Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Boa noite galera,

Me cadastrei a pouco tempo aqui no Forum e nestes últimos dias tenho acompanhado de perto alguns projetos, principalmente os dois T9 do CrisOenning... A propósito, tá de parabens, muito loko o set...

Estou postando o meu set, ainda está na fase final, mas acho interessante colocar aqui pra pegar algumas opiniões e também pra galera acompanhar a evolução...

HU: Pioneer P9880BT

Multimidia: DVD Nakashi 3,5" + Tela de 9,5" no teto

Stereo: MTX Thunder + Kit 2 Vias Beyma RFK62 + Tw 1TW1 na Coluna + Coaxial Fosgate no tampão.

Mono: 3 Shocker Terromoto 10" + Audiophonic Edge 3K

Alimentação: Bateria Fortex 60A no cofre + Bateria Fortex 80A atrás do banco do motorista.

A caixa ainda não está pronta, talvez eu pegue neste final de semana ou só semana que vem.

Assim que estiver tudo pronto eu tiro umas fotos e faço um vídeo para compartilhar com a galera...

É isso aí... Sei que o set precisa de mais alimentação, mas no momento ($$$) é só isso que dá pra colocar...

Comentários e críticas são sempre bem vindos..

Abçs...

Editado por Burba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

((( ESPAÇO RESERVADO PARA FOTOS )))

A VÍTIMA !!!

Imagem002-2.jpg

CAIXA ATUAL COM APENAS DOIS SUBS, FORA DA LITRAGEM, OU SEJA, UMA SHIT!!! RSRS

Imagem000-4.jpg

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post

((( ESPAÇO RESERVADO PARA VÍDEOS )))

UM VÍDEO MOSTRANDO O SISTEMA DE MULTIMÍDIA:

th_Vdeo002.jpg

PS: Neste vídeo ainda estava com o Cerwin vega Stroker... Ainda não fiz um vídeo com o set atual...

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... +1 SET ignorante! [-]

Precisa-se de mais baterias aii man... heheheh

acompanhando! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar mais bateria sim... Estava pensando em colocar mais uma de 150A... Será que é suficiente?

Quanto a SD, vai ficar esta mesmo, pois já estou com ela instalada no carro...

Só não fiz o vídeo ainda porque a caixa que os subs estão instalados tá muito zuada e tenho medo de danificá-los...

Compartilhar este post

Link para o post

show cara, pouca gente que usa set de 3 subs, eu ja tive e acho legal

Compartilhar este post

Link para o post

show cara, pouca gente que usa set de 3 subs, eu ja tive e acho legal

Eu tava querendo colocar 4... Mas não caberia na mala do Pálio sem tirar o tampão...

E outra, é o carro da família, já tem coisa até demais... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar mais bateria sim... Estava pensando em colocar mais uma de 150A... Será que é suficiente?

Quanto a SD, vai ficar esta mesmo, pois já estou com ela instalada no carro...

Só não fiz o vídeo ainda porque a caixa que os subs estão instalados tá muito zuada e tenho medo de danificá-los...

colocando mais essa de 150a e se as outras estiverem ainda com "uso", ta bom jah, claro... jah que o carr eh da familia, tu nao pode enfiar mais 2 de 150a, hehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

bacana, um set diferente hehehe....acompanhando..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.... shocker terremoto eh bom pro dia-a-dia ?

Eu gostei... Tinha um Cerwin Vega Stroker, que diga-se de pasagem é muito forte... Mas é só porrada, não tem musicalidade nenhuma, já os Shocker tem uma qualidade bem superior... Pelo menos é o que eu achei até agora...

Por enquanto estou só com 2 Shocker instalados, colocando no volume 15 do Player já começa a ficar dificil ficar dentro do carro... Sò não aumento mais porque tenho medo ded queimar os falantes, mas assim que colocar a caixa certa e o terceiro Shocker, aí sim... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Shocker com mais qualidade do que Cerwin Vega? com certeza tem coisa errada ai em

Más gosto é gosto, só que o cerwin é bem melhor man, qualidade incomparavel

to acompanhando o seu set em, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Shocker com mais qualidade do que Cerwin Vega? com certeza tem coisa errada ai em

Más gosto é gosto, só que o cerwin é bem melhor man, qualidade incomparavel

to acompanhando o seu set em, boa sorte

Então, sei que é uma comparação injusta... Mas é como um amigo meu disse, obviamente o Cerwin Vega é bem melhor que o Shocker, só o que meu Cerwin Vega, o Stroker (Old School) já está bem cansado... hehehe

A propósito, ainda estou com ele, se alguém se interessar, MP-me... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

cansado voce diz judiado ou usadinho ja? pq se for só usadinho deve ta baum! macio pakas né rsrsrs

voce sabe se ele estava em caixa certa? e outra a questão não é melhor ou pior, o que importa no caso é seu gosto, voce curte mais a resposta dos shocker, se o set é seu o que importa é te agradar né

o cerwin é de 12?

Compartilhar este post

Link para o post

cansado voce diz judiado ou usadinho ja? pq se for só usadinho deve ta baum! macio pakas né rsrsrs

voce sabe se ele estava em caixa certa? e outra a questão não é melhor ou pior, o que importa no caso é seu gosto, voce curte mais a resposta dos shocker, se o set é seu o que importa é te agradar né

o cerwin é de 12?

Tá usadinho... É o Stroker de 15"... Um belo dia dei uma exagerada e acabei fritando a bobina, mandei reformar, mas não ficou 100%...

A caixa estava bem abaixo da litragem recomendada, pois a cx ideal não cabia na mala do pálio... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tá usadinho... É o Stroker de 15"... Um belo dia dei uma exagerada e acabei fritando a bobina, mandei reformar, mas não ficou 100%...A caixa estava bem abaixo da litragem recomendada, pois a cx ideal não cabia na mala do pálio... hehehe

ta explicado!....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Colocando mais uma bateria de 150A já fica bem bom!

Olha se vc diz q no volume 15 do 9880 já está dificil de ficar dentro do carro, recomendo que baixe mais o ganho do SD asssim vc pode aumentar mais o volume do radio!

Qual modulo vc usa para o stereo?

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs esse kadu num deixa passar uma mesmo srrsr

eu até ficaria com ele pena q ta assim

mais continua o topico que quero ver isso rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Olha se vc diz q no volume 15 do 9880 já está dificil de ficar dentro do carro, recomendo que baixe mais o ganho do SD asssim vc pode aumentar mais o volume do radio!

Abraço

Josias Bauer

Realmente o ganho dele deve estar no tal hein!!!

meu 9880 vai ate o volume 40 tranquilamente, com o ganho do amplificador quase no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o ganho dele deve estar no tal hein!!!

meu 9880 vai ate o volume 40 tranquilamente, com o ganho do amplificador quase no minimo.

Opa, blz.

Pois é, eu tbm tenho um 9880 e pra ele clipar no volume 15 o ganho do modulo tem que estar muito alto, por isso eu venho lembrar que "Ganho" ñ é indicador de potência!!!

Ele simplesmente casa o sinal que vem do rádio com a entrada do amplificador.

As veses tem gente que reclama q ñ consegue passar do volume 10 do rádio e o modulo já clipa, a primeira pergunta que eu faço e se o individuo tem crossover, a resposta é sim, tenho crossover e o ganho ta no maximo!!!

Tem crossover que larga ate 9V de sinal no RCA, como o modulo ñ vai clipar com uma tensão dessas na entrada???

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade... e se eu for colocar o ganho do meu amp. no maximo, o volume ira para ~ ate 15 no maximo. digo 15, clipando muuuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... O ganho do módulo tá baixo... Como não dá pra medir direitinho, mas digamos que está com uns 10, no máximo 20% do ganho...

Filtro subsônico deixei no 50hz e o LPF mais ou menos em 80hz, que é onde eu regulo o sub no 9880...

Se tiver alguma coisa errada aí me ajuda gente... Eu fui regulando de acordo com o meu ouvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Abraço

Josias Bauer

Para o stereo estou usando o MTX Thunder x704...

Imagem007-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

SUbsonico em 50Hz? por que? vc ta protegendo o falante ok, mais pode baixar ele para uns 35Hz de boa viu

o problema de clipa pode ser diversas coisas

voce regulou o ampli com tudo em flat e com loud desligado?

cabos estão bem dimencionados e ligações certas nos subs?

seus RCAs são bons?

A tambem daq uma olhada na voltagem das bateras quando toca o sistema se estão se mantendo, se voce usou fusivel ou disjuntor entre a do cofre e a auxiliar pode ser que ele abra por um motivo qualquer e voce não perceba ai estara tocando com a batera desligada do alternador

bom se não for nada disso posta mais detalhes pra gente tenta resolve man

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...