Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guimao

[SET] 2DD1515 + SD2500

Recommended Posts

Então dudu, pelo o que eu pesquisei na soniceletronix não é tão baratinho assim não, esse que é o problema. Por isso pedi dicas de outros sites para pesquisar. Dei uma olhada nos clarions, e não gostei muito dos bornes de entrada, pelo menos nas linhas mais baratas é ridículo. Já os kicker não tem um crossover variável como os demais amps, cada um tem uma frescura diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então dudu, pelo o que eu pesquisei na soniceletronix não é tão baratinho assim não, esse que é o problema. Por isso pedi dicas de outros sites para pesquisar. Dei uma olhada nos clarions, e não gostei muito dos bornes de entrada, pelo menos nas linhas mais baratas é ridículo. Já os kicker não tem um crossover variável como os demais amps, cada um tem uma frescura diferente.

Aff aí é complicado então ehehhe... Já tentou no Ebay? Ou nos próprios sites das marcas que tu tá procurando, lá deve ter lojas virtuais...

Compartilhar este post

Link para o post

se a diferença for pouca pega um nacional de boa qualidade. até por q se der zebra e a garantia ? nem tudo de fora costuma ser melhor.. eu penso assim, hoge em dia tem exelentes marcas aqui mesmo e mais assessiveis doq a 5, 6 anos atraz por ex. , e com todo o suporte nessessario pra garantia do produto, e nem t falo, meu modulo 2k5 sd, chegou com impedancia trocada veio em 4 ohm, eu pedi enumeras x o de 2 ohm pois o par de sub são bobina simples de 4 ohm saca, já entrei em contato com o vendedor pra troka do modulo, quando vi os 4 ohm na etiqueta, o sangue subiu pra cabeça na hora... más não adianta chingar agora é resolver o problema e frete sedex por conta deles, e pior q tenho pressa ainda... era só oq me faltava.. paciencia mesmo viu. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com a DD via telefone e falei pessoalmente com o Alan Dante, pedi a ele um projeto de caixa para dois DD1515 que coubesse no porta malas do meu Gol G4 e sintonia em 35Hz. Eis o resultado por fax. Não poderia deixar de compartilhar com os amigos do forum. Na segunda-feira o Jurandir (aqui de Brasília) vai começar a caixa. Espero estar pronta até meu aniversário, sexta que vem, dia 25. Abraços !

boxao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola veio, caixa vai ficar bem legal tbm!!

O meu set é exatamente igualzinho o seu, sd2500 2 ohms + 2dd1515 s4!! acabei de montar essa semana e vo te conta, é forte os briquedos viu, ficou muito bom!!!

Depois posta oque axou deles!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser pesimista mássss essa caixa não cabe não seu carro

A unica forma é se voce deixar o banco destravado pois ele vai ficar reto manja

O alan esta acostumado com os carros dos gringos que a maioria é gigante e esqueceu que aqui os carros nacionais são um ovo rsrsrs

Antes que alguem venha falr que to querendo saber mais que o alan ou algo assim ja vou me explicar, to tentando ajudar apenas, sei que não caberá pois mexo com carros pequenos todos os dias, o alan pra mim é e sempre vai ser um professor, só pra deixar claro

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Moica, passei essa caixa pro Jurandir, que vai fazer a minha e ele me falou diversos aspectos que não tinha pensado quando passei os tamanhos disponíveis para o Alan. Como por exemplo, distância entre a borda do falante e a lateral de plástico do carro.

Uma pena eu não ter me atentado nesses detalhes, pois gastei cartucho com o cara. Enfim, amanhã vou tirar o molde certinho pra extrair o máximo de litragem e consigo e depois tento ver se falo com o Alan novamente.

Vou postando as novidades.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

devido a ser gol g4 não vai ficar muito travado no canto nany?

a ideia é boa más acho que fica muito prejudicada a saida do ar

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não tenha muito segredo, calcule a area do duto, conserva a litragem e faz o duto de alguma forma que tenha a mesma area!!!

Acredito que o resultado será o mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Moica, passei essa caixa pro Jurandir, que vai fazer a minha e ele me falou diversos aspectos que não tinha pensado quando passei os tamanhos disponíveis para o Alan. Como por exemplo, distância entre a borda do falante e a lateral de plástico do carro.

Uma pena eu não ter me atentado nesses detalhes, pois gastei cartucho com o cara. Enfim, amanhã vou tirar o molde certinho pra extrair o máximo de litragem e consigo e depois tento ver se falo com o Alan novamente.

Vou postando as novidades.

Abraços !

meu projetinho tá más lento q tudo hehehehe, hoge comprei o MDF 18, achando q entregava no mesmo dia igual a uns anos atraz quando fiz minha 1°caixa ... só na terça pra chegar eu tb sou um burro kkkkkk ja tinha as ferramenta tudo no geito do meu truta que é tapaceiro, agora só na terça ou sei lá pra cortar o mdf. más heim vc não quer tentar o projeto do moica ? pra auterar ela de 40HZ pra 35 37 HZ é baba, e na litragem dela ve uma possibilidade de aumentar em 3 ou 4 cm da autura da caixa. :huh: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, amanhã o carro sai. Pena que só vou poder pegar depois do curso a noite, muito tarde pra vir postar as impressões aqui.

Já tenho algumas fotos, mas vou aguardar sair do papel de verdade pra poder postar.

Adianto que o BIG3 ficou perfeito.

Muita ansiedade!!! Tomara que o set supere ainda mais as expectativas.

No final de semana posto com calma, tento fazer videos e deixar as impressões bem claras.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, amanhã o carro sai. Pena que só vou poder pegar depois do curso a noite, muito tarde pra vir postar as impressões aqui.

Já tenho algumas fotos, mas vou aguardar sair do papel de verdade pra poder postar.

Adianto que o BIG3 ficou perfeito.

Muita ansiedade!!! Tomara que o set supere ainda mais as expectativas.

No final de semana posto com calma, tento fazer videos e deixar as impressões bem claras.

Abraços !

vc fez big 3 ?? que cabos usou ?? qlqr autoeletrica faz? qnt cobraram mao de obra? tenho interesse em fazr no meu ka . abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai amigo projeto forte em!!! e a caixa ta em andamendo??

acho q já está pronta hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o big3 quem fez foi o cara que está instalando pra mim, mas não tem muito segredo não. Usei cabos de 35mm, só ligar do alternador pro positivo bateria, do motor pro alternador e, se não me engano, do alternador pro terra do carro. Tb eh bom refazer o terra da bateria.

A caixa já está praticamente pronta sim, só falta umas lixadas numa fibra de vidro lá e encarpetar. Acho que no sábado posto fotos pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...