Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Novo Subaru Impreza WRX 2011

Recommended Posts

Novo Subaru Impreza WRX tem design mais agressivo

Modelo está mais parecido com a versão STI

 

1269359219646_39.jpg

 

A Subaru revelou a versão 2011 do sedã esportivo Impreza WRX, com modificações no visual e pneus mais largos. O modelo será vendido nos Estados Unidos a partir do segundo semestre.

 

Segundo a empresa, a nova versão recebeu retoques para ficar mais agressivo e parecido com o modelo STI. O motor será o mesmo: 4 cilindros, com 2,5 litros, que gera 265 cv a 6.000 rpm. A transmissão é manual de cinco marchas.

 

De itens de série, o Impreza WRX oferece freios ABS, controle de estabilidade, bancos traseiros reclináveis, revestimento de couro no interior, sistema de som com Bluetooth e 4 airbags.

 

 

P.S: Na minha opinião ficou mto forçado, tá mto Need For Speed, mais uma vez ponto para a Mitsubishi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do WRX antigo...

 

Entre os novos, sou MUITO MAIS um lancer evo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é..., como dizia um amigo nosso..., carro japonês fdp !! huhauhauhauhua

Amo este carro. Ainda vo troca o golf por um malcriado novo deste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que bastante gente compre, não goste e revenda barato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bonitinho

 

 

só achei esquisitos esses para-lamas muito grandes

 

ficou meio desproporcional com as rodas e talz

 

(mas isso de resolveria falcilmente com umas 20" zinik cromadas :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que esse é o WRX e não o STI... então o concorrente direto dele é o Lancer Ralliart, que tem 230hp. Se vcs leram, o WRX agora vem com 265hp, e faz o mesmo tempo do STI em alguns circuitos. Na comparação WRX com o Lancer Ralliart, o Subaru destrói o Lancer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bonitinho

 

 

só achei esquisitos esses para-lamas muito grandes

 

ficou meio desproporcional com as rodas e talz

 

(mas isso de resolveria falcilmente com umas 20" zinik cromadas :rolleyes:

 

Nãooooooooooooo nada de roda cromada em WRX peloamordedeussssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ouvindo boatos que no 2º semestre deste ano a Subaru junto com a CAOA, vão trazer os Impreza WRX hatchs e sedans com 265cvs iguais aos vendidos nos US, que ao meu ver demorou e muito para fazer isso!!

230cvs é manco para caxola...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou lindo, gostei bastante.

 

E concordo com o Mopar - rodas cromadas não UHAHUAUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca achei animal hein...

Bem agressivo na minha opinião essas linhas, principalmente na parte traseira parece que ficou alargadão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ouvindo boatos que no 2º semestre deste ano a Subaru junto com a CAOA, vão trazer os Impreza WRX hatchs e sedans com 265cvs iguais aos vendidos nos US, que ao meu ver demorou e muito para fazer isso!!

230cvs é manco para caxola...hehehehe

Ai a cada revisão você deixa metade do seu rim para trocar o oleo, filtros e lavar o carro.

fo**, se não fosse a CAOA...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei duca!

 

Mas quero ver por outros ângulos para favorecer. Bem melhor que o hatch, que nunca me convenceu. Maaaas... o anterior era supremo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a cada revisão você deixa metade do seu rim para trocar o oleo, filtros e lavar o carro.

fo**, se não fosse a CAOA...

 

Abraços

 

Não é tão ruim assim como dizem. Faça as revisões de 10 e 20k na CAOA e depois procure as oficinas especializadas em Subaru, q elas resolvem tudo bem mais barato. A CAOA tem o costume de condenar alguma peça, mas aí basta vc nao aceitar a troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tão ruim assim como dizem. Faça as revisões de 10 e 20k na CAOA e depois procure as oficinas especializadas em Subaru, q elas resolvem tudo bem mais barato. A CAOA tem o costume de condenar alguma peça, mas aí basta vc nao aceitar a troca.

 

Assino em baixo é só usar a cabeça, a Garage Subaru que fica na Cardeal Arco Verde já é bem mais em conta que a CAOA lá de Moema!

Fora que a mecanica desses carros não é nada de anormal, qq bom profissional na area consegue arrumar, mexer e fazer manutenção numa boa!

 

E graças a esses varios "importadores" que tem por ai, hj em dia vc consegue arranjar peças facilmente com preços mais acessiveis!

 

A unica grande tristeza é o monopólio na hora da compra de um Subaru 0km, vc fica totalmente à mercê dessa empresa que é detentora dos direitos da marca no Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho de consumo....

 

Pra quem conhece, como é o comportamento desse carro pra usar no dia a dia? Conforto, consumo etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho de consumo....

 

Pra quem conhece, como é o comportamento desse carro pra usar no dia a dia? Conforto, consumo etc...

 

 

Por ser um carro esportivo, até que não é tão desconfortável. A embreagem é um pouco dura, em congestionamentos mais pesados eu chegava com dor na perna. A suspensão é firme, mas não é muito dura. Em ondulações na estrada o carro fica dando aquelas puladinhas. Dizem que o EVO é muito mais desconfortável.

O consumo é médio... faz 7,5 na cidade e 10 na estrada.

 

Acho um carro tranquilo pra usar no dia a dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo é só usar a cabeça, a Garage Subaru que fica na Cardeal Arco Verde já é bem mais em conta que a CAOA lá de Moema!

Fora que a mecanica desses carros não é nada de anormal, qq bom profissional na area consegue arrumar, mexer e fazer manutenção numa boa!

 

E graças a esses varios "importadores" que tem por ai, hj em dia vc consegue arranjar peças facilmente com preços mais acessiveis!

 

A unica grande tristeza é o monopólio na hora da compra de um Subaru 0km, vc fica totalmente à mercê dessa empresa que é detentora dos direitos da marca no Brasil!

O que me assustou na CAOA, a do Ceasa, foi quando fui ver carro para minha irmã. Pensei no i30 e fomos ver. Quando o cara me falou que, em média, as revisões saem por 600 reais, isso me deixou assustado. Tá, se ele tá falando em média, conta desde a troca de filtros e oleo a coisas mais complicadas. Se o preço "inicial" seria esse, imagina coisas mais complicadas. Porém, posso ter sofrido por antecipação. Só que a CAOA é detentora das duas marcas e um cliente que compra esses carros gosta de ter garantia. Ela tem o monopólio da venda e assistência.

 

Agora, me falem mais. Não entendi como eu posso ter garantia do produto sem que eles troquem nada. Seria ir na Garage Subaru antes e depois só ia na CAOA "manter a garantia"?

 

Obrigado e abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me assustou na CAOA, a do Ceasa, foi quando fui ver carro para minha irmã. Pensei no i30 e fomos ver. Quando o cara me falou que, em média, as revisões saem por 600 reais, isso me deixou assustado. Tá, se ele tá falando em média, conta desde a troca de filtros e oleo a coisas mais complicadas. Se o preço "inicial" seria esse, imagina coisas mais complicadas. Porém, posso ter sofrido por antecipação. Só que a CAOA é detentora das duas marcas e um cliente que compra esses carros gosta de ter garantia. Ela tem o monopólio da venda e assistência.

 

Agora, me falem mais. Não entendi como eu posso ter garantia do produto sem que eles troquem nada. Seria ir na Garage Subaru antes e depois só ia na CAOA "manter a garantia"?

 

Obrigado e abraços

 

Primeira revisão do Azera me custou R$170.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, oficinas especializadas em Subaru salva a vida econômica do dono, e ainda tem outra, pra um Subaru dar manutenção demora viu...

Se cuidar certinho, não malhar o carro, roda muito só fazendo manutenção preventiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...