Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Eu tb sempre ouvi falar isso, mas no manual do Kicker diz o contrário.. hehehe

Mas mesmo assim, 140 litros para um sub de 10" é tenso...

tenso mesmo, adeus pm....

por isso que os caras pros de 18 fazem a caixa do chão ao teto, imagina a litragem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, como o Solo X não vai dar certo, tava gansando por aí e achei estes RE baratinho... Mês que vem eu já encomendo pelo menos um...

http://cgi.ebay.com/NEW-RE-AUDIO-MX12D2-MX12-D2-MX-12-3000w-CAR-SUBWOOFER-/300580004280?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item45fbf6e1b8

$(KGrHqJ,!hQE3vrBM3q5BOKDQdI3I!~~0_1.JPG

Qual Amp Gringo na faixa dos 4~5krms que tem no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, como o Solo X não vai dar certo, tava gansando por aí e achei estes RE baratinho... Mês que vem eu já encomendo pelo menos um...

http://cgi.ebay.com/NEW-RE-AUDIO-MX12D2-MX12-D2-MX-12-3000w-CAR-SUBWOOFER-/300580004280?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item45fbf6e1b8

$(KGrHqJ,!hQE3vrBM3q5BOKDQdI3I!~~0_1.JPG

Qual Amp Gringo na faixa dos 4~5krms que tem no mercado?

Man, essa linha MX da RE é desenvolvida mais para competição. As vezes pode não agradar se montado para curtir um beis.

Compartilhar este post

Link para o post

. As vezes pode não agradar se montado para curtir um beis.

ahh, nao tem como nao agrada <_<

Compartilhar este post

Link para o post

esse burbaa nao sussega hein hiasHIOSHOISHIOaHOISH..

mas esse Re aih tem kra de ser cavalãããõoooooooooooo

=]

ihohioaohisohiOHISOHIahoIHSI

mass o Amp... pqp hein.. vai ter q ser o amp pra empurrar esse daih...

to vendo q sd5000 stetsom 5k2 etc etc pra vc acho q nao vai serir neh..ta procurando amp gringo neh =]

=]

tem os proprios modulos da Re parece q sao legais...

hifonics? fosgate? etc etc... será q num deve ser bacana =]

AShaIOSHooHAIS

Abs...

bom projeto..

vamos ver qto tempo esse vai durar asHIOAHIOSOHIHI

Editado por K_Japz

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, nao tem como nao agrada <_<

Brother isso ai são palavras de quem já ouviu o sub tocando. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nem SoloX e nem RE, ja decidi e inclusive ja fechei um... Vou pegar amanha o primeiro e mes que vem pego o outro... Não e um sub tao cavalo, mas acho que vou conseguir aliar um set de qualidade com um SPL forte... Vou colocar dois Morel Ultimo de 12" e 1000wrms cada um... Assim q pegar o sub eu tiro umas fotos e posto aqui pra galera ver... Rodrigo, valeu pelo toque brother, as a gente se deixa levar pela marca a acaba tomando na cabeca... Com o JL 10W6 foi assim... Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nem SoloX e nem RE, ja decidi e inclusive ja fechei um... Vou pegar amanha o primeiro e mes que vem pego o outro... Não e um sub tao cavalo, mas acho que vou conseguir aliar um set de qualidade com um SPL forte... Vou colocar dois Morel Ultimo de 12" e 1000wrms cada um... Assim q pegar o sub eu tiro umas fotos e posto aqui pra galera ver... Rodrigo, valeu pelo toque brother, as a gente se deixa levar pela marca a acaba tomando na cabeca... Com o JL 10W6 foi assim... Abcs

Po man, Morel Ultimo, sou louco pra ouvir esse sub, quando estiver tocando o seu carro vou querer ouvir hein. Sobre o RE MX, eu tbm ja fiquei seco pra comprar um, pesquisando sobre ele, o proprio cara que projeta os subs da RE me aconselhou a montar um set com o MT se queria ago nessa faixa de potencia, pois o MX seria só pra competição. E o Rodrigo que importa a marca pro Brasil, ja ouviu esse sub e disse que ele nao toca muito bem (MÚSICA) comparado aos outros da marca.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tu ver o bumbum desse sub acho que tu vai se decepcionar hahaha

Mas sou louco pra ouvir um destes tocando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2 subs morel.. set diferente hein burbaa...=]

e o amp jah escolheu? =]

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não decidi o amp, mas to pensando em pegar um Audison... Mas ainda vou pesquisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não decidi o amp, mas to pensando em pegar um Audison... Mas ainda vou pesquisar...

Quem pode.. pode né man. huashuas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode.. pode né man. huashuas :legal:

Ja que parece que tem preferencia pelos amplificadores "gringos" pegaria uma RS1200 hein

22413296.png

Nao vou falar com toda certeza pois nunca vi sequer um sub da Morel, muito menos entao ouvir, mas fiquei na duvida se esses subs vao entregar o que voce quer, afinal a grana a ser investida vai ser relativamente alta, entao ver se o sub é voltado para o que te agrada é bem importante :)

Como eu falei pra voce no MSN, eu prefiro algo mais "bruto", vai que voce meio que se decepciona igual aconteceu com o JL

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,sei la ne... O sub e muito bem acabado, e o que me impressionou foi a bobina de aluminio de 6"... Pode não ter aquele spl bruto igual o DD, .MTX l, RE, etc... Mas pelo menos tenho certeza que a qualidade será otima... Ja estou com ele em maos, vou tirar umas fotos e depois eu posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,sei la ne... O sub e muito bem acabado, e o que me impressionou foi a bobina de aluminio de 6"... Pode não ter aquele spl bruto igual o DD, .MTX l, RE, etc... Mas pelo menos tenho certeza que a qualidade será otima... Ja estou com ele em maos, vou tirar umas fotos e depois eu posto aqui...

Caraaaaaaaaalho, ja ta na sua mao, eita bixo ansioso :blink:

Entao, falei isso porque o foco da Morel nao é bem essa ne, aquele grave forte como voce falou, por isso questionei. Agora em relaçao a qualidade deve ser muito bom sim :)

Posta umas fotos ai que quero ver, ja vai estar tocando no proximo encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra fazer uma comparaçãozinha...

Morel Ultimo:

morel-ultimo.jpg

w7:

6754390017_large.jpg

Sei lá hein burba... Lembra do w6? Acho que o w6 ainda assim é mais parrudo que o ultimo, sei que isso não quer dizer nada, sei lá pasmafaute

Tô ancioso pra ouvir isso tocando hein... De verdade sempre quis ouvir esse sub :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

...

Tô ancioso pra ouvir isso tocando hein... De verdade sempre quis ouvir esse sub :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra fazer uma comparaçãozinha...

Morel Ultimo:

morel-ultimo.jpg

Sei lá hein burba... Lembra do w6? Acho que o w6 ainda assim é mais parrudo que o ultimo, sei que isso não quer dizer nada, sei lá pasmafaute

Pior que vi esse sub do burba hoje, realmente ele não tem uma aparência bruta, tipo conjunto magnético monstro comparando a outros subs de 1000rms, mas o diâmetro da bobina é muito escrota e fora o acabamento do sub que é show...

parabéns burba um dia volto aqui em SP pra ver eles tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que vi esse sub do burba hoje, realmente ele não tem uma aparência bruta, tipo conjunto magnético monstro comparando a outros subs de 1000rms, mas o diâmetro da bobina é muito escrota e fora o acabamento do sub que é show...

parabéns burba um dia volto aqui em SP pra ver eles tocando...

Por isso que to bem curioso quanto a ver ele tocando... Sei que se trata de um OTIMO sub, mas será que ele se encaixa no SPL? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que to bem curioso quanto a ver ele tocando... Sei que se trata de um OTIMO sub, mas será que ele se encaixa no SPL? pasmafaute

pela aparência não, mas aparências enganam. Interessante é que a bobina é praticamente do tamanho do conjunto magnético e parece que a bobina pega por fora do conjunto e não igual aos outros sub que pegam o lado interno do conjunto magnético.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Burba, só que nessa transição ocorre muitos problemas, vc está saindo de 4 Clarion, um SPL bem bruto, como morel deve ser voltado para um subgrave com mais qualidade pode ter músicas que vc achava show no clarion que vai ficar sem ataque ou muito macio no Morel e são essas coisa que desanimam! Pelo seus tópicos creio eu que o Re seria mais seu estilo, mas a vida de quem é amante de som automotivo é viver na tentativa e erro, eu mesmo já montem muuuuuuuuuuitos sets diferentes no eu carro e claro que sempre fica um que vc nunca esquece positivamente e negativamente assim como vc falou do JL e estou dando um tiro no escuro com um sub novo que estou comprando que se Deus quiser em breve estarei postando aqui. Mas é isso aí vamos ver no que vai dar esse Morel, boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...