Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
4x1

corsa 1.0 16v

Recommended Posts

bom eu tenho um corsa 1.0 16v e apareceu um motor 1.6 8v pra mim pegar por um preço bem bacana.!

minha duvida é a seguinte eu to quendo torcar a minha parte de baixo(bloco inteiro pistoes e bielas)pela da motor 1,6 minhas duvida é a seguinte da certo.?se eu fizer as cavas nos pistoes do 1.6 fica bom ou tenho de trocar os pistoes tbem.?o resto acredito eu que seja todo igual né.? se alguem poder me ajudar nessa

eu trabalho em um oficina entao a mao de obra e pecas eu tenho

Editado por 4x1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer montar um 1.6 16v é isso?

Trocar a parte de baixo do seu motor e manter o 16v do seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer montar um 1.6 16v é isso?

Trocar a parte de baixo do seu motor e manter o 16v do seu carro?

isso msm me falaram que é so fazer as cavas pras valvulas nos pistoes do 1.6 ja uns falam que os pitoes do 16v sao retos..enfim nada concreto ainda.eu to quase parando o carro pra desmontar o problema é ficar sem carro

Compartilhar este post

Link para o post

Não dar certo! As furações e os encaixes dos blocos dos motores 16V é diferente dos 8V!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...