Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedgeraldes

[VW Polo] Projeto AutoMundi - Fase 1

Recommended Posts

Oi galera!

Estou completando 4 anos desde que comprei meu primeiro carro e montei meu primeiro som, num Fiesta Hatch 1.6, era Pyramid, Selenium e Sony hahahahaha, mas é agora que estou entrando de verdade no mundo do SQ!

Espero que esse se torne um tópico longo, pois varios Up's seguirão, ou como eu digo, FASES, pois eu gosto de modificações impactantes, que fazem muita diferença!

Vamos lá!

A vitima é um VW Polo Hatch Sportline Preto Ninja 07/7 completo, ar digital, sensor de chuva, retrovisor fotocrômico, só não tem airbag, ABS e freios traseiros a disco ( AINDA :P ).

100_2943.JPG

Aos equips:

HU: DVD 2din JVC AVX800

Kit Frontal: 2 vias Soundstream Picasso Series

Kit Traseiro: Coaxial Hertz ECX 165

Subwoofer: JL Audio 10W6V1 (Old School)

Amplificador estéreo: dB Drive SPA 125.4

Amplificador Mono: Alpine MRP M450

Cabos RCA: 6 Canais Monster Cable 200 Series XLN

Cabos Speaker: Uniq Cable 14AWG / Monster Cable (SUBWOOFER)

Cabos alimentação: Duplo Uniq Cable 6 AWG

Instalação e customização: AutoMundi Ribeirão Preto - Responsável: Luiz Fernando. SITE OFICIAL

Pelado! :blink:

100_2937.JPG

100_2938.JPG

100_2942.JPG

Detalhe da porta, ainda sem acabamento:

100_2939.JPG

JVC AVX800: 5.1 embutido, T.A., ajuste de volume por canal, Giga Mp3, iPod, SD, DivX, completo!

100_2956.JPG

100_2957.JPG

Culpado dos graves! ;) 10W6 que comprei aqui no forum 1 ano atraz, não lembro de quem, bobina dupla de 6 Ohms, amplificado pelo Alpine!

100_2940.JPG

100_2941.JPG

100_2962.JPG

Alpine Specs: 400wrms @ 2 Ohms, 220wrms @ 4 Ohms = +/- 300wrms em 3 Ohms (JL em paralelo)

mrp-m450-1.jpg

"Foto emprestada do usuário LeoSound"

100_2961.JPG

dB Drive Specs: 4 X 125wrms @ 4 Ohms - Não se engane pelos raladinhos, esse amplificador toca muito bem!

100_2964.JPG

Colunas, esquerda "pelada", direita em processo de moldagem!

100_2958.JPG

100_2970.JPG

100_2971.JPG

Porta Fusivel (A ser trocado), detalhe para o par de cabos que segue até o porta-malas.

100_2968.JPG

WORK IN PROGRESS [^]

100_2959.JPG

Amanhã estará tudo pronto ou não!

Idéias para a FASE 2:

Tchau Db Drive: Olá PDX 4.100!

Troca do kit Soundstream por um realmente SQ: Aberto a idéias e ofertas!

Cabeamento ao nivel: RCA Monster PRO ou equivalentes, Up dos Speaker Cables - Quais!?

Isolamento acústico definitivo nas portas, finalização do rack e construção da caixa ideal para o 10W6.

Obrigado!!

Editado por pedgeraldes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o projeto, parabéns.

Mas deixa eu te falar, moro em Uberaba-MG (fica uns 170 km de Ribeirão) e como aqui não encontrei nenhuma loja boa pra instalação vou até Ribeirão.

Daí tava na dúvida entre a Autospeed e a Automundi. O que vc me fala da Automundi, já que vc ta instalando com eles. Se puder me falar quanto cobraram de mão de obra e tal fico grato (pode ser por MP). E a Autospeed, conhece? Tem alguma coisa pra falar sobre essa loja?

valeu e parabéns pelo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fernando!

Cara, Uberaba-bão, vem muita gente montar som em Ribeirão!

Gosto muito do trabalho da AutoMundi, falo direto com o Luiz, que até competia no IASCA e talz, resolvo todas as minhas dúvidas, o pessoal me atende muito bem,

discuto as minhas idéias, sou sempre muito bem atendido.

Da Autospeed eu não conheço, já ouvi falar, mas nunca vi um carro deles! Outra loja MUITO famosa aqui em RP é a AudioClub, parece que os caras mandam muito bem lá!

Quanto aos preços, não é tão barato não, ainda mais que eles prezam pela qualidade dos materiais e não colocam qualquer coisa que possa comprometer o trabalho no futuro.

Ti passo meu orçamento por MP!

Até mais!

Pedro Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fernando!

Cara, Uberaba-bão, vem muita gente montar som em Ribeirão!

Gosto muito do trabalho da AutoMundi, falo direto com o Luiz, que até competia no IASCA e talz, resolvo todas as minhas dúvidas, o pessoal me atende muito bem,

discuto as minhas idéias, sou sempre muito bem atendido.

Da Autospeed eu não conheço, já ouvi falar, mas nunca vi um carro deles! Outra loja MUITO famosa aqui em RP é a AudioClub, parece que os caras mandam muito bem lá!

Quanto aos preços, não é tão barato não, ainda mais que eles prezam pela qualidade dos materiais e não colocam qualquer coisa que possa comprometer o trabalho no futuro.

Ti passo meu orçamento por MP!

Até mais!

Pedro Augusto.

MP lida e respondida.

Novamente obrigado pela ajuda!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo projeto

esse polo tb esta bonitao heim

acompanhando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal ver que tem empresas em Ribeirão preto de grande porte. São Carlos sofre com a falta de qualidade desse porte. Sou um iniciante em SQ e desde então só tenho olhado atento aos tópicos e recomendações.

Depois me passa por MP o orçamento do seu projeto e quais lojas de Ribs. eu posso encontrar subs da JL, por exemplo. Quem sabe eu não vá para Ribs e veja essa Polo de perto...muito legal. E parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o set amigo. Mas não precisa dessa letrinha cavala né rsrs.

O coaxial hertz vai ligado no amp ou no dvd?

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeirão é bem servida nesse quesito sim! E tem uns projetos demais aqui viu, muito Audi, BMW, Mercedes, Jaguar, Volvo, Porsche, são donos que fazem e não contam pra ninguém!!! hahahahaha..

Tem JL a pronta entrega aqui viu! Não sei os preços, qualquer coisa da uma ligada lá!

Fala Douglas! Os coaxiais estão no dB Drive, já que os kit não permitem bi-amp, e o amplificador tem potência de sobra!

Burnout_x e BieeL, muito obrigado!

Amanha eu posto as fotos finais! Ficou muito bom, meu próximo up será uma caixa de acordo para o JL, não fiquei satisfeito com a provisória que comprei!

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...