Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

ueh mas voltou pro edge?

esse burba viu, axo q deve por os body kit tbm...........

Mano, esse EDGE 3K é uma maldição... kkk

Coloquei pra tocar enquanto não desenrolo o esquema com o dono...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o burba coloca dois ou mais cooler no modulo que melhora vai por mim e se conseguir pegar o 2k/4 vc vai ser mais feliz o sub muda com esse ampli por ele ser AB abrços mais não esqueçe dos cooler independente de kal for abrços

Compartilhar este post

Link para o post

o burba coloca dois ou mais cooler no modulo que melhora vai por mim e se conseguir pegar o 2k/4 vc vai ser mais feliz o sub muda com esse ampli por ele ser AB abrços mais não esqueçe dos cooler independente de kal for abrços

Cara, se um amplificador precisa de colocar alguma coisa além do original é porque não foi bem projetado... Produto bom tem que colocar e funcionar da forma como vem de fábrica.

Só vou resolver esta pendência que tenho com o Edge 3K e depois nunca mais quero ver um Audiophonic na minha frente...

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho mais ai se vc ver oq meu edx ta tocando mudaria de idea mais trankilo

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler esse tópico ontém.

Li todas as 28 páginas. Só set TOP!

Parabéns!!

Valeu Diogo, um dia eu acerto um projetinho bom sossego... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

deve ta tocando bagaraio!!! quando a CAM consegue captar a vibraçao dos retrovisores....eh pq ta 2x pior q isso!!! deve ta forte d+ daconta!

Compartilhar este post

Link para o post

deve ta tocando bagaraio!!! quando a CAM consegue captar a vibraçao dos retrovisores....eh pq ta 2x pior q isso!!! deve ta forte d+ daconta!

Então, pela pouca potência aplicada até que tá rendendo bem... Depois que pegar a 3k7 de volta o bicho vai pegar... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pela pouca potência aplicada até que tá rendendo bem... Depois que pegar a 3k7 de volta o bicho vai pegar... rsrsrs

gravas uns vídeos bons !

:vts

1x0 pro xicão no quesito vídeo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vídeos só vi 1 coisa.

UM MALDITO URSO NO PAINEL [""]

Nao fala assim do "Bubinha" hein.. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nos videos nao da pra ter noçao nenhuma de nada..kkkkkkkk

Eu sei que não.. kkk

Já peguei a maquina e deixei no carro... Vou tentar fazer um vídeo decente amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Stereo 99% completo, só falta dar uma regulada no palco sonoro...

Segue uma foto das colunas + pezinhos:

DSC02591.jpg

DSC02593.jpg

DSC02596.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

show em mano ! trampo de primeira ! vai acompanhar beleza isso aí.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Pezinho?

Bota do Papai Noel com encherto, haha

Muito grande biba, rendeu quantos litros? 12l ?

Ficou show, amanha vamos ouvir isso ai com calma =D

Obs - Detalhe, Burba regula o som tocando Funk@mp3@128kbps@MC sou fo** [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pezinho?

Bota do Papai Noel com encherto, haha

Muito grande biba, rendeu quantos litros? 12l ?

Ficou show, amanha vamos ouvir isso ai com calma =D

Obs - Detalhe, Burba regula o som tocando Funk@mp3@128kbps@MC sou fo** [^]

kkkk

Que nada, vou regular ouvindo um CD de competição da EMMA que teve mês passado na Alemanha.. hehhe

A propósito, o Luciano me deu um CD de Competição de SPL da EMMA, amanhã vou upar as faixas e colocar aqui pra galera...

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola os pezinhos.... Parabens! ainda faço uns pra mim... deu muito trabalho ?

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola os pezinhos.... Parabens! ainda faço uns pra mim... deu muito trabalho ?

Cara, eu mandei fazer... Acho que sai em torno de uns 200 ou 300 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

E aê povo... Hoje fui lá na Koyama e depois de alguns testes chegaram a conclusão que o Edge 3K realmente estava com problema e como não souberam informar o que é, sugeri a troca num Edge 2K4... Já liguei uma Bridge em cada bobina do sub, que de acordo com o manual, manda em torno de 985wrms em 4ohm...

Já falei com o Reinaldo e o Sakata e depois eles vão regular certinho o amp para mandar exatamente a mesma potência em cada uma das bridges... Eu não tinha o que fazer, pois devolver a grana é muito difícil, ainda mais que comprei o Edge 3K usadinho com o Nanba... Pelo menos os caras da Koyama sempre estiveram dispostos a ajudar, desde o início...

Espero que desta vez dê certo.... o Amp é AB, ou seja, deve consumir uma bateria monstruosa... Atualmente estou com 225ah, mas se for necessário eu pego mais uma Alphacell e tá tudo certo.. hehehe

Segue umas fotos da prancha:

O brinquedinho em cima do sofá esperando a patroa voltar do mercado para instalar...

IMG00031-20111205-2051.jpg

Minha filha com a prancha na mão, quase caindo por causa do peso... Para vocês terem uma idéia minha filha tem 1,50m de altura...

IMG00030-20111205-2013.jpg

Aqui ele instalado em cima da caixa do DD... Para efeito de comparação, a caixa tem 95cm de largura, ou seja, o amp é grande...

Edge2k4.jpg

Coloquei ele pra tocar baixinho e já deu pra perceber que a pegada é outra... Amanhã vou dar um tapinha no volume e vamos ver como ele se comporta, porque arrebentar mesmo, só depois que regular o amp direitinho...

Vamo q vamo...

Enquanto isso, o 3k7 ainda está na Stetsom, e assim que voltar vou colocar a venda, se houver alguém interessado é só mandar MP...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pago na troca do Edge 3k pelo Edge 2k4?

Se preferir, responde por MP.

Esse amp. deve ser um monstro! Tenho vontade de escutar um...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...