Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diogoooo

Molas esportivas Montana

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Vim aqui pra dar uma dica de molas esportivas, acho que poucos conhecem essa marca mais eu recomendo.. e muito!

com todas as molas instaladas, desceram o carro do elevador, e o carro foi baixando até uma altura que eu nao esperava.

A dianteira ta com 2 dedos do paralama e a traseira ta a 3 dedos e mesmo assim fico bem alinhada, retinha..

gostei muito do resultado, fico mais macia em todas as ocasioes.. muito bom mesmo.

15012008232.jpg

15012008233.jpg

ta ai as fotos pra quem quiser.

Um abraço pessoal, qualquer duvida to a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ tem preço especial para montanas :vts

Você pegou?

Boa e barata! Eu também recomendo....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, primeiramente prazer.

Então, não sei se você chegou a dar uma olhada no topico que criei tambem em relação a suspensão para montana.

Estou em duvida entre uma a Ar ou a Rosca, porem não tava lembrando das molas esportivas.

Gostaria de saber se com essas molas o carro fica estavel, com estabilidade perfeita, na pista, na cidade, e se tem algum perigo.

Pois a montana que irei colocar viaja bastante, e to pesquisando bem para ver se não tem nenhum risco, entende?

E se possivel, você poderia falar quanto pagou nas molas?

Obrigado desde já,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho redcoil, nao abaixou muito não, 4 dedos atras e 3 na frente, vou atras de uma susp preparada.

Compartilhar este post

Link para o post

q fotos hein.. pelo amor de deus.... nem posta então... q q se ve ali? encima do elevacar de um angulo nada haver... e outra no escuro...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

q fotos hein.. pelo amor de deus.... nem posta então... q q se ve ali? encima do elevacar de um angulo nada haver... e outra no escuro...

:banghead

querido....... se nao tem nada construtivo pra acrecentar ou comentar, entao nao posta...........

pra começar nao vo esperar um por do sol pra tirar fotinhos legais ok?!? pra quem se interessa de verdade da pra ter uma ideia boa.

um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

JJ tem preço especial para montanas :vts

Você pegou?

Boa e barata! Eu também recomendo....

pior que nao, eu acho hahaha

paguei o preço do site normal mais frete :/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, primeiramente prazer.

Então, não sei se você chegou a dar uma olhada no topico que criei tambem em relação a suspensão para montana.

Estou em duvida entre uma a Ar ou a Rosca, porem não tava lembrando das molas esportivas.

Gostaria de saber se com essas molas o carro fica estavel, com estabilidade perfeita, na pista, na cidade, e se tem algum perigo.

Pois a montana que irei colocar viaja bastante, e to pesquisando bem para ver se não tem nenhum risco, entende?

E se possivel, você poderia falar quanto pagou nas molas?

Obrigado desde já,

Abraços.

dei uma olhada no seu post sim, olha deu uma melhorada boa viu.. agora que deu uma "assentada" fico um pouco mais rigido em velocidades maiores,

a estabilidade melhoro bastante, ela nao sai mais de frente tao facil e a rolagem em curvas melhoro quase que 100% ta muito mais firme e na mão..

Eu gostei do resultado. Ando quase 3mkm mensal e pego BR umas 2vzs por semana, to pra ver no que vai dar mais até entao ta tudo perfeito, o conforto foi mantido.

ahh, tambem troquei os pneus originais aro 14 175/65 por 195/55 R15.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
dei uma olhada no seu post sim, olha deu uma melhorada boa viu.. agora que deu uma "assentada" fico um pouco mais rigido em velocidades maiores,

a estabilidade melhoro bastante, ela nao sai mais de frente tao facil e a rolagem em curvas melhoro quase que 100% ta muito mais firme e na mão..

Eu gostei do resultado. Ando quase 3mkm mensal e pego BR umas 2vzs por semana, to pra ver no que vai dar mais até entao ta tudo perfeito, o conforto foi mantido.

ahh, tambem troquei os pneus originais aro 14 175/65 por 195/55 R15.

abraços

Hm entendi.

Tá certo então. A minha idéia seria deixar ela pouquinho mais baixa que a sua, e colocar no caso ou roda 16' ou 17'.

Mais como eu ja comentei, eu vou dar uma pesquisada aqui na região para ver como que fica e tudo mais ;)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm entendi.

Tá certo então. A minha idéia seria deixar ela pouquinho mais baixa que a sua, e colocar no caso ou roda 16' ou 17'.

Mais como eu ja comentei, eu vou dar uma pesquisada aqui na região para ver como que fica e tudo mais ;)

Abraços.

Depois que a mola acenta ela baixa mais um pouco! Normal isso....

Com 17" e JJ fica na altura perfeita...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal heim... deu uma "incorpada" na montana

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hm entendi.

Abraços.

Se vc por 17" no caso 205/40 vai ficar quase rente ao paralama com essas molas, se colocar amortecedores com menor curso vai baixar um pouco mais.. ai vai ficar bala!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hm entendi.

Abraços.

duplicado

Editado por diogoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...