Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Alguem conhece a marca "POWERBASS"??

Recommended Posts

po os lanzar 15" estão saindo pro quanto no PY? não fez sucesso e é bem parrudinho.... será q esse fará?

sei não.... 4 spyder nitro de 15" 700rms fazem a mesma coisa, é q nunca ngm montou nada assim....tem um aki no forum que usava 4 nitro de 1000, strondava bem.... o fs do nitro 15 700 é bem baixoo...só perde no xmax

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o Lanzar 1232D... O sub bom! :rolleyes: Imagino o 15" como deve tocar! :D

O 15" la, ta saindo + de 200 dolares um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxemos 2 M-124D pra testes...

ACABAMENTO

Parece um sub bacana, acabamento relativamente bom pelo preço...o único problema q eu vi no sub é sua carcaça, q é muiiiito frágil...qualquer pancada entorta pasmafaute

no entanto q meu cunhado pegou o sub na Mega e só olhou meio por cima...e um deles qdo fomos ver aqui, está um pouco torta a carcaça, acredito q por alguma pancada...e com isso ta raspando bobina...

POREM acho q é fácil de solucionar...só desentortar a carcaça e centrar a bobina certim...

o outro ta perfeitoooooooooo...

TESTES

Bom, colocamos em uma caixa q eu tinha aqui parada, cerca de 92L e 2 dutos de 4x29cm...

testamos o bicho só por curiosidade mesmo reaspando a bobina...só pra matar as lumbrigas mesmo...

e vou te falar...

a caixa estava muito pequena (o recomendado é 63L pra cada) e mesmo assim, parece q o sub toca muiiiiiiiiiiiiiito...

não abusamos por causa da bobina...mais ao meu ver está aprovado...pelo q ele custa ele toca muiiiiito bem...temos q ver com uma caixa mais adequada...

COMPARAÇÃO CONTRA 2 SELENIUM BASS DE 12"

Meu cunhado tem no carro dele 2 selenium Bass de 12"...

sem regular o som, com o ganho baixo e sem abusar por causa da bobina, os Power Bass ja espancaram os Selenium bass...

RESUMINDO

a grana ta curta??? quer um sub bacana q VALE O Q CUSTA, pode comprar os powerbass sem medo...

PS: NO PY SÓ TEM A SERIE M-12 E 3XL DE 12"...A SERIE L-12 ja acabou e está em falta

precisando é só dar um grito...

acho q semana q vem instalamos os bichos em uma caixa decente...ai posto impressões

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

fotos das crianças em detalhes:

dsc00050r.jpg

dsc00049pb.jpg

dsc00048gx.jpg

dsc00047m.jpg

dsc00046tn.jpg

dsc00045x.jpg

dsc00044xc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

to comprando 2 tambem igual do diego alvez e um ampli asa 600.4

Compartilhar este post

Link para o post

quanto q ta saindo esse modelo ai dos subs ??

tb to pegando um módulo ASA 600.4x né erto ! uaeuhaehuaeh

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Rapa, bota esse cara do primeiro video pra fazer oq ele fez, mais uns 10 vezes que ele fica surdo!! heaukheauheaehue

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ter iniciado o topico sobre os Pb pro pessoal, vejo que está tendo bastante interesse por parte da galera... espero que daqui alguns dias a gente tenha uns 5 usuarios postando impressoes, videos fotos e comentarios sobre os subs modulos e falantes em geral... quando me sobrar uma grana vou pegar um 3XL de 12 pra por no lugar do meu pioneer 308.. só nao sei o que que vou fazer com os malditos 1 +1 Ohm ainda...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu ainda nao peguei um 3 XL nao consigo casar isso com meu amp... se eu colocar em 2 Ohm ele so manda 600Wrms... ia deixar o 3Xl passando fome... uma vez que ele toca 850Wmrs e aposto que se colocar 1000 ele nem percebe...entao 1 ohm final casaria perfeito pra mim... fazer o que né....

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando!!!

Eai Diego ja fez os testes com a marca!!!

Posta ai sua impressão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando!!!

Eai Diego ja fez os testes com a marca!!!

Posta ai sua impressão!!!

Pode largar a pá então...ashuaishuahusa...zueraaaaaaaa

então...instalamos os bichinhos...e tocam muito forte se for levado o preço em conta...

ta tocando mais q os selenium Bass q meu cunhado tinha...

e ainda ta numa caixa minuscula...cerca de 35L pra cada...

vamos fazer outra caixa...ai testar de verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

e os módulos da PB ? alguem testo jah! ouvi fala q são bons tbm... agora n sei...

tava pensando em pega 4 desses http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=220156#

e esse módulo pra empurra http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=220019#

n ia da 800 reias tudo! =]

ou pega 2 de 15 mesmo http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=220163#

e pega um SD pra empurra!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tentando comprar um módulo ASA 600.4x mas está em falta no PY a bastante tempo já. Ta complicado de achar. Ontem até liguei pra Megaeletronicos, mas uma atendente paraguaia que não falava nada com nada me disse que não tem em estoque.. complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

quem comprar o 3xl de 12 poste qual caixa usou etc, estou afim de abortar os 4 308 devido a ocupar muito espaço, e colocar 2 3xl 12 :)

curti muito o grave da criança, preço totalmente acessivel!

Compartilhar este post

Link para o post

po a galera comento que os Power bass estão em falta no py :banghead:banghead ,

Alguem do forum que vai pra la sabe se esta em falta tambem os kits 2 vias?

da uma luz ae galera :(

Compartilhar este post

Link para o post

po a galera comento que os Power bass estão em falta no py :banghead:banghead ,

Alguem do forum que vai pra la sabe se esta em falta tambem os kits 2 vias?

da uma luz ae galera :(

vai nos classificdos e digital ENCOMENDA ou PY paraguay tem muita genti que via pro py...

mas acho que kit aki no brasil vc acha bons e baratos....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara os PB deichou muita espectativa...

mas a única coisa que não irá permitir que eles tomem o lugar dos 308 é o fato de não ter eles com BD 2 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que opçao de bobina é relativo.... fazendo simples de 2 ou simples de 4 ja ta legal.... logico que bobina dupla ajuda...massss fazer oq né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...