Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Leek

Digital Designs

Recommended Posts

então pessoas.. to atras de + 4 drivers pro meu sistema.. i me deparei com esses da DD

http://www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=10

ele esta por 140,00 o Par i o Fabricante garante ser + forte que as d250x.. i Vejo tb muitos comentarios bons sobre os SUBS dessa marca..

ah comprei a 3 semanas atras um megacharge 1500. 2 ch .. esta tocando 12 d250x + 4 drivers sem nome ( peba ) então creio que na parte de alimentaçao esteja bom... i estava querendo substituir esses 4 drivers. i queria aopnião sobre esses drivers. Obrigado vlws..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por-ra já tens drive pra KCT!

vai deixar todos os outros drivers mais esse?

vai ficar uma misturança e tu nao vai 'sentir' qualidade alguma..

se fossem todos driver iguais seria outra história, mas enfim, nunca ouvi... :legal:

Editado por msseu

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoas.. to atras de + 4 drivers pro meu sistema.. i me deparei com esses da DD

http://www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=10

ele esta por 140,00 o Par i o Fabricante garante ser + forte que as d250x.. i Vejo tb muitos comentarios bons sobre os SUBS dessa marca..

ah comprei a 3 semanas atras um megacharge 1500. 2 ch .. esta tocando 12 d250x + 4 drivers sem nome ( peba ) então creio que na parte de alimentaçao esteja bom... i estava querendo substituir esses 4 drivers. i queria aopnião sobre esses drivers. Obrigado vlws..

olha fica com as d250x q eh melhor jah usei os dd e não gostei outra opção boa eh os driver da oversound são otimos tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro nao comentar

kustella cara isso é vai de gosto i região.. adianta eu botar um par de SDS numa sd5k com 2 sd110 + 4 pw3 com 2 st400? seja sincero.. então.. fora que gosto é gosto.. Criei o topico pra pedir uma ajuda ja que até hoje so tive experiencia propia com d250x i hdi não foi pra gerar polemica. vlws um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nao criar discussao que disse que nao ia comentar, mas já que gostas de driver.

esse set com os sds ai vc adiciona Duas d405 Bem alimentadas que garanto q toca MUITO mais que as 250x

Compartilhar este post

Link para o post

olha fica com as d250x q eh melhor jah usei os dd e não gostei outra opção boa eh os driver da oversound são otimos tbm!

nunca ouvi os over apenas o TI.. não me lembro qual o modelo... é to quase achando que vou permanecer com as d250x mesmo que ja conheco i a meu ponto de ver são boas. vlw pela dica irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nao criar discussao que disse que nao ia comentar, mas já que gostas de driver.

esse set com os sds ai vc adiciona Duas d405 Bem alimentadas que garanto q toca MUITO mais que as 250x

Depende do ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

e outra: com a grana de 12 drivers 250x vc compra 3 bons drivers de 2", seminovos, mas compra (eros 7200, 405 , até mesmo a 305) e vao falar muito mais bonito, ao contrario das x que como o nome diz, em volume alto "xiam"

abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é gosto(ainda bem!) isso todo mundo sabe.. mas convenhamos.

É por isso que o som automotivo hj em dia tem essa imagem ruim... pois logo que pensam em som de carro já vem na cabeça aquela penca de "cornetas" xiando que incomoda um bairro inteirinho.

Tem mais é que proibir de uma vez mesmo! :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

boaaaaaaaa garoto

rapaz tira esses 2 pioneer que ta sobrando no seu sistema e coloca mais 12 d250x completando o paredão

depois só []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

boaaaaaaaa garoto

rapaz tira esses 2 pioneer que ta sobrando no seu sistema e coloca mais 12 d250x completando o paredão

depois só []-[]

:+1 one way system []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

boaaaaaaaa garoto

depois só []-[]

:+1 one way system []-[]

:vts

ia ser empolgante acompanhar esse sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não gosto desse monte de driver. Mas e daí, é teu o set mesmo ahahahaha. Brincadeira cara, eu troquei minhas duas 250x por over df250, toca mais alto, é um pouco menos estridente e é mais barato, +/- 75R$ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...