Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Lançamento TARAMP'S

Recommended Posts

Postado em

Pra quem vai meter... 16x MB de 1500w + T40.4 + uns 2 mil conto de bateria... 2 bixinho desses num vai deixar o sujeito nem mais pobre nem mais rico... kkk

Pra mim som automotivo é um ampli de no máximo 5.000 rms e 4 subs e q caiba no PM. Com baterias +- 300ah e caixa o carro ja fica "rebaixado". Vcs ja viram varios paredões com total de uns 7 metros e no meio um carro :banghead:banghead e muitas vezes nem se vê o carro. Bota toda essa mer***** em cima do carro e vê como fica?????? :pirou:

edit: minha opinião

Postado em

Pra mim som automotivo é um ampli de no máximo 5.000 rms e 4 subs e q caiba no PM. Com baterias +- 300ah e caixa o carro ja fica "rebaixado". Vcs ja viram varios paredões com total de uns 7 metros e no meio um carro :banghead:banghead e muitas vezes nem se vê o carro. Bota toda essa mer***** em cima do carro e vê como fica?????? :pirou:

edit: minha opinião

é tão simples: Som automotivo é um som que cabe dentro de um automóvel... Simples num é ? Carroça não é automovel... entre outras coisas...

o que vejo hj é PA ligado em bateria de 12volt's !

Postado em

mas tipo, qual a necessidade de usar um fuse da bateria até o ampli? sendo q vai ser 1m de cabo e olhe lá...

nem tem onde dar curto.

E SE o cabo soltar? Por um acaso, um acidente. :banghead

Postado em

mas tipo, qual a necessidade de usar um fuse da bateria até o ampli? sendo q vai ser 1m de cabo e olhe lá...

nem tem onde dar curto.

e se a fonte entrar em curto/? o fusivel nao e interessante??

Postado em

pode acontecer casos de alguma solda derreter , ou a fonte entrar em curto total mesmo ! entre dreno e source em todos os fets....como a corrente e muito alta o fusivel abre.....msm a protecao atuando a fonte pode puxar muita corrente , fazendo com que o fusivel abra.....intao nao deixa de ser interessante! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...