Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
janderstyle

GOL G3 Aro 17" andando muito seco

Recommended Posts

Opa

galera to com um Gol G3 00 1.0 16v

as molas estao cortadas.. mais bem pouco..

o carro fico bem legal.. n fico socado no chao.. poca coisa mais baixo q original com roda 13.

n raspa nda em baixo.. da pra andar tranquilo

Problema: ele fico muito mais bem seco.. qql buraquinho vira um buraco enorme... bate seco mesmo..

Soluçao nesse caso nem sei oq fazer.. mudando os amortecedores ja resolveriam ?

ou tenho q trocar as molas e os amortecedores ?

ps n quero rebaixar muito.. tem muita blitz aki.. gostaria de deixar ele na altura de um carro original com aro 13.. mais eu com 17 + ou - isso..

desde ja agradeço

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cortar a mola não rola..., vai bate mesmo. Fiz isto no meu antigo astra e só faltava a haste do amortecedor furar o meu capô. Põe molas esportivas somente.

Compartilhar este post

Link para o post

ideal é vc comprar um jogo de molas esportivas e amortecedores trabalhados......o conformo fica muito próximo do original

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, desculpa estar fugindo um pouco do assunto do tópico, mais é que estou curioso para saber uma coisa.

Eu tambem tenho um gol g3, 1.0.

Cheguei a pensar em colocar aros 17' nele, mais todo mundo me disse que como as rodas são maiores, mais pesadas, o cara não vai..

Por ser motor 1.0, ele perde muita força..

No seu caso, aconteceu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, desculpa estar fugindo um pouco do assunto do tópico, mais é que estou curioso para saber uma coisa.

Eu tambem tenho um gol g3, 1.0.

Cheguei a pensar em colocar aros 17' nele, mais todo mundo me disse que como as rodas são maiores, mais pesadas, o cara não vai..

Por ser motor 1.0, ele perde muita força..

No seu caso, aconteceu isso?

Cara a diferença é impreceptível... Vc irá sentir somente nas arrancadas, mas depois que está andando não muda em nada... Tenho um G3 1.0 também e andava de aro 16" com pneus 215/40...

Sobre o tópico, é o que o pessoal falou, se você n~]ao quer mudar muito a altura, o ideal seria umas molas esportivas, dá uma olhada no tópico das JJ, aqui no fórum, tenho conhecidos que usa essas molas no GOl e gostaram...

Compartilhar este post

Link para o post

opção de colocar molas esportivas, com amortecedores originais. Pode optar por trocar os amortecedores, por outros mais curtos, trabalhados. Amigo meu usa amortecedor cortado e aumenta muito o conforto.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...