Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

já tá na hora de vc trocar de nick e virar 206_SPL haiuhiauhiauhiauhhahah!!!! show de bola tanto o carro como :legal: os T1, meu sonho de consumo! quando fizer os testes não esqece de dar sua opnião em relação aos sets anteriores! sorte ae!

kkk... Pode crer... Mas não sei se dá pra mudar o nick...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, ontem montei os T1 e coloquei pra tocar... Ainda está bem provisório, com fio emendados e baterias meia vida, mas a ansiedade pra ver os monstrinhos trabalhando era mais e acabei montanto mesmo assim...

Posso dizer que o bagulho é forte demaaaaaaaaaaaaais, muito superior ao set com os 3 Shocker Terremoto e a Audiophonic Edge 3K...

Quanto ao Amp Clarion, sem comentários, toca muito e com muita qualidade... Quem estiver tentado a comprar pode abraçar, porque é um excelente custo x benefício...

Quem esteve no encontro ontem e ouviu pode confirmar o que estou falando... Uma coisa é fato, não dá pra comparar os 3512 do Diogenes e Thiago e os 2T9 do Golzinho (não lembro que é o user), mas ficou muito acima das minhas expectativas.

Vou tentar fazer um vídeo hoje na casa de um brother e posto aqui...

Abçs....

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou muito bom os subs manu. Moendo em carro!! Parabens, ficou muito top, depois com o cabeamento certinho, bateria e tratamento vai fica 10!

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

vixx eu disse q ia tocar mais q os 3 de 10 xD mas tocou mais em spl tbm vc sentiu??? ou na baixas q estuprou o antigo set???

abrass imagina qnd tiver td bem instaladinho

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente vc num sabe brincar... ahuahauhauhauhuahu

Caraio, com uma pancada seu som disparou o alarme do Golf do meu vizinho!!!! [""] [""]

Ficou muito bom mesmo, eu achava que meu P3 "tocava" bem, mas estes T1 são fortes mesmo!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou muito bom os subs manu. Moendo em carro!! Parabens, ficou muito top, depois com o cabeamento certinho, bateria e tratamento vai fica 10!

abrasss

O cabeamento até está certinho, pois estou usando os mesmo que usava no Lanzar, ou seja, 54mm do cofre até a batera auxiliar e da batera pro amp 30mm da Knukonceptz e aterramento de 30mm tb... O que está pegando mesmo é a alimentação por enquanto, pois a bateria de 60ah que coloquei no cofre é uma Cral usadinha já, paguei R$ 40,00 nela só pra poder trocar pela AGM que tá no Pálio.. hehehe

Agora só preciso cria coragem pra fazer o acabamento dos módulos, pois preso na caixa não está dando certo, está vibrando muito...

vixx eu disse q ia tocar mais q os 3 de 10 xD mas tocou mais em spl tbm vc sentiu??? ou na baixas q estuprou o antigo set???

abrass imagina qnd tiver td bem instaladinho

Cara, ele está bem mais cavalo no SPL mesmo, mas isso já era previsto, pois a caixa que estou usando é um pouco menor que a recomendada pela Fosgate, e a caixa da Fosgate tem sintonia em 40hz, ou seja, deve estar um pouco acima disto o pico dela... Disparar alarme tá mais fácil que nunca... kkkk

Acompanhando o tópico!!!

:legal:

Valeu Alison !!!

Realmente vc num sabe brincar... ahuahauhauhauhuahu

Caraio, com uma pancada seu som disparou o alarme do Golf do meu vizinho!!!! [""] [""]

Ficou muito bom mesmo, eu achava que meu P3 "tocava" bem, mas estes T1 são fortes mesmo!

[]´s

Mano, se viu que o barato tá doido mesmo né... hehehe

Consegui falar com o Japonês e pego as colunas amanhã, ele falou que ficou dahora, vamos ver...

Vou aproveitar que estarei em Santos e vou dar uma passada na LR Art in Audio e ver o esquema dos pezinhos lá com o Luciano... Vamos nos falando.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar que estarei em Santos e vou dar uma passada na LR Art in Audio e ver o esquema dos pezinhos lá com o Luciano... Vamos nos falando.. hehehe

Pô se tu passar lá na LR fala pro Luciano me dar um toque, ai eu passo lá tambem e agente troca uma ideia []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pô se tu passar lá na LR fala pro Luciano me dar um toque, ai eu passo lá tambem e agente troca uma ideia []-[]

Cara, é certeza que passo lá amanhã, só preciso ver o horário certinho...

Me add no msn aí: lburba@hotmail.com

Talvez eu dê uma passada lá por volta das 18hs, ou antes, dependendo da hora que ele fechar a loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é certeza que passo lá amanhã, só preciso ver o horário certinho...

Me add no msn aí: lburba@hotmail.com

Talvez eu dê uma passada lá por volta das 18hs, ou antes, dependendo da hora que ele fechar a loja...

Beleza! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O cabeamento até está certinho, pois estou usando os mesmo que usava no Lanzar, ou seja, 54mm do cofre até a batera auxiliar e da batera pro amp 30mm da Knukonceptz e aterramento de 30mm tb... O que está pegando mesmo é a alimentação por enquanto, pois a bateria de 60ah que coloquei no cofre é uma Cral usadinha já, paguei R$ 40,00 nela só pra poder trocar pela AGM que tá no Pálio.. hehehe

Agora só preciso cria coragem pra fazer o acabamento dos módulos, pois preso na caixa não está dando certo, está vibrando muito...

Cara, ele está bem mais cavalo no SPL mesmo, mas isso já era previsto, pois a caixa que estou usando é um pouco menor que a recomendada pela Fosgate, e a caixa da Fosgate tem sintonia em 40hz, ou seja, deve estar um pouco acima disto o pico dela... Disparar alarme tá mais fácil que nunca... kkkk

Valeu Alison !!!

Mano, se viu que o barato tá doido mesmo né... hehehe

Consegui falar com o Japonês e pego as colunas amanhã, ele falou que ficou dahora, vamos ver...

Deve estar mesmo... as minhas ele já deu um talento e tanto, imagina as suas, agora a com a técnica aperfeiçoada... coluna de PUG ele ja tá escolado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hum entao vc fez uma caixa um pok menor sintonizada um poko acima dos 40hz??

mas i o subgrave nessa caixa?? msm tao alta ainda da pau nos 3 shocker???

se der sao o diabo esses subs em

pod nos dizer qnt sai cada um desses? abrass

Compartilhar este post

Link para o post

hum entao vc fez uma caixa um pok menor sintonizada um poko acima dos 40hz??

mas i o subgrave nessa caixa?? msm tao alta ainda da pau nos 3 shocker???

se der sao o diabo esses subs em

pod nos dizer qnt sai cada um desses? abrass

Então... NO sub grave eles não estão muito fortes não, tenho que reconhecer... Mas afinal de contas, não tem milagre né, a caixa não está na sintonia correta... Mas em questão de musicalidade e SPL, PQP, dá pau em todos os sets que eu já tive...

Olha, estes T1 é do modelo antigo, eu peguei com um User aqui do Fórum por 500 mangos cada...

Compartilhar este post

Link para o post

vixx bem loko entao hehehehe

mas pq vc nao fez uma caixa maior com uma sintonia la por uns 38hz ??

vc quer apenas Spl ? akele tapa na orelha q xega a da dor de cabeça? abras

Compartilhar este post

Link para o post

vixx bem loko entao hehehehe

mas pq vc nao fez uma caixa maior com uma sintonia la por uns 38hz ??

vc quer apenas Spl ? akele tapa na orelha q xega a da dor de cabeça? abras

Pior que não está assim não, ela não ficou tão picuda, na verdade ela bem standard, tem ataque e tem subgrave sem exagero... boa pra ouvir qq tipo de musica...

Grave loooonnge, bem loooongeeee.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera, enfim as colunas ficararm prontas, ou melhor, semi prontas... O acabamento tecido usado no acabamento não ficou 100%, mas como o cara que fez vai viajar e ficar umas 2 semanas fora, vou ficar com ela por enquanto e fazer os acertos finais depois....

Outra coisa que quero fazer e usar o Tweeter sem a moldura dele, acho que fica melhor, com a moldura do tweeter tem um formato nada anatômico e não está combinando com o Midrange...

Vamos as fotos:

DSC00883-1.jpg

DSC00883.jpg

DSC00887.jpg

Vou tentar instalar o 3 Vias amanhã, aí se der tempo faço um vídeo...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô ficou bacana a coluna hein :legal:

Se for mudar o acabamento eu tentaria com um acabamento mais escuro, eu já vi uma coluna feita naquela fibra de carbono da 3M e ficou show de bola []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Segue um videozinho dos T1 tocando... Não exagerei muito pq tinha acabado de instalar, mas já dá pra ter uma pequena idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera, enfim as colunas ficararm prontas, ou melhor, semi prontas... O acabamento tecido usado no acabamento não ficou 100%, mas como o cara que fez vai viajar e ficar umas 2 semanas fora, vou ficar com ela por enquanto e fazer os acertos finais depois....

Outra coisa que quero fazer e usar o Tweeter sem a moldura dele, acho que fica melhor, com a moldura do tweeter tem um formato nada anatômico e não está combinando com o Midrange...

Vamos as fotos:

DSC00883-1.jpg

DSC00883.jpg

DSC00887.jpg

Vou tentar instalar o 3 Vias amanhã, aí se der tempo faço um vídeo...

Abçs...

Voce fez usando as suas como base ou fez uma totalmente em fibra?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce fez usando as suas como base ou fez uma totalmente em fibra?

Usei a minha como base mesmo... Depois eu compro outra nova qdo não for mais usar o 3 vias....

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do 3 Vias instalado... Já está funcionando... hehehe

A instalação não esá 100%, mas assim que sobrar uma grana vou refazer todo o cabeamento, a caixa dos T1 e colocar os amps no assoalho, mas vai demorar um pouco agora... Vai ficar assim um bom tempo...

DSC00890.jpg

DSC00892.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, so adiantando, ele curtiu muito, pelo que me disse.

Falou que é melhor que o TE, mas isso é meio dificil de julgar ne?

Nao to defendendo a marca, mas antes ele tinha um LANZAR no TE. Agora que ta com subs TOP, a coisa muda... hehehe

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a musicalidade e qualidade o amp...oq achou?

Então Luiz, foi o que o Hiperim falou... É complicado julgar porque foi uma mudança geral no set. Talvez o carro tenha influenciado bastante, pois como ando 90% do tempo com o teto solar aberto, ajuda a espalhar melhor o grave... E quanto a qualidade, talvez a mudança dos subs tenha influenciado bastante, pois Fosgate tende a ser melhor que o Lanzar né... hehehe

Bom, so adiantando, ele curtiu muito, pelo que me disse.

Falou que é melhor que o TE, mas isso é meio dificil de julgar ne?

Nao to defendendo a marca, mas antes ele tinha um LANZAR no TE. Agora que ta com subs TOP, a coisa muda... hehehe

É isso aí cara, mudou tudo né, então fica dificil falar que o "Clarion" é melhor que o "MTX"...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, segue um vídeo do 3 Vias tocando... Sei que vão falar novamente da Laura Pausini, mas eu gosto, fazer o que... kkkk

E outra, em casa não da pra ouvir o Black Modafoka, senão a patroa me põe pra fora de casa...

Vou tentar fazer o vídeo do Pug desmontando amanhã no Paca...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...