Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

no começo tem que ir de boas e igual a primeira vez das mina saca rsrsrsrsrs no começo de boas depois que amaciar e soca tudo que ainda pedi mais rsrsrsrsrss sem clip e claro!!!!!!

é bem assim mesmo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel...bacana o video

meu 3515 tava tocando assim tbm...toca forte mesmo

Vlw man

e esses rex ai toca forte mesmo ou e picaretisse?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw man

e esses rex ai toca forte mesmo ou e picaretisse?

olha amigo...os rex de 8pol. tocam forte sim

e tem um grave muto bom...gosto muito deles...

to no aguardo da camera chegar ai posto um video pra vc ve...

ah e alem o preço é muito bom 123,00 cada

Compartilhar este post

Link para o post

então o fo** é que to pensando em pegar a strokepower de 400a e ela é meia grandinha tinha que ficar no pm mesmo!!

http://www.bateriasduran.com.br/product_info.php?products_id=92

pasmafaute

Esquessi de responder isso....

Stroke 400 ah legal

me informei aqui..... é boa pra TRIO.

porque você nao sangra mais 100 ou 200 reais e pega uma XS power 3100....

é pequena.... eu vo troca minha fortex por uma xs futuramente....

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo...os rex de 8pol. tocam forte sim

e tem um grave muto bom...gosto muito deles...

to no aguardo da camera chegar ai posto um video pra vc ve...

ah e alem o preço é muito bom 123,00 cada

$$$$$$

economico em

Compartilhar este post

Link para o post

Esquessi de responder isso....

Stroke 400 ah legal

me informei aqui..... é boa pra TRIO.

porque você nao sangra mais 100 ou 200 reais e pega uma XS power 3100....

é pequena.... eu vo troca minha fortex por uma xs futuramente....

e trocar 400a por 100 e poucos?? será que compensa??

quanto aos falantes aidna estou em duvida rsrsrs

vou tirar as medidas da mala depois eu posto aqui pra ver oq podemos colocar...

mais estou seriamente interessado no 3518!!!

Compartilhar este post

Link para o post

$$$$$$

economico em

pelo preço comprei 3 desses...mais nunca irei desfazer deles

to com 1 3515 e será o proximo no fiestinha

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom 3518 ... hj vi um deles tocando aqui perto da minha vila...e me agradou muito

o grave dele...tava descendo demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza vale.... se não , ela nao teria tanto nome nos eua....

sei la né

fora que 400ah seu carro nao vai carrega ela nem fo**

tem q ver isso também nao adianta meter 2 bateria de 800ah e ter um alternador de 80ah

no meu caso com 150ah meu alternador de 80 passa mal

escuto o som hj a tarde amanha de manha na hora de sair so falta cortar giro

ahuhuahuahuahuauhauhaha

eu iria de xs 3100 e dd 3518 foi que nem eu falei esquesse PSY.... é so os repão e os choped screwed da vida

nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza vale.... se não , ela nao teria tanto nome nos eua....

sei la né

fora que 400ah seu carro nao vai carrega ela nem fo**

tem q ver isso também nao adianta meter 2 bateria de 800ah e ter um alternador de 80ah

no meu caso com 150ah meu alternador de 80 passa mal

escuto o som hj a tarde amanha de manha na hora de sair so falta cortar giro

ahuhuahuahuahuauhauhaha

eu iria de xs 3100 e dd 3518 foi que nem eu falei esquesse PSY.... é so os repão e os choped screwed da vida

nada mais

e vc acha q o alternador original vai carregar igual a bateria do cofre, manter o carro, o som tocando, luzes etc, e ainda mais uma auxiliar de 125ah??

tanto faz, o melhor jeito é usar um carregador mesmo, e dar carga lenta, só assim pra deixar a bateria q for 100%.

e eu prefiro ainda uma stroke de 400ah, mais barata, e muito mais autonomia pra tocar parado, andando, seja la como for.

Compartilhar este post

Link para o post

e vc acha q o alternador original vai carregar igual a bateria do cofre, manter o carro, o som tocando, luzes etc, e ainda mais uma auxiliar de 125ah??

tanto faz, o melhor jeito é usar um carregador mesmo, e dar carga lenta, só assim pra deixar a bateria q for 100%.

e eu prefiro ainda uma stroke de 400ah, mais barata, e muito mais autonomia pra tocar parado, andando, seja la como for.

Man pelo que sei.. e pesquisei em varias fontes google e amigos , essa stroke é para trio pra tocar parado e etc.... (se estiver errado me mostre o otro lado da moeda)

Acho também que é muito mais facil carregar 125a que 400a

fora que ele tem q ter espaço coisa que o celta nao tem muito... no meu pm essa bateria GIGANTE esta com os dias contados só falta o din din..

não tinha lido a parte do carregador direito e vdd melhor no carregador!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu digo q se não cabe 2 1515 com 175Litros... vai de 3515 sem duvidas heeheh uma sd3000 ou ST3k7 tanto faz o estrago será feito do mesmop jeito é só saber dozar o dedão no volume hehehe;.. :legal:

se espremer uma pouco acho q cabe um 3518 !! com a 3k7 vai ficar muito forte.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu digo q se não cabe 2 1515 com 175Litros... vai de 3515 sem duvidas heeheh uma sd3000 ou ST3k7 tanto faz o estrago será feito do mesmop jeito é só saber dozar o dedão no volume hehehe;.. :legal:

Concerteza...

agora eu tenho duvidas qnto essas coisas de 2 meia boca(NÃO ESTOU FALANDO QUE SEJA RUIM OU MEIA BOCA É SÓ EXPRESSÃO!) tocar mais que um boca cheia

não sei ainda sou virgem no assunto de som automotivo... intão nao posso opniar!

sei que o meu toca MUITO

huahahahaha

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o grande problema da serie 1500 não descer muito forte é a sintonia da caixa.. basta q pra isso na hora de faze-la, deixe-a com sintonia em torno de 36 Hz.. um par de 1515 desce muito sim.. penso q um 3518 passa aperto pra 2 1515. um dia quero comparar.. más é igual venho falando se não cabe um box de 180Litros brutos junto com a bateria só resta msm opção de um 3515 ou 3518.. e particularmente fazeria uma forcinha pra encaixar o 3518 no set msm !!

Compartilhar este post

Link para o post

Man pelo que sei.. e pesquisei em varias fontes google e amigos , essa stroke é para trio pra tocar parado e etc.... (se estiver errado me mostre o otro lado da moeda)

Acho também que é muito mais facil carregar 125a que 400a

fora que ele tem q ter espaço coisa que o celta nao tem muito... no meu pm essa bateria GIGANTE esta com os dias contados só falta o din din..

não tinha lido a parte do carregador direito e vdd melhor no carregador!

como assim pra trio?

tudo é som igual, e pra trio ainda muitos usam amplis maiores, como sd5000, 5k2.... então mais me ajudas :P

as especificações dela é o seguinte:

Voltagem: 12Volts;

Capacidade Reserva: 900min;

Amp./Hora: 400AH;

Amp./Pico(CCA): 3000AP;

Dimensões: C:52,4cm L:27,5cm A:24,8cm;

um otimo pico, e capacidade de reserva excelente, deve tocar 1 hora parado e nem mexer na tensão, agora uma xs de 125ah acredito q baixe de 12v.

não estou fazendo propraganda da marca, tbm tem max power e outras q fazem baterisa desse porte, mas defendo a opção de usar uma bateria "convencional" grande, doque um AGM subdimensionada em amperes.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim pra trio?

tudo é som igual, e pra trio ainda muitos usam amplis maiores, como sd5000, 5k2.... então mais me ajudas :P

as especificações dela é o seguinte:

Voltagem: 12Volts;

Capacidade Reserva: 900min;

Amp./Hora: 400AH;

Amp./Pico(CCA): 3000AP;

Dimensões: C:52,4cm L:27,5cm A:24,8cm;

um otimo pico, e capacidade de reserva excelente, deve tocar 1 hora parado e nem mexer na tensão, agora uma xs de 125ah acredito q baixe de 12v.

não estou fazendo propraganda da marca, tbm tem max power e outras q fazem baterisa desse porte, mas defendo a opção de usar uma bateria "convencional" grande, doque um AGM subdimensionada em amperes.

quando digo pra trio digo parado... sem pico....

Agora vai me dizer que o pico do woofer consome mais que o pico de um subwoofer Oo

é um assunto interessante de discutir!!

flwww

Compartilhar este post

Link para o post

quando digo pra trio digo parado... sem pico....

Agora vai me dizer que o pico do woofer consome mais que o pico de um subwoofer Oo

é um assunto interessante de discutir!!

flwww

teoricamente não importa a frequencia, um amplificador por exemplo, classe AB, em 100wrms, ele consome a mesma coisa tocando 30hz, 500hz, ou 15khz.

e em subgrave, nossos amplis nacionais, consomem até menos do que a 100hz, visto q respondem atenuados abaixo de certa frequencia.

e 3000A de pico, é muita coisa, da pra um puta set de spl.

Compartilhar este post

Link para o post

bom vamos lá, tirei as medidas do pm

consigo fazer uma caixa trapezoidal nas seguintes medidas:

93.5cm de largura

63cm em baixo

41cm em cima

48cm de altura

pelos meus calculos é possivel fazer uma caixa com MDF 25mm de 177litros ou se fazer com 50cm de altura é possivel tirar 186litros, tendo em vista que a caixa dos meus 4 pioneer tinha 55cm de altura pois os amplificadores estavam atraz do banco traseiro.

Agora eu pergunto realmente é necessário utilizar MDF 25mm? uma caixa com reforços com MDF 18mm não aguentaria??

Eu fazendo essa caixa onde instalaria os amplificadores??? visto que a bateria faria uma gambiarra pra por atraz do banco do motorista!!

Compartilhar este post

Link para o post

sobre as baterias concordo com o rafael, com uma xs power que autonomia eu teria????

agora com a stroke power que tem um pico ótimo não tem o que reclamar eu poderia deixar horas o gravão trincado pra agitar a galera..

E sobre carregar as baterias, vou continuar com o alternador original do celta, fazendo o mesmo que fazia com a log diesel 150a, quando era necessario, carregador 10ah nela, e se não suprir o carregador, compro uma fonte.

xs power seria uma ótima se eu fosse ouvir somente com o carro ligado, agora quando eu encostar o carro pra animar uns "xurras"??

me corrijam se estiver falando abobrinha!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc comsegue 187 litros mas e a bateria ? ela é meio larga né hehehe ou já tem em vista outro lugar pra ela e fazer uma caixa grande mesmo ? ou i´ra fazer 160 litros pra um dd 3518 ? sobre o mdf 18 aguenta sim é só travalo com barras roscadas e porcas.. dependendo de onde ficará o duto ele até serve de reforço ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom vamos lá, tirei as medidas do pm

consigo fazer uma caixa trapezoidal nas seguintes medidas:

93.5cm de largura

63cm em baixo

41cm em cima

48cm de altura

pelos meus calculos é possivel fazer uma caixa com MDF 25mm de 177litros ou se fazer com 50cm de altura é possivel tirar 186litros, tendo em vista que a caixa dos meus 4 pioneer tinha 55cm de altura pois os amplificadores estavam atraz do banco traseiro.

Agora eu pergunto realmente é necessário utilizar MDF 25mm? uma caixa com reforços com MDF 18mm não aguentaria??

Eu fazendo essa caixa onde instalaria os amplificadores??? visto que a bateria faria uma gambiarra pra por atraz do banco do motorista!!

todos os que eu vi era mdf de 20 mm a minha de 18mm rsrsrsrs não vibra pq e duas camara então ela ficou bem travada.....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma 2k5 e ja tive 1 3512 agora estou com o mesmo set porem saiu o 3512 e entraram 2 1512.....

cara, no começo não dava muita diferença não, mais depois que ele amaciaram.... tem mto mais força e com um subgrave que vai longe mesmo, acredito eu que deve ir pau a pau com 1 3518...

porem vai minha dica:

Pegue o 3518 mesmo, pode ate tocar um pouco a menos, em termos de pressão e tals, mais posso te dizer que tenho que segurar o dedo demais aqui, se aumentar demais os 1512 já cheirão, coisa que o 3512 nunca fez!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sobre as baterias concordo com o rafael, com uma xs power que autonomia eu teria????

agora com a stroke power que tem um pico ótimo não tem o que reclamar eu poderia deixar horas o gravão trincado pra agitar a galera..

E sobre carregar as baterias, vou continuar com o alternador original do celta, fazendo o mesmo que fazia com a log diesel 150a, quando era necessario, carregador 10ah nela, e se não suprir o carregador, compro uma fonte.

xs power seria uma ótima se eu fosse ouvir somente com o carro ligado, agora quando eu encostar o carro pra animar uns "xurras"??

nada q deixar de um dia pro outro carregando não resolva. rsrs

com 175L acho q cabe 2x15 com o duto. só acertar o duto pra uns 35~36hz e ta show.

eu tenho duvida, se o 3518 por ser de 18", não pode ser "lerdo", ter um derlay q possa atrapalhar certo tipo de musica, ou graves rapidos de hip hop mesmo.

pq se não for, acho uma boa tbm ir em 1 3518, a caixa é por ai tbm.

a caixa mdf 20mm cheio de travas, deve ficar otimo, mesmo com 25mm se não travar bem, vai vibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pesquisei e essa a finalidade mesmo toca parado....

Bom quanto ao 3518 deve embolar bem em psy's rapidos hj nao da mais pela hora amanha vo grava um psyzinho tocando em flat no eq....

Dependendo da musica embola....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...