Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Entao... Ainda não postei as fotos pq a net em casa ta zuada e pelo celular não rola... Mas se pa amanha ja esta tudo normalizado ai eu posto.... Em relacao ao sub, não vou mentir, olhando pra ele da pra duvidar mesmo que ela aguenta a potencia que declara, masssss... Como vcs ja devem ter visto nos meus projetos eu gosto de inovar e montar umas coisas diferentes, entao vou arriscar mais uma vez... Acabei optando pelo Morel pela qualidade, pois o elate de 10" q estou usando atualmente e muito bom... Sei q o investimento e alto e posso me decepcionar, mas se não tentar não vou saber ne... Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao vai taca potencia nele ateh fede bobina ??? hsuahuashusa

q amp vai usar seu doido?

Ele me disse no msn que ta pensando em 2x 1200D, uma pra cada, vai entender :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

q viadao ele

entao coloca agressive spl q eh sucesso garantido =] e ainda toca ateh com bateria original forte KKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauah... Esse xicao viaja mano... Kkk ainda não sei qual amp vou usar... Assim que minha net voltar ao normal comeco a pesquisar...

Compartilhar este post

Link para o post

e muito feinho esses ULTIMO fala serio! mas devem ter qualidade

Feinho?!!! Se você ver pessoalmente tenho certeza que vai mudar de opinião.. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a pegada desse Elate é show de bola, diferente de muitos subs normais.

Pessoal curtiu a resposta dele man? Digo no encontro, não pudi ir ficamos com cliente até as 9 da noite rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quem ouviu gostou... Muito boa a qualidade dele, achei bem melhor que o JL10W6... Vamos ver o ultimo agora... Alguem ja viu algum tocando SPL???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quem ouviu gostou... Muito boa a qualidade dele, achei bem melhor que o JL10W6... Vamos ver o ultimo agora... Alguem ja viu algum tocando SPL???

Elate melhor que o w6? tá fumando hein burba :vts :vts aquele w6 era um tesão... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Elate melhor que o w6? tá fumando hein burba :vts :vts aquele w6 era um tesão... [^]

Questão de gosto né... A qualidade do JL realmente é muito boa, isso eu nunca neguei... Mas é fraco... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

E aê galera, não aguentei de curiosidade... Tirei o Morel Elate de 10" e coloquei o Morel Último de 12" na caixa do Elate... A caixa está com 44litros brutos e duto de 3" x 25cm e mesmo assim o sub desce hein... PQP que grave dahora e olha que estou tocando ele na Bridge do Fosgate 4.6x que tem teóricos 150wrms em 4ohm... Como estou ligando a bridge em 2ohm, não posso ficar aumentando o volume pra evitar de danificar o amp...

Não vejo a hora de pegar o outro sub e o amp... Se tudo der certo, esta semana pego o outro sub e o Amp, aí faço uma correria pro set estar tocando no próximo encontro...

Vou ver se lembro de fazer um vídeo e tirar uma fotos hoje aí posto pra vcs darem uma olhada...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

E aê galera, não aguentei de curiosidade... Tirei o Morel Elate de 10" e coloquei o Morel Último de 12" na caixa do Elate... A caixa está com 44litros brutos e duto de 3" x 25cm e mesmo assim o sub desce hein... PQP que grave dahora e olha que estou tocando ele na Bridge do Fosgate 4.6x que tem teóricos 150wrms em 4ohm... Como estou ligando a bridge em 2ohm, não posso ficar aumentando o volume pra evitar de danificar o amp...

Não vejo a hora de pegar o outro sub e o amp... Se tudo der certo, esta semana pego o outro sub e o Amp, aí faço uma correria pro set estar tocando no próximo encontro...

Vou ver se lembro de fazer um vídeo e tirar uma fotos hoje aí posto pra vcs darem uma olhada...

Abçs...

hehehe 4.6x guerreiro...parabéns pelo sub e projeto, e que logo venha a outra peça e o amplificador.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe 4.6x guerreiro...parabéns pelo sub e projeto, e que logo venha a outra peça e o amplificador.. :legal:

Junior, eu ví num outro tópico a foto dos Clarion.. Tá tocando já? E aê, o que achou?

Compartilhar este post

Link para o post

Junior, eu ví num outro tópico a foto dos Clarion.. Tá tocando já? E aê, o que achou?

ainda não coloquei pra tocar, só a caixa que está pronta, próximo FDS coloco pra tocar e dou o parecer sobre ele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amp decidido, será um Audiophonic Edge 3K e 300ah de bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

oloko q bruto

mais e os roadistar? ^^ eh sqpl tbm rapaz suauashusa

Roadista tá em falta... huahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra os roadstta mas esse.edge vai dar um ar mais sq, tesao esse set acompanhando...

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra os roadstta mas esse.edge vai dar um ar mais sq, tesao esse set acompanhando...

"Ar SQ" ?

KKKKKKKKKK

Rapaz, isso são 3000Wrms, se não der nem um arzinho de SPL pode se jogar do penhasco.

Tem tudo pra ficar top... Acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser mto amp pra "pouco" sub. Com investimento alto nao se brinca...

No mais, excelentes subs! Ja ouvi um de 10", 600w, e o bixin descia c forca!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô curioso pra ouvir isso tocando... :legal:

Biba, to morando em São bernardo, se quiser testar o subzinho no 1k5 é só dar um toque []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser mto amp pra "pouco" sub. Com investimento alto nao se brinca...

No mais, excelentes subs! Ja ouvi um de 10", 600w, e o bixin descia c forca!

Hiperim, com base em que você acha que é pouco sub para muito amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô curioso pra ouvir isso tocando... :legal:

Biba, to morando em São bernardo, se quiser testar o subzinho no 1k5 é só dar um toque []-[]

Que lugar de São Bernardo? Fica por aí a semana inteira? Demoro pra ir nos encontros no Paca de quinta-feira a noite hein ?!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hiperim, com base em que você acha que é pouco sub para muito amp?

Eh só o que acho, Burba. Nao foi com base em qualquer tipo de experiencia com o falante.

Ele, sem duvida, eh um excelente sub, mas nao é pra SPL. Achei o BL dele normal/baixo, xmax normal tb, e apesar de ter uma bobina gigante, tem somente 2 camadas. Tudo bem que deve ter um sistema de refrigeracao excelente, mas todo cuidado eh pouco!

Eu nao faria uma caixa muito maior do que a que a fabrica manda e nem com uma area de duto muito diferente.

Se lembrar o proposito desse sub que voce vai estar de boa! So nao fazer o bixin pedir arrego! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...