Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

vamos ver qual será o resultado...

Se o DD vai bater os 4 Páioni de 12"

=D

não perca o próximo capitulo!!!

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual a diferença entre botar o sub voltado pra cima ou pra tampa da mala? Dá diferença só na estética ou dá diferença também no resultado do som?

Abs.

pra cima dá pra ver eles excursionando ! suausau

falando serio, até a vibração do PM diminui, o SPL tem ligeiro ganho pelo fato de estarem voltados pra "cabine do carro.

e se vc cair em um buraco o risco de um imã se deslocar é minimo pois ficam para baixo e cone pra cima. já vi casos de sub com imãs pesados se desalinharem ! em caixas que ficam voltados para frente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caixa definida...

113,2 litros liquidos...

fb em 36,75hz

mdf de 25mm

duto de 360cm² por 61cm..

:legal:

Brutu

Compartilhar este post

Link para o post

bom nem pude testar direito, só posso dizer que ta forte, o subgrave é o mais forte que já ouvi, o sub toca absurdos, tendo em vista que é somente 1 falante, o spl é mais fraco do que os 4 pioneer, se bem que o low pass está em 63hz..

bem deixa eu testar melhor depois eu conto mais detalhes pra vcs

a caixa eu mudei e dexei com fb em 33hz!!

aaa e a bateria segura muitoooo, com o stetsom a todo vapor quase clipando não baixa de 12.4V

vou pegar leve pro bixo dar uma amaciada, eita cone pesado!!

amanhã posto umas fotos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee!! Fb 33hz!! :rever1: :rever1:

Queria muito escutar esse set!

Que q te fez mudar a FB? Aos 36Hz nao ficou tao forte quanto pensava?

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk qual a litrajem 140 brutos ? aumentou o comprimento do duto ? a mais de 60cm ?

ou fez com 120L.

33Hz é osso [""] haushausha

posta um video depois :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito escutar esse set pessoalmente tbm!

Deve ta tocando horrores...

e depois, se der, faz um videozinho tocando mostrando a voltagm da bateria com o carro ligado e desligado... to muito interessado nelas.

esperando o video []-[]

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee!! Fb 33hz!! :rever1: :rever1:

Queria muito escutar esse set!

Que q te fez mudar a FB? Aos 36Hz nao ficou tao forte quanto pensava?

na verdade nem cheguei a testar com 36hz, mudei de ideia na loca mesmo, antes de fazer a caixa abaxei a sintonia!!!

rfediuk qual a litrajem 140 brutos ? aumentou o comprimento do duto ? a mais de 60cm ?

ou fez com 120L.

33Hz é osso [""] haushausha

posta um video depois :legal:

116l livres, diminui a area de duto para 306cm² e dexei o comprimento em 61cm!!

Deixa o low pass em 100hz pra ver se tem diferença.

No aguardo das impressões.

nem pude mexer muito no som, terminei de instalar já era noite, dai já disparou 2 alarmes aqui na frente e os vizinhos começaram a reclamar, amanhã vou pra br testar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso ai... Primeiro cabra macho do forum que nao ficou na modinha dos DD em 40 ou 35hz...

Ja me disseram q eles nao descem bem...

Vamo ver se nessa linha 95XX isso muda!

Compartilhar este post

Link para o post

UHSASHAUSHAUSUAHS ja disparou dois alarmes....de carros mesmo? qual musica usou pra testar o bichinho e disparar o alarme?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso ai... Primeiro cabra macho do forum que nao ficou na modinha dos DD em 40 ou 35hz...

Ja me disseram q eles nao descem bem...

Vamo ver se nessa linha 95XX isso muda!

Cara tava tocando muito descendo bem bacana mesmo, hoje fui viajar e tals, meio dia dei uma boa testada tava beleza, tocando bem forte acho que ia rolar até um hair trick, eu tenho meus cabelos raspados e perto do janela só sentia os poucos cabelos se levantando rsrsrsrs..

mãããããs como alegria de pobre dura pouco, estava vindo e derrepente o grave diminui e o stereo continuou no mesmo volume, na hora já pensei o pior, fui medir a impedancia está dando 5,6ohms, onde tinha que dar 2 ohms, o sub continua tocando so que bem mais fraco, acho que uma bobina foi pro espaço não acham?? ia tirar o sub pra medir a impedancia das bobinas mãããs sou tão sortudo que 2 parafusos tão com a cabeça fudida..

broxei.. amanhã eu vou ver o que aconteceu... nunca passei do volume 40, o stetsom clipa em 46, nem tava forcando...

vamos ver.. amanhã posto novidades!!

UHSASHAUSHAUSUAHS ja disparou dois alarmes....de carros mesmo? qual musica usou pra testar o bichinho e disparar o alarme?

[]-[]

sim dos carros nas garagens.. BME CLICK

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tava tocando muito descendo bem bacana mesmo, hoje fui viajar e tals, meio dia dei uma boa testada tava beleza, tocando bem forte acho que ia rolar até um hair trick, eu tenho meus cabelos raspados e perto do janela só sentia os poucos cabelos se levantando rsrsrsrs..

mãããããs como alegria de pobre dura pouco, estava vindo e derrepente o grave diminui e o stereo continuou no mesmo volume, na hora já pensei o pior, fui medir a impedancia está dando 5,6ohms, onde tinha que dar 2 ohms, o sub continua tocando so que bem mais fraco, acho que uma bobina foi pro espaço não acham?? ia tirar o sub pra medir a impedancia das bobinas mãããs sou tão sortudo que 2 parafusos tão com a cabeça fudida..

broxei.. amanhã eu vou ver o que aconteceu... nunca passei do volume 40, o stetsom clipa em 46, nem tava forcando...

vamos ver.. amanhã posto novidades!!

sim dos carros nas garagens.. BME CLICK

Eu já tava louco pra ver os vídeos... não da pra acreditar. :banghead

Só me resta desejar boa sorte com o sub agora.

Compartilhar este post

Link para o post

rf. notou cheiro forte saindo do duto ? tomara que não seja nada. agora é desmontar pra ver.

não cherou não saiu fumaça nada, simplesmente comecou a tocar bem menos..

amanhã eu vejo isso com calma..

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Meu 1515 queimou uma bobina assim tbm, mas nao teve cheiro de nada nao. Tava dando uns picos com a 14k2 e derepente ficou fraco, fui verificar a impedancia, uma bobina queimada.

Parafusos, um dos motivos pelo qual eu coloquei parafuso allen.

Garantia no sub velho.

Já sabe neh, quando vc vai ve-lo novamente.

Vao desmontar tudo arrancar o cone e montar em outro conjunto de bobina.

Por isso nem deixo o meu modulo clipar, soh esse cha de cadeira que a DD dá na gente.

Haja paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, que broxante hein :/

Uma pena mesmo, já venho acompanhando o topico a algum tempo, tava na espectativa de ver como ficou esse DD :/

Até eu fiquei triste pasmafaute Agora o jeito é mandar pra garantia e esperar, esperar, esperar... E depois curtir de novo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, que broxante hein :/

Uma pena mesmo, já venho acompanhando o topico a algum tempo, tava na espectativa de ver como ficou esse DD :/

Até eu fiquei triste pasmafaute Agora o jeito é mandar pra garantia e esperar, esperar, esperar... E depois curtir de novo :rolleyes:

:+1 :+1

que merd* mesmo =//

boa sorte ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...