Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
venzak

duvida modulo!!

Recommended Posts

Galera, minha dúvida é a seguinte..

No módulo o ganho tah em 50% , como deixo o lvl do controle remoto q fica dentro do carro ??

Tipo, sao 2 lvls diferentes ? No momento to usando no modulo 50% e no controle 35, 40%

Me expliquem direito ai..

Vlwww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

levando em conta a agressive spl que tive,

o ganho que fica dentro do carro é baseado no ganho do modulo, se vc zerar o ganho do modulo vc vai poder colocar no talo o ganho "remoto" e ñ vai ter som, o correto é vc regular o ganho do modulo proximo ao que vc deseja de grave, pra não ficar mexendo nele direto, e quando quiser dar uma distorcida vc mexe no ganho remoto...

ñ da pra falar em % pois não sei em que ponto começa a distorção do seu falante, mas o correto é trabalhar com o ganho em 70%...

levando se em conta isto, então vc trabalharia com o ganho do modulo em 70% e o ganho remoto em 0%... e aumentasse este ganho qdo quizesse...

Compartilhar este post

Link para o post

levando em conta a agressive spl que tive,

o ganho que fica dentro do carro é baseado no ganho do modulo, se vc zerar o ganho do modulo vc vai poder colocar no talo o ganho "remoto" e ñ vai ter som, o correto é vc regular o ganho do modulo proximo ao que vc deseja de grave, pra não ficar mexendo nele direto, e quando quiser dar uma distorcida vc mexe no ganho remoto...

ñ da pra falar em % pois não sei em que ponto começa a distorção do seu falante, mas o correto é trabalhar com o ganho em 70%...

levando se em conta isto, então vc trabalharia com o ganho do modulo em 70% e o ganho remoto em 0%... e aumentasse este ganho qdo quizesse...

Então.. meus subs sao 2 308 D4 ligados a 1Ohms no 1200D.. to usando ganho do modulo na metade, e no remoto quase na metade tb.. sera q nao eh mt ???

Lembrando q meu aparelho eh o original do stilo sem saida RCA.. e utilizo um corversor RCA Corzus..

Editado por venzak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...