Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

janderstyle

GOL G3 Aro 17" andando muito seco

Recommended Posts

Postado em

Opa

galera to com um Gol G3 00 1.0 16v

as molas estao cortadas.. mais bem pouco..

o carro fico bem legal.. n fico socado no chao.. poca coisa mais baixo q original com roda 13.

n raspa nda em baixo.. da pra andar tranquilo

Problema: ele fico muito mais bem seco.. qql buraquinho vira um buraco enorme... bate seco mesmo..

Soluçao nesse caso nem sei oq fazer.. mudando os amortecedores ja resolveriam ?

ou tenho q trocar as molas e os amortecedores ?

ps n quero rebaixar muito.. tem muita blitz aki.. gostaria de deixar ele na altura de um carro original com aro 13.. mais eu com 17 + ou - isso..

desde ja agradeço

abraço

Postado em

Cortar a mola não rola..., vai bate mesmo. Fiz isto no meu antigo astra e só faltava a haste do amortecedor furar o meu capô. Põe molas esportivas somente.

Postado em

Amigo, desculpa estar fugindo um pouco do assunto do tópico, mais é que estou curioso para saber uma coisa.

Eu tambem tenho um gol g3, 1.0.

Cheguei a pensar em colocar aros 17' nele, mais todo mundo me disse que como as rodas são maiores, mais pesadas, o cara não vai..

Por ser motor 1.0, ele perde muita força..

No seu caso, aconteceu isso?

Postado em

Amigo, desculpa estar fugindo um pouco do assunto do tópico, mais é que estou curioso para saber uma coisa.

Eu tambem tenho um gol g3, 1.0.

Cheguei a pensar em colocar aros 17' nele, mais todo mundo me disse que como as rodas são maiores, mais pesadas, o cara não vai..

Por ser motor 1.0, ele perde muita força..

No seu caso, aconteceu isso?

Cara a diferença é impreceptível... Vc irá sentir somente nas arrancadas, mas depois que está andando não muda em nada... Tenho um G3 1.0 também e andava de aro 16" com pneus 215/40...

Sobre o tópico, é o que o pessoal falou, se você n~]ao quer mudar muito a altura, o ideal seria umas molas esportivas, dá uma olhada no tópico das JJ, aqui no fórum, tenho conhecidos que usa essas molas no GOl e gostaram...

Postado em

opção de colocar molas esportivas, com amortecedores originais. Pode optar por trocar os amortecedores, por outros mais curtos, trabalhados. Amigo meu usa amortecedor cortado e aumenta muito o conforto.

Markto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...