Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Muito show tá tipo carro de exposição , tem um palio nesse estilo aqui na cidade só que o sub dele é um bvx e o módulo um megacharge , e toca bem forte por ser apenas um sub , quando passa aqui na rua estremece toda minha casa... deixa eu saber onde ele mora kkkkkk

kkkkkk.... Espero que toque bem tb, se bem que neste set meu objetivo nem é muito a potência... É mais estética mesmo, mas com um bom gravão é claro... hehehe

Se tudo correr como o planejado sábado estará pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po que isso cara com essa duplinha ai tu vai treme muita casa , e se der sorte ainda dispara uns alarminhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem mais algumas fotos... Infelizmente não deu tempo de terminar tudo neste final semana, espero que no próximo fique pronto...

Lateral Esquerda:

DSC00411.jpg

Lateral Esquerda:

DSC00412.jpg

Visão Geral:

DSC00414.jpg

Fiz um vídeo do Stereo tocando, mas ficou muito grande e está demorando pra fazer o Upload... Outro dia com mais calma eu coloco aqui...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

vc jah ouviu seu mtx tocando?? se sim qual a comparação com o edge 3k?

Compartilhar este post

Link para o post

vc jah ouviu seu mtx tocando?? se sim qual a comparação com o edge 3k?

AH mano... o Edge 3K é mais forte né, eu usava ele pra tocar o Shocker... Pra saber se há diferença entre um e o outro teria que tocar o mesmo set. Mas o Edge 3K é um ótimo Amp, o único problema dele é o consumo e o tamanho.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AH mano... o Edge 3K é mais forte né, eu usava ele pra tocar o Shocker... Pra saber se há diferença entre um e o outro teria que tocar o mesmo set. Mas o Edge 3K é um ótimo Amp, o único problema dele é o consumo e o tamanho.. hehehe

PRAQUE ESSE PLAYSTATION AI BURBA

huauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha o que colocar, aí enfiei ele alí...rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, set está 90% pronto... Só falta terminar os Doorpods, trocar os cabos azuis por vermelho ou crystal e forrar a parte do banco de tras, pra ficar com o mesmo acabamento do PM...

Não está tocando aburdamente forte, até pq o MTX Elite "só" tem 1.200wrms em 12,6v... Mas está bem agradável de se ouvir...

Ahhh... E preciso mandar arrumar o Plastation, pois está com o canhão desalinhado e o leitor zuado..

Segue uma fotinhu tirada ontem a noite pelo celular, estão já viu né...

IMG00002-20101208-2314.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

opa, espera amaciar o sub tbm, qq achou do timbre dele???

bate umas fotos com qualidade melhor ai...

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do timbre dele, achei melhor que os DB Drive... Só achei que estava tocando meio fraco, tive que colocar o ganho do Amp no talo pra tocar legal... Sábado vou voltar no Moica pra terminar o que está faltando e dar uma revisada na instalação...

Vou tirar uma foto rapidinho lá no estacionamento e já mando.. kkk

A noite eu faço um vídeo e tiro umas fotos melhores com os módulos e leds acessos...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fotinhu tirada agora, em plena Luz do dia... hehehe

IMG00005-20101209-1045.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fico linda essa instalação cara muito bom gosto!

o que achou do som?

Tá tocando bem, mas sinceramente achei que fosse tocar mais forte... Mas a gente regulou ontem meio que as pressas, então talvez tenha alguma coisa a melhorar ainda... Mas o timbre do Lanzar é muito boa, pelo menos eu gostei !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tocando bem, mas sinceramente achei que fosse tocar mais forte... Mas a gente regulou ontem meio que as pressas, então talvez tenha alguma coisa a melhorar ainda... Mas o timbre do Lanzar é muito boa, pelo menos eu gostei !!!

tenho um amigo que tem um lanzar desse num mtx 1200 e tá tocando muito bem, e realmente o timbre desse subs é muito bom, e ele aguenta potência.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo o porta malas!!!

uma pergunta boba, já que está usando o sub invertido, ligou o phase ou o sub invertido no player??

pode ser isso q esteja fraco!

Compartilhar este post

Link para o post

lindo o porta malas!!!

uma pergunta boba, já que está usando o sub invertido, ligou o phase ou o sub invertido no player??

pode ser isso q esteja fraco!

Inverti a fase pelo Player mesmo... Na verdade não está tãooooooooo fraco assim... rss

É que eu espera um pouquinho mais, talvez eu que esteja sendo muito exigente... rsrsrs

Hj a noite vou fazer um vídeo e posto para o pessoal opinar... Nas frequências mais baixas e tá tocando muito bem, chega a balançar as paletas do vidro da frente.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

AAA ficouu showw heinn caraa..

Ta muito bonito mesmooo!!

Que acabamento usaram?

Compartilhar este post

Link para o post

bá, fico lindo hein...

Parabens.

no aguardo do video!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AAA ficouu showw heinn caraa..

Ta muito bonito mesmooo!!

Que acabamento usaram?

Veludo... É bom que fica fácil de limpar, mas tem que tomar cuidado, senão qq esbarradinha ele rasga...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens man!!!!!! ficou show quanto a fase do sub deixa pelo player fica melhor experiencia propria....e ai vai no encontro agora???????????

Compartilhar este post

Link para o post

parabens man!!!!!! ficou show quanto a fase do sub deixa pelo player fica melhor experiencia propria....e ai vai no encontro agora???????????

Mas está pelo Player mesmo... \Então, quanto ao encontro, no sábado de manhã eu vou no Moica pegar os Doorpods e terminar fazer alguns ajustes, mas é bem provável que eu dê uma passada por lá sim, de preferência se estiver escuro pra mostrar o PM todo iluminado.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...