Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Editei lá... E sim, vou voltar pro SPL... fo**-se o carro.. kkk

Sabia que aquele papo de tira põe não ia dar em nada rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, 3k7 nao é exagero nao?

2k5 ta bom d+ ja!

Então, estou em dúvida sobre isto também... Depois que eu vi que o 3k7 manda 4500wrms em 2ohm.. Aí realmente é muita coisa para 2krms de sub...

Será que o 2k5 realmente manda os 3.300wrms em 13,8v?

ele eh louco ele qr fritar os subs kkkkkkk

acompanhando

a caixa nao vai ser selada nao neh? vai ter disign arrojado?^^

Vai ser dutadinha, com sintonia em torno de 35hz... Vou fazer a caixa do manual mesmo pra não ter erro...

Quanto ao desing da caixa, já tenho algo em mente e o Moica já abraçou a idéia, vamos ver no que vai dar... kkk

Esse vou querer ouvir também.

Acho que só no encontro de Maio viu Rodrigo... Tá fo** a oficina...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o 2k5 realmente manda os 3.300wrms em 13,8v?

Quase certeza que nao manda isso, cara. Se mandar os 2500w, ja ta bom d+!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só no encontro de Maio viu Rodrigo... Tá fo** a oficina...

É fod* mesmo... estou quase na mesma que você, agora com meu estério fudido...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae biba, se for se desfazer do clarion dá um toque antes hein! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ae biba, se for se desfazer do clarion dá um toque antes hein! []-[]

o amp jah num esta a venda???

oO

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeeee... Uma fotinhu com a família inteira... hehehe

DSC01515.jpg

DSC01514.jpg

DSC01512.jpg

Infelizmente meu carro sai da oficina somente no dia 10/Maio, então o Beisssssssssssssss vai demorar um pouco... Que shit !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, que chato, pensei que ai poder ouvir pela primeira vez 4x10 ja no proximo encontro :)

Pelo menos da tempo de voce dar uma amaciada pra levar no proximo entao :rolleyes:

Vai ser a 2K5 mesmo?

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, que chato, pensei que ai poder ouvir pela primeira vez 4x10 ja no proximo encontro :)

Pelo menos da tempo de voce dar uma amaciada pra levar no proximo entao :rolleyes:

Vai ser a 2K5 mesmo?

Por enquanto vai ser o DPX mesmo, a menos que alguém compre até o carro estar pronto. Aí uso a verba pra pegar o 2K5...

Compartilhar este post

Link para o post

ETAA SUB BUNITOOO OIAshiaohsoihshioSHOa

4 ainda...

bem humilde esse povo viu oIASHASIOAHSHO...

Compartilhar este post

Link para o post

Po sacanagem nessa primeira foto com os 4 eu fiquei 5 minutos achando que era espelho rsrsrs

Caraka mano 10 de maio? :blink:

Que pancada que deu no carro em!

Vai ter que mexer no teto tbem? Da até dó de tirar aquele adesivo fico bonito pakas rsrs

Tem tudo pra ficar show esse set man! Parabens pelos equips

Qualquer coisa to no msn sempre blz?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

ETAA SUB BUNITOOO OIAshiaohsoihshioSHOa

4 ainda...

bem humilde esse povo viu oIASHASIOAHSHO...

Bonito ele é né... Vamos ver se aguenta o tranco... Ouvir num SQ numa selada e tranquilo, qq sub aguenta, mas vamos ver se ele aguenta um Lil Wayne, Lil John e os Modafoka da vida... kkkkk

Po sacanagem nessa primeira foto com os 4 eu fiquei 5 minutos achando que era espelho rsrsrs

Caraka mano 10 de maio? :blink:

Que pancada que deu no carro em!

Vai ter que mexer no teto tbem? Da até dó de tirar aquele adesivo fico bonito pakas rsrs

Tem tudo pra ficar show esse set man! Parabens pelos equips

Qualquer coisa to no msn sempre blz?

Abraço!

kkkk... Tá precisando tirar uma férias hein Bruno....

Então, o carro nem zuou tanto assim, o problema é que teve um surto de conjutivite na oficina e eles ficaram sem muitos funcionários, aí acabou atrasando toda a produção. Pra vc ter uma idéia, eu fui na sexta-feira antes do feriado ver o carro e estava de um jeito, ontem voltei lá e estava do mesmo jeito, no mesmo lugar.

Falei com a Chefe da Oficina e ela me garantiu que até o dia 10 de Maio estará pronto... Vai se esforçar para terminar antes, mas 10 de Maio será o limite.

Agora só me resta esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pra cá que a gente testa!!

O frete fica por sua conta hein..rs

Abcs!!

E aê doido... Tú tá drogado logo cedo rapaz?!!! kkkk

Ow... faz um favor pra mim... Tira as medidas do PM do Pug e me manda, quero ver se vou adiantando a caixa...

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.... Tava dando uma fuçada no meu Canal no Youtoba e ví este vídeo aqui:

Saudades do Palio !!! Como sofreu o bichinho... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha...

Eu vi na 2ª pagina que tu usa um megacapacitor da Boss daqueles grandes de 10-20f, ele presta? Realmente tem a capacidade indicada?

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha...

Eu vi na 2ª pagina que tu usa um megacapacitor da Boss daqueles grandes de 10-20f, ele presta? Realmente tem a capacidade indicada?

Cara, na verdade era da SSL, mas é exatamente igual da Boss, só muda a marca mesmo.

Não uso mais ele, acabei fazendo rolo numas baterias AGM... Não recomendo muito não viu, acho que não tem os 20f nem a pau, se tiver 1 acho que é muito... kkk

Para efeito de comparação, uma vez lendo uns testes de Megacap aqui no Fórum, ví que uma das formas de avaliar a capacidade de carga do Megacap e o tempo que ele leva para carregar os 12,6v... No caso no SSL, foi só ligar na bateria que ele encheu rapidinho, já com o Fosgate de 2F que eu tenho, levou uns 10 minutos pra carregar... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na verdade era da SSL, mas é exatamente igual da Boss, só muda a marca mesmo.

Não uso mais ele, acabei fazendo rolo numas baterias AGM... Não recomendo muito não viu, acho que não tem os 20f nem a pau, se tiver 1 acho que é muito... kkk

Para efeito de comparação, uma vez lendo uns testes de Megacap aqui no Fórum, ví que uma das formas de avaliar a capacidade de carga do Megacap e o tempo que ele leva para carregar os 12,6v... No caso no SSL, foi só ligar na bateria que ele encheu rapidinho, já com o Fosgate de 2F que eu tenho, levou uns 10 minutos pra carregar... rsrsrs

o de 8f da soundstream q eu tinha levou 30 segundos, o meu fosgate de 10f q tenho hj levou 12 minutos pra carregar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Boas notícias... O carro fica pronto na sexta-feira, depois de 45 dias na oficina...

A caixa já está sendo feita na Prime Audio... Optei em fazer lá pelas indicações do pessoal do CP, e como o dono (Zecca) tem um Pug 206, já pode fazer a caixa antes mesmo de estar com meu carro... Acho que sexta-feira fica tudo pronto e já levo o carro lá pra montar e no sabado de manha colocar o barato pra tocar...

Meio OFF, estou postando aqui um Amp que comprei para um amigo meu nos EUA por míseros US$ 190,00 e ainda não foi taxado..

É um Soundstream Tarantula AB 4canais... Ainda não sei se toca bem, mas que o acabamento é indiscutívelmente lindo, isso é... Isso só ratifica ainda mais a minha opinião em correr dos nacionais...

DSC01624.jpg

DSC01623.jpg

DSC01622.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

IUAHsiuHASIUh se toca cara --'

nao sabe brinca nao brinca

mo ignorante vc AUHIAUHAHUUAIH logo 3 shocker O.O

por isso que da terremoto no japao e o pessoal nao sabe :/ kkkkkkkkkkkkk

tenho medo de vc passa do meu lado e kebra meu vidro :blink:

mas ae seriao...fico zika o som man *-* curti mesmo os grave.

agora na frente pra mata coloca um apocalipse de 20krms AUIHUAHIHUAIUHIA !!! :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda esse amplificador hein Burba?

acompanhando a montagem do set! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

tesão de amp hein []-[]

Muito loko viu... Se soubesse que ia chegar assim de boa teria pego um pra mim tb ... kkkk

Esse Amp. Nao foi taxado?

Não... Tem um esquema que eu faço com a minha irmã que mora nos EUA... Aí ela manda pra mim como usado, junto com um monte de tranqueira e não dá nada... Já fiz isso umas 5 vezes e nunca fui taxado... hehehehe

po*** que sorte pq meu jogo de ps3 kilizzone3 foi que mer** e muito relativo.....

É... Mas não foi taxado por causa do esquema que eu fiz com a minha irmã... Uma vez comprei um RCA Monster direto do site e foi taxado, sem dó...

IUAHsiuHASIUh se toca cara --'

nao sabe brinca nao brinca

mo ignorante vc AUHIAUHAHUUAIH logo 3 shocker O.O

por isso que da terremoto no japao e o pessoal nao sabe :/ kkkkkkkkkkkkk

tenho medo de vc passa do meu lado e kebra meu vidro :blink:

mas ae seriao...fico zika o som man *-* curti mesmo os grave.

agora na frente pra mata coloca um apocalipse de 20krms AUIHUAHIHUAIUHIA !!! :banghead :banghead :banghead

Mano, vc tá meio atrasado.. kkk

O set dos Shocker Terremoto já foi embora faz muito tempo.. rsrsrs A bola da ver agora são os 4 Clarion PXW...

Que coisa linda esse amplificador hein Burba?

acompanhando a montagem do set! []-[]

Coisa de louco RVC... Fico imaginando como os caras conseguem fazer um amp deste com um custo tão baixo... Acho que vou abrir ele e postar foto dos componentes internos para os mais entendidos opinarem...

Editado por Burba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...