Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

Postado em

Falae Capone, blz ?

O site está tudo normal denovo né ? Comprei uns negocinhos lá [¨]

Opa!! Td normal sim, apenas uma instabilidade no host.

Só estou esperando receber o terminal da Connection.

Essa semana de festas sabe como é né, até td voltar ao normal demora uns dias rsrsrs

Postado em

Opa!! Td normal sim, apenas uma instabilidade no host.

Só estou esperando receber o terminal da Connection.

Essa semana de festas sabe como é né, até td voltar ao normal demora uns dias rsrsrs

:legal: :legal:

Postado em

Fala Camarada, to precisando de um subwoofer de 10 ", que toque com qualidade.. Comprei um kit morel com vc`s.. Vou ligar o kit e o sub em um amplificador fosgate P4004, na caixa fala que s~ao 4 x 50 watts , mas ele da mais ou menos 80 watts pro canal em 4 ohms, e da para ligar os dois canais do amplificador em bridge.. Qual o subwoofer que vc me aconselha, para descer bem a frequencia.. Minha preocupacao , qualidade.. nao barulho... agradecido ..

Tarcisio Nunes

Postado em

Fala Camarada, to precisando de um subwoofer de 10 ", que toque com qualidade.. Comprei um kit morel com vc`s.. Vou ligar o kit e o sub em um amplificador fosgate P4004, na caixa fala que s~ao 4 x 50 watts , mas ele da mais ou menos 80 watts pro canal em 4 ohms, e da para ligar os dois canais do amplificador em bridge.. Qual o subwoofer que vc me aconselha, para descer bem a frequencia.. Minha preocupacao , qualidade.. nao barulho... agradecido ..

Tarcisio Nunes

Opa, td bem?

Temos algumas boas opções, de uma olhada:

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/hertz-es250.html

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/dls-performance-kw10.html

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/morel-elate-sw10.html

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/arc-audio-arc10d2.html

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/dls-reference-rw10.html

Me diz o que acha dessas opções.

Postado em
Postado em

Qual deste seria melhor para meu set, que combina melhor com o meu amplificador. Fosgete P4004.. Estou atras de qualidade.. obrigado

Seu amplificador manda 200w na bridge, acho que o Morel Elate casaria melhor.

Postado em

Kd os produtos JL e focal?

Chegou um email falando sobre focal e jl. pasmafaute

Somos revendedores autorizados das marcas, mas são proibidas de vender na internet pela importadora oficial da marca.

Caso queira adquirir, só entrar em contato conosco, ver a disponibilidade do produto e da instalação do mesmo, para que tenha total garantia do mesmo.

Obrigado.

Postado em

O povo no Brasil é fresco demais. Nos EUA se vende JL e Fical em tudo que é site. Será que nao teria.como vc colocar no site os modelos que a R2 está vendendo sem os preços? Ai a gente tem pelo menos uma nocao do que esta sendo vendido.

Postado em

O povo no Brasil é fresco demais. Nos EUA se vende JL e Fical em tudo que é site. Será que nao teria.como vc colocar no site os modelos que a R2 está vendendo sem os preços? Ai a gente tem pelo menos uma nocao do que esta sendo vendido.

Farei isso sim amigo, já estamos planejando isso, pode ficar tranquilo.

Sabe q eu até concordo em parte com sua reclamação, mas vou te dizer o que causa esse "medo" nos importadores:

- lá eles fabricam, portanto, pra dar garantia é muito mais fácil

- lá eles tem muito mais mão-de-obra especializada do que aqui

- aqui, infelizmente, ainda temos uma cultura de que é mais fácil eu prejudicar uma marca dizendo q é ruim do que aceitar o meu próprio erro de ter feito uma instalação indevida.

Bom, acho que isso protege as marcas e também o bom profissional que valoriza o seu trabalho.

Quem sabe isso muda algum dia...

Postado em

Fala Rene, comprei um Helix AFC e depositei hoje mesmo. Parece ser um produto muito bem construído, vamos ver como fica com o player original quando chegar abç!

Opa, ótimo!

Não esqueça de nos mandar o comprovante do boleto para faturarmos o seu pedido.

Postado em (editado)

Perfeito, já enviei o comprovante de pagamento no seu email, contato@r2audio.com

To no aguardo do envio! Att. Jean Pereira

Editado por Pereirinha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...