Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

44 pontos na habilitação

Recommended Posts

Em tese é em dobro, pois vc é penalizado por não indicar o condutor.

Na prática, nunca acontece. O meu Foesta era no nome da empresa, tomei umas 8 ou 10 multas em 3 anos e nunca indiquei o condutor. Nunca deu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti, tô construindo e abrindo negócio, não tá na hora de desviar grana não... já tá fo** sobrar pra passar o mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao detran, mas por sorte fui avisado por um amigo da minhaa irmã pra não ser atendido, senão teriaa qque entregar minha carteira na hora... já está suspensa.

Mas tem jeito, ele está conversando com as pessoas certas pra ver se consegue ampliar o prazo pro recurso, assim eu transfiro a pontuação pra minha irmã... e qquem perde a carteira é ela.

arranja mais um amigo (ou namorado da sua irmã) e os 3 ficam com 15 pontos cada.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por patric

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, Kleber!! Como sua irmã conseguiu isso?? Eu dirijo pra todo o lado aqui no DF a três anos e nunca levei uma multa sequer dentro da cidade. E eu só ando acima do limite de velocidade. Como é que você vai fazer sem carro morando naquele condomínio? Lascou geral!!

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...