Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guimao

[SET] 2DD1515 + SD2500

Recommended Posts

Olá Amigo

Parabéns pelo SET

Espero que nosso amplificador te dê muitas alegrias.Qualquer dúvida dá uma ligadinha pra gente na fabrica.

Sobre os cabos de alimentaçao, sugerimos utilizar cabo de no minimo 25mm. Um cabo de 35mm, entra porém vc precisa sempre estanhar a ponta do cabo e esmerilhar para entrar no borne.Já na saida pode utilizar cabos de 2x4 mm, um para cada sub aproveitando a saida dupla.Já será suficiente.

Lembrando sempre de estanhar todos os cabos para evitar que o cabo corte algum fiozinho e este venha a cair dentro do modulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol com dois 1515 eu ja montei esse set em rsrs e a mesma sd2500

o pessoal viu esse sabado no encontro aqui de sampa

ta forte viu

bateria aux de 150A e megacap de 6farads

A voltagem não oscila nada fica sempre cravada nos 14.1V e o ampli trabalha tranquilo, subs sempre gelados, ficou bem legal viu

to acmpanhando precisa só chama man

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Carlos pelos esclarecimentos, também ao Moica pelo tópico da caixa dos dois 1515.

Acredito que essa semana já compro os subs, depois só montar mesmo.

A caixa vou fazer a que a DD indica. Só queria saber se faz alguma diferença os subs serem virados pra cima, ou para o porta-malas. A gravidade faz alguma diferença ? Acho que não né.

Moica, a caixa exatamente igual a indicada pela DD, cabe no Gol G4 ? Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Carlos pelos esclarecimentos, também ao Moica pelo tópico da caixa dos dois 1515.

Acredito que essa semana já compro os subs, depois só montar mesmo.

A caixa vou fazer a que a DD indica. Só queria saber se faz alguma diferença os subs serem virados pra cima, ou para o porta-malas. A gravidade faz alguma diferença ? Acho que não né.

Moica, a caixa exatamente igual a indicada pela DD, cabe no Gol G4 ? Valeu !

faz com os subs pra cima..

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente não cabe nem F****** rsrsrsrsr

Pois ela é retangular, voce terá que redimenciona-la para poder acomodar em seu porta-malas mantendo o volume interno e as medidas do duto, isso precisa ser feito em 3D mesmo pois fica tenso de fazer na mão

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Putz moica, que péssima noticia. Depois vo ter que descobrir como recalcular então, para conseguir fazer o DIY.

O winISD ou bassbox fazem isso pra nós ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acredito que não faça não viu, acho que o powerX faz mais ai é pago

Sinceramente é o melhor programa que tenho aqui ele calcula tudo certinho e tal acho show de bola, eu não uso os recursos dele de desenhar caixas mais as vezes ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa vou conseguir direto com a DD, só preciso passar pra eles o espaço que tenho disponível na mala, isso vou fazer final de semana com uma fita métrica. Algumas dúvidas:

- Fazer um porta módulos e colocar na lateral ou pregar um mdf mais fino no banco trazeiro e colocar os módulos lá ? Nas laterais não vai ter problema de aquecimento não ? E atrás do banco não vai tomar espaço que poderia ser da caixa ?

- Que tipo de terminais de bateria vocês usam para a bateria da frente e a auxiliar ? Eu já pesquisei ao monte na internet, leosound, etc, e não consigo achar um ideal. Tipo para a bateria auxiliar, um que receba o fio de 35mm da bateria do cofre e mande tb 35mm pro SD e 16mm pro Hbuster. Já procurei distribuidores, etc, e também não acho nada que me atenda exatamente oq quero.

Preciso fazer o BIG3 também, dai vem a mesma dúvida de terminal pra bateria da frente.

Outra coisa, nunca troquei bateria de carro, tem alguma coisa que preciso saber antes de trocar ? Já ouvi que o carro não pode ficar sem bateria por muito tempo se não dá problema em alguma coisa. Ou posso tirar a minha na boa e só colocar a nova ? Coloco primeiro o terminal do terra e do positivo ou tanto faz ?

Valeu a galera que vem ajudando !

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar, os subs já sairam de SP e estão a caminho de minha casa. Ansiedade ! uhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar, os subs já sairam de SP e estão a caminho de minha casa. Ansiedade ! uhaeuhae

e quando vai começar o trampo? qualquer coisa precisando de uma força tamo aê

Compartilhar este post

Link para o post

Procura na loja de materiais pra construção ponteira/terminal para cabo de solda!

O meu eu uso eles, compre barra de estranho e com um maçarico vc derrete ele na ponteira e solda o cabo!

Editado por redin.gyn

Compartilhar este post

Link para o post

e ai chego os subs ja??

poe foto ae rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Inda não uhaehuaehuae acompanho todos os dias pelo sito dos correios.

Mas dia 20 saiu da cidade do vendedor, não me lembro o nome, ontem chegou em 24 e mandaram aqui pra Brasília. Está no caminho SP ~ BSB.. uhaehuae

Assim que chegar posto fotos sim.

Redin, não entendi muito bem a barra de estRanho, acredito que seja estanho né, hehe, mas derretê-la e soldar no cabo ? Onde diabos vou arrumar um maçarico.. huaeuhaeuhae

Valeu pela ajuda galera !

Compartilhar este post

Link para o post

ferro de solda, 60W com ponta ivertida, dá só uma chanfradinha nela, derrete a barra do tamanho q vc quiser kkkkk o projeto da caixa do moica tb t passei ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pelo erro ortografico!

Vai num lugar que meche com radiadores, compra o cabo e a ponteira o resto eles tem e solda pra você!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Redin, eu não estou conseguindo visualizar o que vc quer dizer. Tem como tirar uma foto ? Ajudaria muito. Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Subs chegaram, felicidade a mil !!! Agora é tocar o projeto da caixa e o cabeamento e pronto, colocar pra tocar !!!

Acredito que esse fds já vou ter o cabeamento acertado e no máximo em dois finais de semana estará tocando !!

Valeu pela galera que vem ajudando.

Seguem as fotos:

dsc08501a.jpg

dsc08502a.jpg

dsc08503ag.jpg

dsc08505a.jpg

dsc08508a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae brother, estou acompanhando aqui tbm, tava querendo pegar esse mesmo sub!! mais ainda estou em duvida!!

PS: axei o imã dele um pouco pequeno, pensava que ele era um pouco maiorzinho!! hehe.

parabens pelo set!!

Abraço!!

Editado por Gui f.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 DDs 1515 ligados em um SD3K

eu gostei do som, ficou bom pra caramba... a unica coisa que perdi foi o porta-malas, pois a caixa e a bateria ocuparam o espaço todo, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae brother, estou acompanhando aqui tbm, tava querendo pegar esse mesmo sub!! mais ainda estou em duvida!!

PS: axei o imã dele um pouco pequeno, pensava que ele era um pouco maiorzinho!! hehe.

parabens pelo set!!

Abraço!!

o imã só num tem diametro ( se não me engano é 5", mas tem 2" de espessura, e é mais pesado q muito imã q tem por ái escondido debaixo de capas de borracha ou carcaça de plastico, ( quando fui pegar um pionner achando q era pesado quase joguei ele no teto de tanta força q coloquei kkkkk é muito leve nem sabia... ) bom e tb diz o moica q o xmax, é de 27mm do DD15, então sendo assim o sub tem q ter um imã mais largo e uma boa bobina, e refrigeração tb ,aí já tá bom, os meus tão quase chegando tb, fui de sd 2k5 tb, esse fim de semana começo a caixa.. ao menos minha intensão não é campeonato se não ia de um linha acima dessa com modulo acima de 5k... hehehee

GUIMÂO vai postando fts aí.. blz..

Compartilhar este post

Link para o post

blz, thytoin, o projeto está parado devido falta de verba, ehehe semana que vem só que entra o salário, dai recomeça.

Acho que no máximo em duas semanas já estará tocando. Quero que esteja tudo 100% até meu aniversário, dia 25 deste mês.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, meu pai está indo semana que vem pros EUA, como meu set já está praticamente todo comprado, não sei oq pedir a ele. Não posso perder a oportunidade, nem que seja trazer algo pra fazer dinheiro aki no Brasil. Estava pensando em pegar um módulo pro estéreo, visto que meu HBM4300 não está 100%. Devo pegar um Powerbass ASA 600.4x, 4 canais de 100rms a 4ohms. Foi o melhor que achei pelo preço, e no paraguai está impossível de achar. A princípio vou comprar na soniceletronix.com e mandar entregar no hotel dele. Alguém já fez isso ? Pode ocorrer algum problema ? fo** que ele nem sabe o nº do quarto ainda, como faço pra mandar entregar lá ?

Me passem outros sites gringos de venda de som automotivo porque conheço apenas a soniceletronix.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, meu pai está indo semana que vem pros EUA, como meu set já está praticamente todo comprado, não sei oq pedir a ele. Não posso perder a oportunidade, nem que seja trazer algo pra fazer dinheiro aki no Brasil. Estava pensando em pegar um módulo pro estéreo, visto que meu HBM4300 não está 100%. Devo pegar um Powerbass ASA 600.4x, 4 canais de 100rms a 4ohms. Foi o melhor que achei pelo preço, e no paraguai está impossível de achar. A princípio vou comprar na soniceletronix.com e mandar entregar no hotel dele. Alguém já fez isso ? Pode ocorrer algum problema ? fo** que ele nem sabe o nº do quarto ainda, como faço pra mandar entregar lá ?

Me passem outros sites gringos de venda de som automotivo porque conheço apenas a soniceletronix.

Valeu !

Já que teu pai vai para os States, aproveita pra ele e pede pra trazer um JL Audio de 4 canais ou Clarion ou Rockford Fosgate mesmo para tocar seus estéreos! Lá devem custar baratinhos esses equipamentos!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...