Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

Isobárica + LT

Recommended Posts

intão vinicius,

a unica isobarica ai é a primeira! as outras 2 são push pull não-isobarica!

a isobarica são 2 subs acoplados com o mínimo possivel de ar entre eles! pode ser igual seu primeiro exemplo ou igual a bazuca e a caixinha quadradinha, ou ainda "imã com imã", que é interessante pq os imãs proximos e invertidos reduzem distorções harmonicas! já q vc gosta de testar, seria uma boa! eu nunca testei assim, mas pode ficar legal!

Desenha para nós essa Sub? Quando você diz isso você quer dizer que os subs ficam em paredes opostas, com o mínimo de distância possivel, correto? Então colocaria a bunda de um com a bunda do outro? Ligação é invertida entre eles?

Isso funciona para isobáricas dutadas?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava com preguiça de testar os 2 10" na TL em isobárica, e acabei fazendo uma dutada pra eles.... [¨]

17-04-10_1158.jpg

:pirou::pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito tu não fraco no trampo hem ?

parabéns pelo empenho e fazer tantas caixas em pouco tempo. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Só parei com o carro por eqto, que to lidando com as residenciais agora, e montando meu amp DIY tb! :vts:vts

Ainda tenho que montar outra dutada pros P3... um projetinho legal [¨]

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

17-04-10_1423.jpg

:P

Antes que falem que não da mto certo isso no mesmo amp. e tal, so tava levando as cxs e tirei foto por :pirou:

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

aqui agente usa mto 02 subs numa labirinto grande de 1,40cm de duto 5cm de largura no duto altura da cx 50cm 45 profundidade 90 de largura agora essa o grave é forte pra fora mto forte e absurdo pra dentro ate agora nao achei uma pra bater nessa nao e olha que ja fiz um monte de cx. ja fiz uma igual essa que vc fez e tbm me decepcionei a diferença da minha que dutos de pvc pn200 mas mesmo tamanho. aqui ta começando agora é a nova labirinto duto mais largo e mais comprido agora eu nao fiz ainda ja vi tocando mas nao comparei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...