Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

Boa tarde !!!

Tenho um CD Pioneer 9880BT, porém ele não tem entrada USB para Pen Drive, até tentei compra a interface (CD UB-100) mas ja tive más referencias dela !!!

Gostei muito do Alpine IDA-X305S, a pergunta é a seguinte:

- Este aparelho tem entrada Auxiliar ??? Tenho um toca DVD que faz parte do meusom e preciso entrar com ele no CD !!!

Vi no site ele esta 1.800,00, à vista tem algum desconto ???

Tem outro aparelho que poderia me atender ???

Aguardo resposta !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !!!

Tenho um CD Pioneer 9880BT, porém ele não tem entrada USB para Pen Drive, até tentei compra a interface (CD UB-100) mas ja tive más referencias dela !!!

Gostei muito do Alpine IDA-X305S, a pergunta é a seguinte:

- Este aparelho tem entrada Auxiliar ??? Tenho um toca DVD que faz parte do meusom e preciso entrar com ele no CD !!!

Vi no site ele esta 1.800,00, à vista tem algum desconto ???

Tem outro aparelho que poderia me atender ???

Aguardo resposta !!!

Abraço !!!

Ele é um player desenvolvido para uso com ipod/iphone, mas que tb tem usb e entrada de cartão de memoria.

Ainda não consegui achar a informação sobre a AUX, mas eu "acho" que não tem.

O preço dele é tabelado pela importadora, qualquer valor abaixo disso é uma venda ilegal.

Mas estamos com frete grátis nas compras À vista por boleto ou deposito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um player desenvolvido para uso com ipod/iphone, mas que tb tem usb e entrada de cartão de memoria.

Ainda não consegui achar a informação sobre a AUX, mas eu "acho" que não tem.

O preço dele é tabelado pela importadora, qualquer valor abaixo disso é uma venda ilegal.

Mas estamos com frete grátis nas compras À vista por boleto ou deposito.

Obrigado por responder !!!

Então veja se ele tem entrada Aux e quantas, me indica outro então no mesmo nível, o som que tenho no meu carro é o seguinte:

Cabine:

- Pioneer 9880BT

- Toca DVD (esqueci a marca) no AUX 01

- Play Station no AUX 02

- 03 Kit duas vias Bravox

- 01 Sub Bravox

Carroceria:

- 4 Protech SUB1000 15"

- 8 Selenium 6W4P

- 2 Super Tweeter

- 2 Driver D405

- Tela monitor 17" (para o DVD e para o PS)

Apesar de na carroceria ser Trio tudo toca bem equilibrado, a 405 toca de 180Hz pra cima bem baixinho, só pra acompanhar !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem?

UP36 - DLS 6.5" 3-Way Ultimate Series System

DLS X-Program X-SC63

gostaria de saber se voce teria esses kit 3 vias,se compensa colocar um kit tres vias,porque vou ter colocar em novo gol,tem fazer coluna e direcionar,e moro em piracicaba,entao e dificil achar um profissional com capacidade.

agradeco desde ja.

eu preciso de um sub dls 12, que certo com pontecia jbl 3501.

agradeco desde ja.

no momento estou com kit duas vias alpine spr17s.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa fala ae tranquilo?

Estou com o seguinte set

- CDA-117

- Morel Tempo 6

- JBL GTO5355

- JBL GTO1014D (aguardando chegar)

- Knu RCA Krystal (esperando chegar do EUA)

- Knu Karma SS cable speaker (ja chegou)

- Knu Kolossus Fleks Kable 4 Gauge RED & Black (ja chegou)

- Knu In-Line Waterproof Mini-ANL Fuse Holder (80A)

Meu carro eh um corsa hatch modelo novo e estou procurando onde instalar tudo.

1º - Preciso de manta asfaltica, pretendo colocar nas portas dianteiras(dentro e fora) e portas traseiras (somente fora). Qual manta asfaltica voce possui? Encontrei a DLS MAX DAMPER na status audio e tb to negociando com ele a respeito.

2º - Ainda nao decidi sobre comprar o Tempo Coax para colocar atras(o que eh mais provavel) e usar os 5 ch do GTO5355 ou trocar o amp pelo EP4X

vi que no site vc tem os dois e a diferenca de $$ eh pouca, no caso de fazer toda a instalacao com vcs rolaria uma troca pagando a diferenca? o que acha a respeito?!

3º - Sobre a instalacao, pensei em fazer as laterais traseiras, do lado direito a torre do AMP e o outro o sub, a litragem no manual do sub indica 21.24 (manual sub) o q acho que serah bem pequena.

4º - Gostaria de tentar direcionar os tweeters, o corsa possui um lugar para instalacao original, gostaria de remover aquele plastico e fazer algo direcionado mas nao muito grande, coisa simples.

Estou aguardando algumas coisas chegarem como falei em cima, sou de campinas e semana q vem dia 8 serah feriado na cidade, portanto devo ir pra sampa pra instalar algumas coisas, pode ateh nao ser tudo de uma vez mas quero fazer uma coisa legal.

me da um help e quem sabe posso estar com vcs ae no dia 8 da semana q vem.

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder !!!

Então veja se ele tem entrada Aux e quantas, me indica outro então no mesmo nível, o som que tenho no meu carro é o seguinte:

Cabine:

- Pioneer 9880BT

- Toca DVD (esqueci a marca) no AUX 01

- Play Station no AUX 02

- 03 Kit duas vias Bravox

- 01 Sub Bravox

Carroceria:

- 4 Protech SUB1000 15"

- 8 Selenium 6W4P

- 2 Super Tweeter

- 2 Driver D405

- Tela monitor 17" (para o DVD e para o PS)

Apesar de na carroceria ser Trio tudo toca bem equilibrado, a 405 toca de 180Hz pra cima bem baixinho, só pra acompanhar !!!

Abraço !!!

Olá amigo, confirmado.

Li e re-li o manual do aparelho e não tem AUX, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem?

UP36 - DLS 6.5" 3-Way Ultimate Series System

DLS X-Program X-SC63

gostaria de saber se voce teria esses kit 3 vias,se compensa colocar um kit tres vias,porque vou ter colocar em novo gol,tem fazer coluna e direcionar,e moro em piracicaba,entao e dificil achar um profissional com capacidade.

agradeco desde ja.

eu preciso de um sub dls 12, que certo com pontecia jbl 3501.

agradeco desde ja.

no momento estou com kit duas vias alpine spr17s.

Temos quase tudo que você pediu:

UP36 - http://www.r2audio.com/dls-ultimate-up36i.html

X-SC63 - não tem no Brasil por enquanto

Olha, compensar compensa.

O problema do 3vias é justamente isso que você tem dificuldade na sua cidade, "instalar corretamente".

Poucos vão saber posicionar, regular, deixar tudo corretamente como o kit manda.

Esse sub DLS casaria certinho com seu ampli:

RW12 - http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/dls-reference-rw12.html

Compartilhar este post

Link para o post

Opa fala ae tranquilo?

Estou com o seguinte set

- CDA-117

- Morel Tempo 6

- JBL GTO5355

- JBL GTO1014D (aguardando chegar)

- Knu RCA Krystal (esperando chegar do EUA)

- Knu Karma SS cable speaker (ja chegou)

- Knu Kolossus Fleks Kable 4 Gauge RED & Black (ja chegou)

- Knu In-Line Waterproof Mini-ANL Fuse Holder (80A)

Meu carro eh um corsa hatch modelo novo e estou procurando onde instalar tudo.

1º - Preciso de manta asfaltica, pretendo colocar nas portas dianteiras(dentro e fora) e portas traseiras (somente fora). Qual manta asfaltica voce possui? Encontrei a DLS MAX DAMPER na status audio e tb to negociando com ele a respeito.

2º - Ainda nao decidi sobre comprar o Tempo Coax para colocar atras(o que eh mais provavel) e usar os 5 ch do GTO5355 ou trocar o amp pelo EP4X

vi que no site vc tem os dois e a diferenca de $$ eh pouca, no caso de fazer toda a instalacao com vcs rolaria uma troca pagando a diferenca? o que acha a respeito?!

3º - Sobre a instalacao, pensei em fazer as laterais traseiras, do lado direito a torre do AMP e o outro o sub, a litragem no manual do sub indica 21.24 (manual sub) o q acho que serah bem pequena.

4º - Gostaria de tentar direcionar os tweeters, o corsa possui um lugar para instalacao original, gostaria de remover aquele plastico e fazer algo direcionado mas nao muito grande, coisa simples.

Estou aguardando algumas coisas chegarem como falei em cima, sou de campinas e semana q vem dia 8 serah feriado na cidade, portanto devo ir pra sampa pra instalar algumas coisas, pode ateh nao ser tudo de uma vez mas quero fazer uma coisa legal.

me da um help e quem sabe posso estar com vcs ae no dia 8 da semana q vem.

Olá amigo.

Vamos lá:

1º - no momento também tenho essa MaxDamper da DLS por R$67 a folha, como o valor dos produtos da DLS tem tabela de preço mínimo de venda, creio q não irá encontrar por menos disso.

2º - então, sinceramente eu não sou muito fã de instalar falantes traseiros, acho que prejudica muito o palco, prefiro investir melhor no kit da frente

3º - complicado eu pegar na troca, ainda se tivesse comprado conosco e ainda estivesse sem uso, poderiamos até ver essa possibilidade sim

4º - a nossa instalação é feita pelo Leandro Paganini, então te garanto que terá a melhor utilização possível do seu sistema

5º - já deu uma olhadinha em um tópico que fiz de um Corsa Hi-Fi montado por ele? acho que podia conversar com ele para fazer uma instalação parecida que valerá muito a pena!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=168568 (veja a peça do tweeter e o porta-malas)

Sugestão - ao invés de investir no coax, coloca um PXA-H100 pra fazer crossover 3vias e poderá usar o seu 5355 pra fazer bi-amp no seu kit e amplificar o sub também, tudo controlado pelo seu 117+h100

Se ainda não tiver algum desses equipamentos, temos todos à pronta entrega.

Se quiser conversar com o Leandro para tentar fazer a instalação com ele, não irá se arrepender!

Lembre-se, instalação é tão importante quanto os equipamentos que utiliza!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo.

Vamos lá:

1º - no momento também tenho essa MaxDamper da DLS por R$67 a folha, como o valor dos produtos da DLS tem tabela de preço mínimo de venda, creio q não irá encontrar por menos disso.

2º - então, sinceramente eu não sou muito fã de instalar falantes traseiros, acho que prejudica muito o palco, prefiro investir melhor no kit da frente

3º - complicado eu pegar na troca, ainda se tivesse comprado conosco e ainda estivesse sem uso, poderiamos até ver essa possibilidade sim

4º - a nossa instalação é feita pelo Leandro Paganini, então te garanto que terá a melhor utilização possível do seu sistema

5º - já deu uma olhadinha em um tópico que fiz de um Corsa Hi-Fi montado por ele? acho que podia conversar com ele para fazer uma instalação parecida que valerá muito a pena!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=168568 (veja a peça do tweeter e o porta-malas)

Sugestão - ao invés de investir no coax, coloca um PXA-H100 pra fazer crossover 3vias e poderá usar o seu 5355 pra fazer bi-amp no seu kit e amplificar o sub também, tudo controlado pelo seu 117+h100

Se ainda não tiver algum desses equipamentos, temos todos à pronta entrega.

Se quiser conversar com o Leandro para tentar fazer a instalação com ele, não irá se arrepender!

Lembre-se, instalação é tão importante quanto os equipamentos que utiliza!

Opa Capone.

Adiciona no msn ae por favor

ricardo.pontes@gmail.com

sobre meu amp, ele ta zerado, ta tudo zerado não instalei nada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem o kenwood x595 pra pronta entrega???

Quanto fica no deposito para 24230-322??

Editado por Jononoia

Compartilhar este post

Link para o post

Estou recebendo agora cedo mas só sobrou um que está reservado.

O valor dele já está no valor mínimo para venda exigido pela Kenwood, qualquer valor abaixo desse é uma venda ilegal e poderá acarretar na perda de sua garantia.

O que fazemos para pagamento à vista dessa forma é o frete grátis.

Se precisar de 1 com urgência, conversa comigo no msn que darei um jeito.

msn: rene@r2audio.com

Aguardo seu contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tenho à pronta entrega!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tenho à pronta entrega!

Valeu Capone. Mas só vou poder comprar depois que vender o dvd 2 din que possuo. Tava quase vendido mais o negócio não se concretizou. abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Capone. Mas só vou poder comprar depois que vender o dvd 2 din que possuo. Tava quase vendido mais o negócio não se concretizou. abraço e obrigado.

E qual seria? Quanto quer?

Posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O site está fora do ar. vc teria o pioneer 309 S4?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

O site está fora do ar. vc teria o pioneer 309 S4?

Abraços!!

Olá amigo.

Ontem o servidor passou por algumas instabilidades.

Não temos no momento.

Esse é um produto muito vendido por contrabando do Paraguai, o que torna a venda dele muito inviável para nós.

Só serviria esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Capone.

Vi que você trabalha com caixas laterais de fibra, da marca Beccari.

Gostaria de saber se você tem para o Ford Focus (modelo novo), para instalar na lateral esquerda, utilizando um subwoofer de 10"?

Qual é a litragem dessa caixa, o valor e o frete para 04051-080?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Capone.

Vi que você trabalha com caixas laterais de fibra, da marca Beccari.

Gostaria de saber se você tem para o Ford Focus (modelo novo), para instalar na lateral esquerda, utilizando um subwoofer de 10"?

Qual é a litragem dessa caixa, o valor e o frete para 04051-080?

Obrigado.

Opa, td certo?

Essa caixa é nova e ainda não me disseram a litragem dela, mas vou conseguir esse informação virando o ano.

Ela fica sim na lateral esquerda e chuto q ela tenha mais de 30l facilmente.

PAC - R$20,20

SEDEX - R$26,90

Certas caixas não é possível de se enviar pelo correio por conta do tamanho, como não da pra saber isso antes de mandar, caso tenha q ir por transportadora, a diferença do frete é acertado depois.

Mantenha contato para saber das novidades.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...