Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Parati ou Corsa Wagon ?

Recommended Posts

Realmente parece bem inteira neh! Gostei...

Mas, ta muito cara nao? 20 conto? Aki uma 2000 completa tbm, esta em volta de 16k

Cara, completa, inteira, era sem detalhes. Vendi e o cara pagou.

Carro usado vç tem que comprar lataria, estado geral. Motor encosta numa oficina e arruma e lata? nunca mais é igual. Pensa sempre nisso em um carro usado, com 10 anos em média

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, completa, inteira, era sem detalhes. Vendi e o cara pagou.

Carro usado vç tem que comprar lataria, estado geral. Motor encosta numa oficina e arruma e lata? nunca mais é igual. Pensa sempre nisso em um carro usado, com 10 anos em média

abs

Markto

É verdade. Preciso dessas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em um mecânico conversar sobre o assunto.

Me dizendo ele que a parati, além de ser mais fácil manutenção, as peças são mais baratas eee conseqüentemente terá mais peças no mercado!...

Resumindo a conversa, ele mandou eu pegar uma parati se eu quizer ser feliz...

Salvo o caso o corsa ou palio wek, ser mais conservada...

Daii dentre os 3 modelos que vi aki na cidade, prevalece a parati.

Daki pra uns 2 meses estou pegando ela, caso desista mesmo da beberrona da Blazer.

Valeu pessoal! :rever1:

Desde quando mecanico é o melhor cara para conversar sobre carro???

Geralmente eles só indicam carro fácil de eles arrumarem... eles conhecem o cofre do carro, e não oc arro como um todo...

O mecanico onde eu levo o carro a um bom tempo já tem um vectra GSI... comprou baqueadão e ta dando uma geral nele.... antes ele tinha um astra heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

cris vc ja teve vw e ai gostou? deu manutenção?

EU iria sem sobra de duvidas de Corsa Wagon super confortavel e facil de encotrar peças, fora que é mais raro ver uma Corsa wegon arumadinha por ae hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

esse topico ta parecendo aquele do fulano que tava na duvida em que carro comprar... GALERA falou pra ele nao comprar o Gol G5, ele foi lá e comprou... aí depois apareceu aqui chorando as pitangas!

Compartilhar este post

Link para o post

esse topico ta parecendo aquele do fulano que tava na duvida em que carro comprar... GALERA falou pra ele nao comprar o Gol G5, ele foi lá e comprou... aí depois apareceu aqui chorando as pitangas!

Já falaram até que o acabamento dos GIII é bom heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta entre fiat tbm??? cara minha mae teve palio week e manutenção BEEEEM cara comparando com parati que eu conheco.. acredito ser bem mais cara que pra corsa tbm!

e alem do mais.. pelo menos eu confiaria mais num motor VW do que Fiat (entre esses 2 carros)

[^]

sem comentários...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta parecendo que nao se pode criar mais topicos aki no forum!

tem pessoas aki que pow... sem nocao! pode ter idade que for, mas cabeca de muleke. Soh sabe criticar e nao ajudar... Se fala uma coisa, eh isso e pronto! nao respeita as opnioes de outros!

Moderador, fecha essa mer** que eu nao to mais nem aiii... [o_]

Ao resto que ajudaram eu agradeco! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente eles só indicam carro fácil de eles arrumarem... eles conhecem o cofre do carro, e não oc arro como um todo...

O mecanico onde eu levo o carro a um bom tempo já tem um vectra GSI... comprou baqueadão e ta dando uma geral nele.... antes ele tinha um astra heheheh

Amigo, estou falando de mecanico DECENTE! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não entendo é porque pedir opinião de mecanico sobre carro a , b ou c. Eu quero um carro porque gosto dele e me da prazer em dirigir.

OU é o mecanico que vai dirigir pra mim :?

Quando estava escolhendo o meu carro , fiz pesquisa de preço das peças , oleo , filtro ... essas coisas que geralmente dao manutenção .

Também verifiquei preço de escapamento , parachoque , farois . Se tiver problema com alguma batida eu saberia o provavel custo.

No mecanico de minha confiança , somente olhar o estado geral do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não entendo é porque pedir opinião de mecanico sobre carro a , b ou c. Eu quero um carro porque gosto dele e me da prazer em dirigir.

Quando estava escolhendo o meu carro , fiz pesquisa de preço das peças , oleo , filtro ... essas coisas que geralmente dao manutenção .

Também verifiquei preço de escapamento , parachoque , farois . Se tiver problema com alguma batida eu saberia o provavel custo.

O problema eh que eu desconheco os problemas de cada 1 dos modelos...

Na conversa que tive com o mecanico, eu soltei a palavra "SpaceFox"... na hora ele me disse "NAO"... modelo ano 07/08 s vazamentos de oleo sao inacreditaveis!

Se eu fosse escolher pelo conforto e preco APENAS, e pegar uma spacefox sem consultar o mecanico, eu ia ter esse problema de vazamento provavelmente!! Se nao fosse ele me dizer, eu nao sabia!!

Na mesma conversa, ele me disse que o corsa 1.6 tem um problema GENETICO de desgaste intenso de mangueira de abastecimento de tal coisa la que nao lembro agora...

Se nao fosse ele me falar, eu nao sabia!

Acho que deu pra entender agora. :legal:

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que eu quiz dizer... mas o Cris abre o tópico só para ouvir coisas agradáveis.... pouca gente quer ouvir verdades....

Compartilhar este post

Link para o post

Na conversa que tive com o mecanico, eu soltei a palavra "SpaceFox"... na hora ele me disse "NAO"... modelo ano 07/08 s vazamentos de oleo sao inacreditaveis!

Se eu fosse escolher pelo conforto e preco APENAS, e pegar uma spacefox sem consultar o mecanico, eu ia ter esse problema de vazamento provavelmente!! Se nao fosse ele me dizer, eu nao sabia!!

Na mesma conversa, ele me disse que o corsa 1.6 tem um problema GENETICO de desgaste intenso de mangueira de abastecimento de tal coisa la que nao lembro agora...

E eh isso que eu quero dizer! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E eh isso que eu quero dizer! :legal:

Bom se tu quizer saber dos problemas de cada um eu posso te falar do Corsa. Um problemas crônicos dos GM é bater tucho, meu mecanico que falou quando troquei os do meu carro, comprei já batendo um pouquinho e demorei seis meses pra troca e adivinha, o ruido não saiu completamente, diz o mecânico que gastou o cabeçote por trabalhar com folga por muito tempo. Mas ele pra me tranquilizar falou pra deixar como tava(com tuchos novos)e colocar Militec pra não aumentar o desgaste já que ficou com um pouco de folga, e não aumentou, o tec tec do motor tá como tava à 30mil km quando troquei. Depois dessa tu tira o corsa da tua lista. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ta parecendo que nao se pode criar mais topicos aki no forum!

tem pessoas aki que pow... sem nocao! pode ter idade que for, mas cabeca de muleke. Soh sabe criticar e nao ajudar... Se fala uma coisa, eh isso e pronto! nao respeita as opnioes de outros!

Moderador, fecha essa mer** que eu nao to mais nem aiii... [o_]

Ao resto que ajudaram eu agradeco! :rever1:

:+1

Tá cheio de senhores da verdade aki. Já que sabem de tudo sobre tudo nem deviam entrar num forum da internet, pois não não têm mais nada a aprender, e se a intenção é ensinar (kkkkkkkkkkkkk) não sabem só sabem criticar.

Eu pelo menos estou aqui pra trocar opiniões, falar mer**, dar risada, saber sobre esse ou akele carro, akele som... A palavra forum me lembra "forum de discussões", logo, nem precisa maiores explicações.

Tb criei um tópico pra discutir com a galera porque tenho vontade de pegar uma S10 V6 ou uma Saveiro turbo, e teve dois ou 3 sabe tudo torrando o saco tb... Enfim, como já falei o forum tá ficando um saco pq qqer tópico não técnico que você cria tem um chato pentelhando.

Como falei, eu crio tópico pra trocar idéia, bater papo e me divertir um pouco com a galera aki, já que há as áreas específicas pra isso. EU SÓ QUERIA SABER, como seria a "companhia" de gente desse tipo na mesa dum bar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se não se pode trocar idéia, perguntar nda, ter uma dúvida, fazer uma pesquisa, falar sobre seus gostos... deve ser uma maravilha...

É simples: Não gostou o tópico, NÃO ENTRA.

Compartilhar este post

Link para o post

O corsa 1.6 16V que EU tive, nao apresentou nenhum problema GENÉTICO na mangueira de abastecimento. Os pais, avós e tios não tinham também!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive os 2 carros e os 2 são bons, vai do gosto ao ver o carro, se vai gostar do estado geral, ambos são iguais em quase tudo, manutenção, consumo...então é olhar, gostou, leva para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O corsa 1.6 16V que EU tive, nao apresentou nenhum problema GENÉTICO na mangueira de abastecimento. Os pais, avós e tios não tinham também!

Amigo, eu moro do Pará (PA)... a umidade aki soh perde pro Amazonas!

o mecanico disse que AKI os corsas tem esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu moro do Pará (PA)... a umidade aki soh perde pro Amazonas!

o mecanico disse que AKI os corsas tem esse problema.

eu já notei que alguns corsas ficam cheirando gasolina dentro... pode ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Eu tava verificando em algumas lojas daki da cidade e me deparei com varias parati e corsa wagon. Os precos me agradaram muito!

Queria um carro "suv" para que possa colocar mais subs dentro. Pois a Blazer que temos esta consumindo muito combustivel, em torno de uns 4km/L na cidade. Fica fo** assim!

entao...

comparando um CORSA WAGON e uma PARATI ambos em anos iguais, e em estados bem conservados, o que eh melhor pegar hein?

;)

Alguma sugestao, ou critica para os carros?

Vai depender do Corsa... se for pra deixar com calotas, vai de parati mesmo, corsa SW com calotas é feio que dói. Se for pra botar umas rodinhas, aí sim...

Blazer fazendo 4km/l?

Pq vc não faz um upgrade de carro e pega uma Grand Cherokee V8? Vai fazer 3km/l, e vc vai andar num carro trocentas vezes melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vc não faz um upgrade de carro e pega uma Grand Cherokee V8? Vai fazer 3km/l, e vc vai andar num carro trocentas vezes melhor.

o-o- Dai quando fico no prego, meu bolso vai pro pauuu... Negativo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu já notei que alguns corsas ficam cheirando gasolina dentro... pode ser isso...

Dessa da gasolina eu nao to sabendo!

Mais foi bom vc falar, que dai eu já troco uma ideia com o mecanico. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

3km/l pra andar de Blazer tamb´´em não parece um bom negócio...

Vou te recomendar nem andar na Cherokee, senão vc nem vai querer olhar pra blazer.

Compartilhar este post

Link para o post

3km/l pra andar de Blazer tamb´´em não parece um bom negócio...

Vou te recomendar nem andar na Cherokee, senão vc nem vai querer olhar pra blazer.

Tem detalhe tbm né... um motor forte não vai quase fazer diferença os trocentos quilos de sub que ele vai por... ja num carro menor.... vai afetar desde motor até buchas de suspensão... ou seja, VAI FODER TUDO... já carros como blazer ou a cherokee são muito mais preparados para o peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem detalhe tbm né... um motor forte não vai quase fazer diferença os trocentos quilos de sub que ele vai por... ja num carro menor.... vai afetar desde motor até buchas de suspensão... ou seja, VAI FODER TUDO... já carros como blazer ou a cherokee são muito mais preparados para o peso.

isso eh verdade. mas assim... eu com 2 T9 no gol, até que nao é tão akeles peso todo que a galera falava pra min..

Tipo "o carro vai andar no chao" e etc...

Ta normal... ando normal como se fosse sem som. Soh o que nao to podendo é aceleração rápida de arrancada... dai jah eh d+ nehh... ehhee

Axo que um Sw normal mesmo nao vai sentir akeles peso todo nao.

Quanto a suspenção... o do gol, normal!

Jah o da sw com o dobro do peso, talvez sentirá, mas nada que um reforço aki e alí nao resolva o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...