Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

dd ou shocker... o protech dependendo do preço

Pois é... Esta dúvida só o Rafael pode esclarecer... rss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shocker.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

É só esperar pra ver o desempenho do Protech, se for igual aquele que a gente ouviu, iria nele sem dúvida!

Porém tem que ver a durabilidade, DD3515 vc já conhece e sabe que pode sentar o dedo que ele pede mais, o Shocker eu não conheço.

Enfim, EU montaria 4 DD3515 ou 4 Protech, mas eu iria esperar um tempo pra ver o Protech, como ele se sai, a opinião das outras pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

É só esperar pra ver o desempenho do Protech, se for igual aquele que a gente ouviu, iria nele sem dúvida!

Porém tem que ver a durabilidade, DD3515 vc já conhece e sabe que pode sentar o dedo que ele pede mais, o Shocker eu não conheço.

Enfim, EU montaria 4 DD3515 ou 4 Protech, mas eu iria esperar um tempo pra ver o Protech, como ele se sai, a opinião das outras pessoas...

+1

eu tbm concordo, o 3515 vc jah usou sabe como eh e pode dah pau sem dó agora o protech e o shocker sei lah...

como meu vo dizia:"NUNCA TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO"

Compartilhar este post

Link para o post

carro propaganda da protech?

Nao... Carro de beis do Burba mesmo... Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ca**** Burba, deixa de ser ignorante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico imaginando o carro do Diogenes com 4 subs....

Vc vai ter que concretar seu carro e dar um geito de imobilizar sua cabeça pra não tremer o cérebro e os olhos, senão vc não vai conseguir dirigir :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nao... Carro de beis do Burba mesmo... Kkkk

kkkkkkkkkk e bota beis nisso

Compartilhar este post

Link para o post

ca**** Burba, deixa de ser ignorante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico imaginando o carro do Diogenes com 4 subs....

Vc vai ter que concretar seu carro e dar um geito de imobilizar sua cabeça pra não tremer o cérebro e os olhos, senão vc não vai conseguir dirigir :vts

Concretar eu nao digo, mas sera um travamento de responsa, nao quero ouvir barulho de lata retorcendo, so a ventavia do subgrave... Hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Concretar eu nao digo, mas sera um travamento de responsa, nao quero ouvir barulho de lata retorcendo, so a ventavia do subgrave... Hehhe

tem que ser neh tio burba!!!!hehehehhe

agora pq vc nao poe dois solo x 18????

ia ser fodastico e diferente

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma opinião de vocês...

4 x Protech 1600 15"

4 x DD3515

4 x Shocker 10kw Kevlar 15"

Qual destas opções para o próximo projeto?

uhauhuhauhauuhaau pra que isso?Eu me contento com 1 sub de 15" e a galera montando 4 ta dooooido,como faz pra dirigir com o som no talo?

Com 4 kicker l7 no carro eu ja nem consigo abrir o olho mais de tanto q treme a visao kkkkk

Mas se o protech for bom como falaram iria neles hein... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk Ar condicionado OFF!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

abraçao

Pior que não hahaha

Já tem Solo X 18" no encontro de SP ...

Compartilhar este post

Link para o post

abraçao

Mesmo que eu quisesse, não cabe...

O Lobato montou um de 18" no Gol dele... Para apenas um a caixa foi de mais de 400litros... Pegou o carro inteiro... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que eu quisesse, não cabe...

O Lobato montou um de 18" no Gol dele... Para apenas um a caixa foi de mais de 400litros... Pegou o carro inteiro... kkk

cara vcs tem que gravar um video do som do lobato!!!

ele colocou em que modulo???

tem impressoes jah???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara vcs tem que gravar um video do som do lobato!!!

ele colocou em que modulo???

tem impressoes jah???

abraço

Ligou no MTX TH4000 se não me engano... No encontro do mês passado ele apareceu na correria, nem tinha montado e regulado as coisas direitos, mas já posso adiantar que o sub é monstro nas baixas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ligou no MTX TH4000 se não me engano... No encontro do mês passado ele apareceu na correria, nem tinha montado e regulado as coisas direitos, mas já posso adiantar que o sub é monstro nas baixas...

to agurdando o proximo encontro intauw pra vcs faserem os videos do carro dele !!!conto cm vcs!!

eh um sub que tenhu muita curiosidade, pois sou meio o "burba" do rio grande do sul:jah tive jl 13w1, jl 13w3, 2 kicker l515 , 4 pioneer , 2 uxp, 2 bvx , 1 edx, 2 lixo papao, 2 hinor impact,mtx 9515 e por fim 2 t2!!!!! jah vi o que toca e o que nao toca e adiantando nunca vi sub igual nas baixas igual ao t2 nem o mtx 9515 em caixa de baixa fb(caixa de 115 litros a 33hz ligado num sd1500) cara eh forte mais existe subs que nao vi como dd99, solo x , nunca vi nehum dc nehum fi!!!

orion jah vi um de 12!!!

mas to na curiosidade por ver um video nacional de solo x!!!!

abraçao vei td de bm e parabens pelo filho !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar que se o Lobato for nesse encontro OFF agora no proximo domingo (Dia 05) ou no encontro mensal vou filmar em Full HD e postar aqui mostrando se toca mais que paine ou nao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar que se o Lobato for nesse encontro OFF agora no proximo domingo (Dia 05) ou no encontro mensal vou filmar em Full HD e postar aqui mostrando se toca mais que paine ou nao :legal:

Acho que não toca hein

auhauhauhahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não toca hein

auhauhauhahuha

Pelo menos deve tocar pau a pau ne :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uns vídeos do Cerwin vega... Tá uma bosta a imagem, mas dá pra ter uma idéia...

http://www.youtube.com/watch?v=EMou1kfcA5A&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=Q9DB-wlySjg&feature=youtu.be

o burba sera que o 2k5 toca muito mais que um dpx11551, sera que o dpx toca 2 t2:

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

o burba sera que o 2k5 toca muito mais que um dpx11551, sera que o dpx toca 2 t2:

abraçao

Cara, com certeza vai tocar mais forte viu... o DPX toca 1550wrms em 14,4v... Imagino que em 12,6 deve mandar uns 1200wrms... Pq, ta querendo trocar de modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com certeza vai tocar mais forte viu... o DPX toca 1550wrms em 14,4v... Imagino que em 12,6 deve mandar uns 1200wrms... Pq, ta querendo trocar de modulo?

nao nao eh soh por curiosidade assim meu 2k5 tah otimo pros t2 nem potencia demais nem d menos, e sem falar que desce pra ca***** esses stetsom neh, agora penso em por um 3k7 mais varias pessoas como lobato, o namba e tal me disseram que nao acham diferença do 2k5 pro 3k7

sei lah mais ao meu ver o geito e por um rf t2500 bdcp mais pra frente por inquanto tah mais que bm esse 2k5!!!

abraçao e obrigado pela atençao e parabens o "veguinha" ai tah forte pro tamnho do bichinho

Compartilhar este post

Link para o post

Burba

Muitos relatos do Stetsom por ser um bom modulo, desce bem consumo etc etc, como também tem relatos de pessoas que tiveram problemas com o modulo e uns não gostaram...

Qual seu relato sobre seu 3k7? To angustiado já pois comprei a minha dia 6 e depois de uns transtornos tá pra chegar só quarta/quinta a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...