Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

É, queimei minha língua falando que ia tocar com pouca força! hehehehehehehehhe

mas diz aí Burba, o que achou deles até agora pelo pouco que ouviu, faz um comparativo com o clarion, como já ouvi o clario que o Jr comprou de vc vai dar pra eu ter uma ideia! Parbéns ficou muito bonita a caixa :legal:

Ah mano, ficou muito mais forte que os Clarion e descendo bem mais... Tá certo que no set dos Clarion eu usava o DPX que era apenas 1500wrms contra 3.000wrms do Edge de 3K né, então a comparação é meio injusta...

Mas pelo pouco que ouvi deu pra perceber que ficou forte pra kct, e com ótima qualidade... Agora só preciso enfiar mais bateria e esperar o Edge voltar do conserto, pois ouvindo de boa o Amp fumou... fo** viu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah mano, ficou muito mais forte que os Clarion e descendo bem mais... Tá certo que no set dos Clarion eu usava o DPX que era apenas 1500wrms contra 3.000wrms do Edge de 3K né, então a comparação é meio injusta...

Mas pelo pouco que ouvi deu pra perceber que ficou forte pra kct, e com ótima qualidade... Agora só preciso enfiar mais bateria e esperar o Edge voltar do conserto, pois ouvindo de boa o Amp fumou... fo** viu !!!

[""] [""] [""] então deve estar bem forte mesmo, que bom que já está tocando mais que os clarions show de bola, qualquer dia que eu voltar aí em SP vou querer ver e ouvir.(isso se vc não trocar logo) rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ee burbaa

caramba hein...

como lhe disse no msn..

fico ducaraiii

putaq o patiuu viuu

fumou essa budega -.-'

fala seriow heinn.. no bass again SAHSHIOAHIOSSHIO...

mass eh erros q tem no cotidiano neh xD

vamo q vamo..

bassmotherfuckers... =]

Editado por K_Japz

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa que eu mudaria nesse set e o dado rosa... kkkkkkkkkkkk

PO mano, é presente da minha filha... Já tentei tirar, mas ela me cobrou e pediu pra colocar de volta... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É, então ficou Show mesmo, porque o do Junior tá tocando forte!

Parabéns mais uma vez! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo pouco tempo que estou aki, ja vejo novo set pela frente kkkkkkkk

Ps Brincadera BUrba show de bola o setup [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc esta certo!!! nao dou 3 meses pro Burba trocar de novo!!!

esse bixo em menos de um ano ja passou por (q eu me lembre) Shocker, Lanzar, Fosgate, JL, Clarion e agora o Morel!!!!

[""] EH ESTOURANDO 4 Meses pra ele trocar de set :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc esta certo!!! nao dou 3 meses pro Burba trocar de novo!!!

esse bixo em menos de um ano ja passou por (q eu me lembre) Shocker, Lanzar, Fosgate, JL, Clarion e agora o Morel!!!!

[""] EH ESTOURANDO 4 Meses pra ele trocar de set :vts

Poooo... Assim vcs me deixam desmotivado... kkk

Eu juro que tento, mas pra vocês terem uma idéia... Instalei a bagaça toda e 5 minutos de beis o Amp fumou, aí desanima né... Ainda bem que não zuou os subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Fodha de ++!!!! ja pensou zoa os Sub's!!! ae vc abandona o Beis!!!!

mas te avisaram ein!!! vc quis teimar!!!! :unsure:pasmafaute

Burba....vc eh RICO pow!!!! coloca dois DPX11551 ae!!! e ja era!!!! [¨]

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Fodha de ++!!!! ja pensou zoa os Sub's!!! ae vc abandona o Beis!!!!

mas te avisaram ein!!! vc quis teimar!!!! :unsure:pasmafaute

Burba....vc eh RICO pow!!!! coloca dois DPX11551 ae!!! e ja era!!!! [¨]

VLW

Eu Rico?!!! kkkk

Se fosse rico não ficaria choramingando com o pessoal pra parcelas as coisas pra mim... Só eu sei o quanto tenho que ralar pra pagar as contas em casa e manter o Beis em dia... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Rico?!!! kkkk

Se fosse rico não ficaria choramingando com o pessoal pra parcelas as coisas pra mim... Só eu sei o quanto tenho que ralar pra pagar as contas em casa e manter o Beis em dia... kkkk

"vou te ensinar uma coisa": a primeira coisa q vc tem q preocupar eh com o Beis....depois vem a casa KRAI!!! :vts

se vc nao eh rico e tem 2 Morel....imagina eu q tenho um UXP!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

sou um mendigo pra vc!!!! kkkkkkkkk

mas ta certo Burba!!! mas o AMP ta na garantia neh? agora tem q ficar na cola pra nao demorar!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

e ai burba ficou forte o trem parabens! já sabe o que ocorreu com o audiophonic? relata depois pra gente!

e ve se fica 1 ano pelo menos com o set! rsrsrs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao sei mano, o Nanba vai mandar pra Koyama hoje pra saber o que aconteceu... Em relacao ao set, espero que desta vez de certo e fique pelo menos 6 meses, um ano ja e pedir demais... Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que fique mais tempo acredito que terá mudanças no design do porta malas, essa caixa de principio era pra ser só uma caixa simples pra testar se realmente tocariam os subs.

Eu disse pra ele que sim, más não quis acreditar rsrs

( vo fala meio off, quando tocou a primeira vez ele ficou com os olhos do zeca pimenteira de tanto que assusto rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que fique mais tempo acredito que terá mudanças no design do porta malas, essa caixa de principio era pra ser só uma caixa simples pra testar se realmente tocariam os subs.

Eu disse pra ele que sim, más não quis acreditar rsrs

( vo fala meio off, quando tocou a primeira vez ele ficou com os olhos do zeca pimenteira de tanto que assusto rsrs)

Zeca Pimenteira é fo** hein... kkk Nem sei o que é ou quem é isso aí...

Mas fiquei espantado mesmo, não imaginei que tocaria tão forte, considerando o rendimento que tinha na outra caixa...

Queria agradecer ao Moica pela paciência e disposição para ajudar a fazer a caixa e tolerar a minha ansiedade, que diga-se de passagem é grande demais... uhahuauah

Compartilhar este post

Link para o post

Esses subs tem uma bobina monstra de 5 polegadas, se puderem mostrar fotos para quem ainda nao viu, apesar de nao ser um sub de SPL, acredito que aguente muita potencia!

Parabens pelo set!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Zeca Pimenteira é fo** hein... kkk Nem sei o que é ou quem é isso aí...

Mas fiquei espantado mesmo, não imaginei que tocaria tão forte, considerando o rendimento que tinha na outra caixa...

Queria agradecer ao Moica pela paciência e disposição para ajudar a fazer a caixa e tolerar a minha ansiedade, que diga-se de passagem é grande demais... uhahuauah

Zeca Pimenteira

zeca-pimenteira-4.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkk foi bem essa a minha reacao mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Pow que azar né... o burba na maior febre pra empurar potencia nos Morel, e o amp morreu... agora o pior e andar sem GRAVE na orelha hein... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tem o "grave" dos Midbass pra curtir um SQ de leve... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mt bom o set,mas prevejo que vai trocar daqui poco tempo..................

po o amp queimar tao rapido assim deve dar um desanimo ne fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Mt bom o set,mas prevejo que vai trocar daqui poco tempo..................

po o amp queimar tao rapido assim deve dar um desanimo ne fo**

Que nada Gustavo, desta fez ficou forte como eu gosto... Agora só preciso resolver a questão do Amp, talvez até troque ele em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei pra voce mano, coloca 2x RS1200D pra cada um, nao botou uma fé xD

Ve se consegue pegar a prancha antes de ir pro encontro hein :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...