, um nos pezinhos, e o outro por cima nas colunas do para brisa no painel, só q na hora da festa abrir a mala e fazer bagunça nao tem como...chega um do meu lado e me abafa...

 

nao colokei os drivers ainda...to montando ainda...só ta a caixa com as bocas...to pensndo em algo como 5 hdi300 e 5 d200 e dois tweeter q ja tenho da tsr sao mt bons...

 

o banda 9.8 puxa mt bateria entao nao tem nem como..da pra mim nao..alem de ser mt caro...

Editado por Junin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otro cornetero

tnc

cloca 4 driver ai e decha de ser vendedor de pamonha

tu acha q vai fase bunito imcumbrindo os outros no beredo ?

 

:banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otro cornetero

tnc

cloca 4 driver ai e decha de ser vendedor de pamonha

tu acha q vai fase bunito imcumbrindo os outros no beredo ?

 

:banghead :banghead :banghead :banghead

euasheuahsuehasuheuasheuhasuheuasheuhasehas

 

chamando eu de cornetero????

 

colega meu q indico esse hurricane pra empurrar as cornetas...

usa 8 tornado de 18, 100 250x, e se nao me engano são 8 405....isso q eh cornetero...

 

ja usei mt som de SQ, mas enjuei, quero gritaria agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por iso tanta proibição ao som automotivo

eses cara que finca so gritaria

 

bando de troxa :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apli. 4x200wrms 2ohms com 4 driver por canal ou a pone mesmo, eu botaria dois V12 com 6 driver e 2 St, dois falante por bridge de 250w, fica mais forte que quatro por canal na pone(jà testei com 250x)Ainda bem que tu mora no ES :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

euasheuahsuehasuheuasheuhasuheuasheuhasehas

 

chamando eu de cornetero????

 

colega meu q indico esse hurricane pra empurrar as cornetas...

usa 8 tornado de 18, 100 250x, e se nao me engano são 8 405....isso q eh cornetero...

 

ja usei mt som de SQ, mas enjuei, quero gritaria agora...

 

 

100 d250x?????? O.O + 8 d405?????? [o_]

 

 

que planeta esse cara vive??

 

já adianto que aqui o povo não vai com pamonheiro não viu. São poucos o que vão te ajudar. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao cara....concordo com vc...ficaria um som bem equilibrado...

mas tenho apenas dois tornado de 18....

o meu negocio eh racha de som...pq se eu chega num lugar desse com som bem equilibrado vo passar vergonha...o negocio eh ter mt voz..e o grave pra da uma qualidadezinha...

Po, já que é assim, bota 4 D405! É um exagero, mas vai abafar qualquer 12 D250X, ainda por cima dando um banho de qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...