Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boladao_tan

Celta Twincharger

Recommended Posts

By MVS

Info Fase 3:

Estavamos usando um cabeçote de 1.6 e passamos para um cabeçote de VHC preparado, para ganhar taxa, de 7,4:1 para 9,6:1.

Trocamos o comando do carlini que dava potência máxima em quase 8000rpm para um comando do 1.6 para baixar a faixa de potência máx.

Trocamos a turbina .70 da Garrett por uma .50 tbm da garrett para minimizar o Lag.

Trocamos a injeção pq o dono do carro queria algo mais simples de acertar.

 

acho que é só isso ....

 

Modificações todas para ganhar torque. afinal ainda é um motor 1.0

Editado por boladao_tan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bele man, então mandei msg ao Marcelo pedindo kra e um vídeo na rua pra ver o real comportamento que o que impressiona na Fase 3 é uma pegada foderosa sem exageros...Curtí a Fase 3 pacas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...