Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Novo Subaru Impreza WRX 2011

Recommended Posts

Novo Subaru Impreza WRX tem design mais agressivo

Modelo está mais parecido com a versão STI

1269359219646_39.jpg

A Subaru revelou a versão 2011 do sedã esportivo Impreza WRX, com modificações no visual e pneus mais largos. O modelo será vendido nos Estados Unidos a partir do segundo semestre.

Segundo a empresa, a nova versão recebeu retoques para ficar mais agressivo e parecido com o modelo STI. O motor será o mesmo: 4 cilindros, com 2,5 litros, que gera 265 cv a 6.000 rpm. A transmissão é manual de cinco marchas.

De itens de série, o Impreza WRX oferece freios ABS, controle de estabilidade, bancos traseiros reclináveis, revestimento de couro no interior, sistema de som com Bluetooth e 4 airbags.

P.S: Na minha opinião ficou mto forçado, tá mto Need For Speed, mais uma vez ponto para a Mitsubishi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do WRX antigo...

Entre os novos, sou MUITO MAIS um lancer evo.

Compartilhar este post

Link para o post

é..., como dizia um amigo nosso..., carro japonês fdp !! huhauhauhauhua

Amo este carro. Ainda vo troca o golf por um malcriado novo deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que bastante gente compre, não goste e revenda barato!

Compartilhar este post

Link para o post

é bonitinho

só achei esquisitos esses para-lamas muito grandes

ficou meio desproporcional com as rodas e talz

(mas isso de resolveria falcilmente com umas 20" zinik cromadas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que esse é o WRX e não o STI... então o concorrente direto dele é o Lancer Ralliart, que tem 230hp. Se vcs leram, o WRX agora vem com 265hp, e faz o mesmo tempo do STI em alguns circuitos. Na comparação WRX com o Lancer Ralliart, o Subaru destrói o Lancer.

Compartilhar este post

Link para o post

é bonitinho

só achei esquisitos esses para-lamas muito grandes

ficou meio desproporcional com as rodas e talz

(mas isso de resolveria falcilmente com umas 20" zinik cromadas :rolleyes:

Nãooooooooooooo nada de roda cromada em WRX peloamordedeussssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

To ouvindo boatos que no 2º semestre deste ano a Subaru junto com a CAOA, vão trazer os Impreza WRX hatchs e sedans com 265cvs iguais aos vendidos nos US, que ao meu ver demorou e muito para fazer isso!!

230cvs é manco para caxola...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou lindo, gostei bastante.

E concordo com o Mopar - rodas cromadas não UHAHUAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca achei animal hein...

Bem agressivo na minha opinião essas linhas, principalmente na parte traseira parece que ficou alargadão...

Compartilhar este post

Link para o post

To ouvindo boatos que no 2º semestre deste ano a Subaru junto com a CAOA, vão trazer os Impreza WRX hatchs e sedans com 265cvs iguais aos vendidos nos US, que ao meu ver demorou e muito para fazer isso!!

230cvs é manco para caxola...hehehehe

Ai a cada revisão você deixa metade do seu rim para trocar o oleo, filtros e lavar o carro.

fo**, se não fosse a CAOA...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Achei duca!

Mas quero ver por outros ângulos para favorecer. Bem melhor que o hatch, que nunca me convenceu. Maaaas... o anterior era supremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a cada revisão você deixa metade do seu rim para trocar o oleo, filtros e lavar o carro.

fo**, se não fosse a CAOA...

Abraços

Não é tão ruim assim como dizem. Faça as revisões de 10 e 20k na CAOA e depois procure as oficinas especializadas em Subaru, q elas resolvem tudo bem mais barato. A CAOA tem o costume de condenar alguma peça, mas aí basta vc nao aceitar a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão ruim assim como dizem. Faça as revisões de 10 e 20k na CAOA e depois procure as oficinas especializadas em Subaru, q elas resolvem tudo bem mais barato. A CAOA tem o costume de condenar alguma peça, mas aí basta vc nao aceitar a troca.

Assino em baixo é só usar a cabeça, a Garage Subaru que fica na Cardeal Arco Verde já é bem mais em conta que a CAOA lá de Moema!

Fora que a mecanica desses carros não é nada de anormal, qq bom profissional na area consegue arrumar, mexer e fazer manutenção numa boa!

E graças a esses varios "importadores" que tem por ai, hj em dia vc consegue arranjar peças facilmente com preços mais acessiveis!

A unica grande tristeza é o monopólio na hora da compra de um Subaru 0km, vc fica totalmente à mercê dessa empresa que é detentora dos direitos da marca no Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho de consumo....

Pra quem conhece, como é o comportamento desse carro pra usar no dia a dia? Conforto, consumo etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho de consumo....

Pra quem conhece, como é o comportamento desse carro pra usar no dia a dia? Conforto, consumo etc...

Por ser um carro esportivo, até que não é tão desconfortável. A embreagem é um pouco dura, em congestionamentos mais pesados eu chegava com dor na perna. A suspensão é firme, mas não é muito dura. Em ondulações na estrada o carro fica dando aquelas puladinhas. Dizem que o EVO é muito mais desconfortável.

O consumo é médio... faz 7,5 na cidade e 10 na estrada.

Acho um carro tranquilo pra usar no dia a dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Assino em baixo é só usar a cabeça, a Garage Subaru que fica na Cardeal Arco Verde já é bem mais em conta que a CAOA lá de Moema!

Fora que a mecanica desses carros não é nada de anormal, qq bom profissional na area consegue arrumar, mexer e fazer manutenção numa boa!

E graças a esses varios "importadores" que tem por ai, hj em dia vc consegue arranjar peças facilmente com preços mais acessiveis!

A unica grande tristeza é o monopólio na hora da compra de um Subaru 0km, vc fica totalmente à mercê dessa empresa que é detentora dos direitos da marca no Brasil!

O que me assustou na CAOA, a do Ceasa, foi quando fui ver carro para minha irmã. Pensei no i30 e fomos ver. Quando o cara me falou que, em média, as revisões saem por 600 reais, isso me deixou assustado. Tá, se ele tá falando em média, conta desde a troca de filtros e oleo a coisas mais complicadas. Se o preço "inicial" seria esse, imagina coisas mais complicadas. Porém, posso ter sofrido por antecipação. Só que a CAOA é detentora das duas marcas e um cliente que compra esses carros gosta de ter garantia. Ela tem o monopólio da venda e assistência.

Agora, me falem mais. Não entendi como eu posso ter garantia do produto sem que eles troquem nada. Seria ir na Garage Subaru antes e depois só ia na CAOA "manter a garantia"?

Obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que me assustou na CAOA, a do Ceasa, foi quando fui ver carro para minha irmã. Pensei no i30 e fomos ver. Quando o cara me falou que, em média, as revisões saem por 600 reais, isso me deixou assustado. Tá, se ele tá falando em média, conta desde a troca de filtros e oleo a coisas mais complicadas. Se o preço "inicial" seria esse, imagina coisas mais complicadas. Porém, posso ter sofrido por antecipação. Só que a CAOA é detentora das duas marcas e um cliente que compra esses carros gosta de ter garantia. Ela tem o monopólio da venda e assistência.

Agora, me falem mais. Não entendi como eu posso ter garantia do produto sem que eles troquem nada. Seria ir na Garage Subaru antes e depois só ia na CAOA "manter a garantia"?

Obrigado e abraços

Primeira revisão do Azera me custou R$170.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, oficinas especializadas em Subaru salva a vida econômica do dono, e ainda tem outra, pra um Subaru dar manutenção demora viu...

Se cuidar certinho, não malhar o carro, roda muito só fazendo manutenção preventiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...