Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reggae_Boy

[DUVIDA] Comprar uma saveiro

Recommended Posts

e ai galera blz??

entaum eu tenho um gol g4 09/10 com 5k rodados e tava pensando em comprar uma saveiro de no maximo R$25,000

porem por esse preço aki em campinas soh axa saveiro detonada, as q estao melhores a km rodada eh meio alta, em torno de 70~80k rodados, as de firma entaum passa dos 150k rodados, em comparaçao com o meu carro a diferença eh mto alta

conordo q por ser pick-up eh normal essa km

a minha duvida eh, sera q compensa trocar um carro quase zero por um carro + antigo entre 2002 e 2006 somente por gosto e pelo motor q no caso eh 1.6, seria um mal negocio??

outra duvida eh se a manutençao da saveiro eh cara em comparaçao com a do gol 1.0 8v, e c nessa faixa de km rodados teria q dar mta manutençao na sava??

vlw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha humilde opiniao, sair de um carrinho 09 com 5k rodado para uma saveiro "velha"... acho jogar dinheiro fora!!!

quanto a manutenção, é normal, estou na minha 2 saveiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao for usar a caçamba eu acho besteira, nas 2 primeiras semana fica o tesao, depois bate o arrependimento de sair de um carro novo e ir para um usado, alem dos dois serem praticamente iguais em conforto e equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 19:56, paulo disse:

minha humilde opiniao, sair de um carrinho 09 com 5k rodado para uma saveiro "velha"... acho jogar dinheiro fora!!!

quanto a manutenção, é normal, estou na minha 2 saveiro!!!

entaum essa eh a minha grande duvida, eu queria uma saveiro por gosto mesmo, mas o q desanima eh issu mesmo, sair de um carro novo pra ir pra um carro + velho, porem com um motor mais forte

quanto a manutençao, as peças sao caras??

c eu comprasse uma com + ou - 70k rodados, eu teria q trocar mta coisa??

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 20:02, Rafiuskiss disse:

Se nao for usar a caçamba eu acho besteira, nas 2 primeiras semana fica o tesao, depois bate o arrependimento de sair de um carro novo e ir para um usado, alem dos dois serem praticamente iguais em conforto e equipamentos.

entaum quanto a caçamba eu naum iria usar ela mesmo, no maximo pra montar um trio

eu iria comprar ela pq eu curto pick-up, principalmente saveiro, alem de q eu naum gosto de carregar mta gente no carro, principalmente pq o pessoal naum tem cuidado com o carro dos outros, por issu q eu queria um carro pra 2 pessoas soh, e tbm por causa do motor=)

Editado por Reggae_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ta preocupado com preço de manutençao e peça... e pensa em sair de um carro novo pra um velho??

Pra mim cara... carro usado 99,9% das vezes nao é um negocio, é uma aposta. Nunca se sabe qual defeito akele carro tem.

Eu n trocaria nunca um novo por um velho, ja q é praticamente isso o negocio em mente, de Gol pra Saveiro...

Ficaria um ano ou dois fazendo consorcio, ou juntando uma graninha pra pegar uma Saveiro G5... E essa vale esperar esse tempo, ta mto linda. E se pah, daki a um ano ou dois qm sabe n acha uma G5 usada a venda se n tiver juntado mta grana.

Essa é minha opiniao. Mas faz o q achar melhor...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um corsa 1.0, troquei em uma Montana 1.4.... Isso já faz 1 ano e meio, não me arrependo de forma alguma!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother com manutenção tu pode ficar tranquilo que vc não vai gastar nd a mais do que gasta com o teu 1.0.

Motor AP com 70.000 está no mínimo sendo bem pessimista na metade da vida ainda. Tenho um AP 1.6 com 90.000 e por enquanto nem sinal de pedir arrego. Meu sogro comprou a 2 meses uma parati AP 1.8 com 150.000 km. O motor parece 0km, não fuma, não baixa óleo, não tem vazamento, tá andando bem e tá fazendo 12.7 na estrada e 8 na cidade (pé embaixo).

Como é picape a única coisa que pode te encomodar é suspensão e embreagem, essa sim tu deve prestar mta atenção antes de comprar.

Eu trocaria sim, saveiro tu pode deixá-la mto agradável e divertida já o gol 1.0 será sempre um gol 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Santana do meu pai ta com +/- 300 mil km, com 260 mil fez cabeçote, de resto é original.

70 mil roda muuuuuuuuito ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer uma saveiro para não carregar gente pq o pessoal não cuida???? E não vai usar a caçamba....

Vai sair de um carro ZERO para um surrado....

Motor, exceto nos gols g5, com 70k ta novo, mas suspensão, freio, embreagem, acabamentos,estofamento, pneus, pintura.... isso com certeza não.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 22:54, João Guilherme disse:

Eu tinha um corsa 1.0, troquei em uma Montana 1.4.... Isso já faz 1 ano e meio, não me arrependo de forma alguma!

+ vc comprou ela 0km ou usada??

Em 26/03/2010 at 13:06, Talesfilho disse:

Santana do meu pai ta com +/- 300 mil km, com 260 mil fez cabeçote, de resto é original.

70 mil roda muuuuuuuuito ainda.

bom quanto ao santana do seu pai naum sei c o motor eh o 2000 AP, c for naum tem nem o q comparar, tanto em potencia como em durabilidade naum tem igual, com ctz foi um dos melhores motores q vw fez

Em 26/03/2010 at 14:52, Marcelook disse:

Vc quer uma saveiro para não carregar gente pq o pessoal não cuida???? E não vai usar a caçamba....

Vai sair de um carro ZERO para um surrado....

Motor, exceto nos gols g5, com 70k ta novo, mas suspensão, freio, embreagem, acabamentos,estofamento, pneus, pintura.... isso com certeza não.

naum q eu queira q o pessoal cuide do carro, eh q o povo detona manja, a minha porta traseira ta td riscada do pessoal bater o pe na hora de entrar e sair do carro, o banco ja ta manchado pq alguem derrubou alguma coisa, eh fodz manja, a gente cuida do carro e o pessoal destroi

entaum, quanto ao motor ap eu sei q ele eh mto bom, porem eh q nem vc disse em carro usado tem sempre alguma coisa pra fazer, por issu q eu fiko em duvida c compensa ou naum

Editado por Reggae_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz besteira de trocar um carro novo por um mais velho....sinceramente....me arrependi. Sempre tem uma coisinha aqui, outra ali..., e um carro que vc comprou desde novo, vc sabe o que ele tem e que retoques precisa fazer. Eu juntaria um pouco mais de dinheiro e compraria uma nova. Nada melhor do que o cheiro de carro novo, isto fora a garantia de fábrica que vc vai ter caso necessite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao trocaria carro 0km por um com 70mil km... nao só pelo motor, mas pelo estado geral do carro. O painel fica feio, cheio de barulho, manoplas e peladeiras gastas... detesto!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/03/2010 at 19:07, Reggae_Boy disse:

+ vc comprou ela 0km ou usada??

Ambos 0 km

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/03/2010 at 23:30, MoparTruck disse:

Eu nao trocaria carro 0km por um com 70mil km... nao só pelo motor, mas pelo estado geral do carro. O painel fica feio, cheio de barulho, manoplas e peladeiras gastas... detesto!!!

cara.. um carro 0 creio que seja oque? so botar gasolina i rodar pelo menos ate os 35 40k vc ta livre de "peças" a não ser troca de oleo.. dps dos 40 começa correa dentada.. embreagem.. etc..

fora que vc pegar um carro cmo 70k foi oque o pessoal flw acima sempre tem uma coisa aqui outra ali. painel bate..

eu ficaria com oque vc esta.

Obs . a não ser que vc ache uma saveiro = ao gol de meu viznho 2006 completa com 11 mil rodado, sem nenhum arranhão. ou seja 0 km.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu nao trocaria seu gol "0km" pela saveiro nao brother!

Claro! Opniao minha... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria 6 por 9, um carro quase zero por outro bem rodado... Já tive, santana 2.0, Gol 1.0 16v, saveiro 1.8, polo 1.6....

Atualmente estou de Saveiro 1.6, é o segundo carro, sendo que, não rodo diariamente.. Sempre fiz as revisões certinho, nenhum carro me deixou na mão, e nunca tive problemas.......

Compartilhar este post

Link para o post

trocar um carro novo por um velho é andar pra tras!!!

Eu juntaria uma grana e compraria a saveiro!! mantendo o Gol!!!

Todos um hora acham o carro que lhe agrada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/03/2010 at 23:30, MoparTruck disse:

entaum quanto ao carro ficar cheio de barulhos o meu ja esta assim, quem tem g4 sabe, bate td dentro do carro

quanto a peças gastas eu tbm naum curto

Em 26/03/2010 at 23:36, João Guilherme disse:

Ambos 0 km

ai eh diferente, vc trocou um 0km por outro 0km, ai sim compensa, mas como a volks naum fabrica + saveiro g4, ai tem q comprar usada mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2010 at 19:23, Reggae_Boy disse:

entaum quanto ao carro ficar cheio de barulhos o meu ja esta assim, quem tem g4 sabe, bate td dentro do carro

quanto a peças gastas eu tbm naum curto

G4 desde novo bate tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2010 at 19:23, Reggae_Boy disse:

ai eh diferente, vc trocou um 0km por outro 0km, ai sim compensa, mas como a volks naum fabrica + saveiro g4, ai tem q comprar usada mesmo

Meu comentário foi em cima de trocar um carro hatch por uma pickup. Não me arrependo NEM UM POUCO. Amo minha pickup e só trocaria por um carro se precisasse (leia-se, filho ou poderes patriarcas). Sobre a km... Bom, cada um sabe o que faz. Carro usado é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/03/2010 at 00:52, RaPhA_1000 disse:

Eu juntaria uma grana e compraria a saveiro!! mantendo o Gol!!!

Por quanto tu tá vendendo a semente?

Em 01/04/2010 at 03:32, cris_oenning disse:

G4 desde novo bate tudo.

:+1 G4 = descartável

Em 26/03/2010 at 20:04, KidderBoy disse:

Eu juntaria um pouco mais de dinheiro e compraria uma nova.

Só um pouquinho mais... só mais uns 15 mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----------------

Mas antes de tudo... se vc gosta de pick-up por que raios foi me comprar um gol pelado? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 20:24, Reggae_Boy disse:

entaum essa eh a minha grande duvida, eu queria uma saveiro por gosto mesmo, mas o q desanima eh issu mesmo, sair de um carro novo pra ir pra um carro + velho, porem com um motor mais forte

quanto a manutençao, as peças sao caras??

c eu comprasse uma com + ou - 70k rodados, eu teria q trocar mta coisa??

olha com 70k rodados carro ja começa a dar gasto pneus, supensão, embreagem, coisinha aqui coisinha ali se seu carro é novo fica com ele vai juntando um e troca por uma saveiro seminova depois ai se vc ainda tiver vontade de ter uma não perdera tanto dinheiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/04/2010 at 20:33, piratacaipira disse:

olha com 70k rodados carro ja começa a dar gasto pneus, supensão, embreagem, coisinha aqui coisinha ali se seu carro é novo fica com ele vai juntando um e troca por uma saveiro seminova depois ai se vc ainda tiver vontade de ter uma não perdera tanto dinheiro assim.

isso... dái pega uma aí em torno de uns 70 mil km kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...