Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

KKKKKKKKKKKKKKKKK varios sets varios subs

Recommended Posts

GALERA NÃO AGUENTO MAIS, TO DESANIMADO.... DEM UM HELP

olha quero 1 ou 2 subs que TREMAM ate CHÃO e dispare varios alarmes.

os que eu ja tive:

* 1 bicho papao 550 de 12, tremia o carro todo, 1 so disparava alarmes, ate o carter do carro fico solto.

* 2 protech subão 600 de 15, eram forte mais não curti batida de woofer

* 1 subwoofer feito sob medida de 15 tbm não curti

* 1 DD 1512 achei bemmmmmmmm mais fraco que o bp 550 de 12, a qualidade nas batidas é mais puta mas não tem aquele impacto.

todos os subs foram usados em 1 sd 2000 com 1 helliar racing de 75a e uma crall 70a com cabos de 25mm

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x DD 9518

so caberia apenas 1 no portamalas do meu carro

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar 2 bicho papão evo 650 de 15, pq de todos os subs o que foi mais forte e tinha um grave de qualidade razoavel foi o bpzinhu de 550 de 12, sub guerreiro na minha opinião, OS BOATOS QUE FALAM DELE SÃO MENTIRA, ele é um sub muito bom so queima se mandar muita distorção com esses modulos xing ling.

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc achou um dd 1512 mais fraco que seu bicho papo acho que seu problema nao é o sub.... e som o dono do sub

nao adianta vir aki e querer isso e akilo...cv tem que intender = / pq SPL nao é pra qualker um..ainda mais do nivel que vc ker... pq estaladô so entende de upgrade D405 e super tweeter....

mas se tu ker dois subs rpa tremer a terra MTX 9515 ou JL13 w7 OU DD 9915 9918 mas prepara o bolço pq o mais baratinho é o 9515 que ta perto dos 1200 reais isso se tu for no py...+ bateria + amp...

entao dica de amigo se tu na oconseguio acertar um 1512 sujiro que vc comece a se informar...pesquisar pra "refinar" futuros sets sem grande auxilio..

abraço amigo

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA NÃO AGUENTO MAIS, TO DESANIMADO.... DEM UM HELP

olha quero 1 ou 2 subs que TREMAM ate CHÃO e dispare varios alarmes.

os que eu ja tive:

* 1 bicho papao 550 de 12, tremia o carro todo, 1 so disparava alarmes, ate o carter do carro fico solto.

* 2 protech subão 600 de 15, eram forte mais não curti batida de woofer

* 1 subwoofer feito sob medida de 15 tbm não curti

* 1 DD 1512 achei bemmmmmmmm mais fraco que o bp 550 de 12, a qualidade nas batidas é mais puta mas não tem aquele impacto.

todos os subs foram usados em 1 sd 2000 com 1 helliar racing de 75a e uma crall 70a com cabos de 25mm

BP de 550 de 12 melhor que um DD 1512???

hahahha

Comédia.....

que música vc ouvia, forró????

os dds são para Subgrave!!!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc achou um dd 1512 mais fraco que seu bicho papo acho que seu problema nao é o sub.... e som o dono do sub

nao adianta vir aki e querer isso e akilo...cv tem que intender = / pq SPL nao é pra qualker um..ainda mais do nivel que vc ker... pq estaladô so entende de upgrade D405 e super tweeter....

mas se tu ker dois subs rpa tremer a terra MTX 9515 ou JL13 w7 OU DD 9915 9918 mas prepara o bolço pq o mais baratinho é o 9515 que ta perto dos 1200 reais isso se tu for no py...+ bateria + amp...

entao dica de amigo se tu na oconseguio acertar um 1512 sujiro que vc comece a se informar...pesquisar pra "refinar" futuros sets sem grande auxilio..

abraço amigo

amigo tem um user do forum que se disponibilizou a me ajudar no dd 1512, a caixa que esta nele tem 56 litros com duto redondo 4 pol de 45 cm...

pelo que me falaram os DD so começam a ser fortes mesmo a partir da linha 2500 pra cima, so que depois que testei o de 800 rms e achei fraco não sei se vou comprar outro sub dessa marca pois pra ser forte TEM QUE TER MUITA POTENCIA, pq o bp 550 de 12 que estava na mesma caixa tocava o dobro se não o triplo do DD??????????

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

BP de 550 de 12 melhor que um DD 1512???

hahahha

Comédia.....

que música vc ouvia, forró????

os dds são para Subgrave!!!

t+

Beyonce - Diva

entre outros black e tbm curto psy

forro JAMAIS

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

agora pra completar a piada, vc so falta sizer que usou a mesma caixa do papao no DD...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem um user do forum que se disponibilizou a me ajudar no dd 1512, a caixa que esta nele tem 56 litros com duto redondo 4 pol de 45 cm...

pelo que me falaram os DD so começam a ser fortes mesmo a partir da linha 2500 pra cima, so que depois que testei o de 800 rms e achei fraco não sei se vou comprar outro sub dessa marca pois pra ser forte TEM QUE TER MUITA POTENCIA, pq o bp 550 de 12 que estava na mesma caixa tocava o dobro se não o triplo do DD??????????

caixa com 56 lts, duto redondo???

claro que o bp tocava mais, olha a caixa, faça uma caixa de acordo com os parametros da dd e vc vai ver, ou melhor, sentir a diferença!!!

Compartilhar este post

Link para o post

agora pra completar a piada, vc so falta sizer que usou a mesma caixa do papao no DD...

usei sim e o PAULINHU Da DDaudio falou que podia colocar que renderia bem mais que o bp e não toco nem metade...

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

caixa com 56 lts, duto redondo???

claro que o bp tocava mais, olha a caixa, faça uma caixa de acordo com os parametros da dd e vc vai ver, ou melhor, sentir a diferença!!!

O diogenes aqui do forum usava quase igual a minha se toca forte ou não não sei

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

AAAA ssssiimmmm... A linha 1500 eh fraquisssiimmmaa e eu sou testemunha disso.

olha ai...

http://www.youtube.com/watch?v=rS7gJwyEPtI

Eu ja tive bicho papao de todas as linahs que vc puder imaginar e do tamanho que vc pensar. E posso dizer uma coisa, bp so conseguira ter um rendimento superior aos 1512 se for tocando funk e olhe la ainda. Em termos de resposta NAO !!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ja montei dois DD 1508 de 8" tocou MUITO mas MUITO mesmo.... talvez foi algo na instalaçao nao sei....nao tenho base pra criticar mas dd eu usei e gostei... o subgrave dela e muito forte como no video acima... eu e spalenza que montamo a caixa

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

AAAA ssssiimmmm... A linha 1500 eh fraquisssiimmmaa e eu sou testemunha disso.

olha ai...

http://www.youtube.com/watch?v=rS7gJwyEPtI

Eu ja tive bicho papao de todas as linahs que vc puder imaginar e do tamanho que vc pensar. E posso dizer uma coisa, bp so conseguira ter um rendimento superior aos 1512 se for tocando funk e olhe la ainda. Em termos de resposta NAO !!

não entendi 1512, não seria o meu DD ????? vc erro alguma coisa ai.

e o bp encobria totalmente a voz dos meus 2 kits 2 vias da eclipse e o DD não

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ja montei dois DD 1508 de 8" tocou MUITO mas MUITO mesmo.... talvez foi algo na instalaçao nao sei....nao tenho base pra criticar mas dd eu usei e gostei... o subgrave dela e muito forte como no video acima... eu e spalenza que montamo a caixa

hum... intereçante quantos litros tinha essa caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

pronto... resolvido... Agora a DD pode copiar o projeto do BP pro falante batebagaraio

Compartilhar este post

Link para o post

pronto... resolvido... Agora a DD pode copiar o projeto do BP pro falante batebagaraio

kkk marcelo se vc quiser vir pra santos eu te mostro a diferença e vc vai ver o que estou falando

Compartilhar este post

Link para o post

opa sitaram meu nome rsrsrsrsrssrsrsrrssssss assim teve ter problemas em seu sistema BP toca legal mas e um sub muito misto bom eu tenho os DD1512 vou te falar toca mais que 1 3512, soco sd3000 neles toca muito forte e cada dia mais forte.....assim eles demoram a anaciar viu demora muito......pessoal do forum ja ouviu rsrsrrsrs pergunta para eles.......toca igual ou ate mais forte que 4 pionerr.........se fosse perto passava aqui em casa para eu te ajudar...........

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, podia ao menos tentar organizar o título do tópico, não?

Esse monte de KKKKKKKKKK chega doer os olhos...

E sobre os BP renderem mais que os DD, também estou pra ouvir.

Podia botar 4 BP se tu achou tão ignorante...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eu, cris, moica, nany, bloon, rogi... a partir de agora vamos agora mandar uma MP pro yamane (bomber) encomendando alguns papao pra montar um SPL violento.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente era caixa TOTALMENTE errada ou então estava ouvindo forró mesmo! :pirou:

Papão não deve nem sair na foto com o DD se os projetos estiverem tirando 100% dos equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

VxIce.

Vamu fazer uma "Vacona" e comprar uma towner Asia e enxer de BP 12", junto aos nossos amigos do forum! [""]

========================

Botando a brincadeira de lado.

Brother, BP toca ate um forrozinho, funk... melhor que DD. sim, talvez sim, e olhe laaaa.

Agora se vc botou para tocar Black, Qualquer Black que seja, Toca mais que BP sim cara.

De CERTEZA que tinha algo de errado.

No mais... Se quer treemer atee a alma, vou te dar algumas opcoes:

1 - 2 DD3518

2 - 2 MTX 9515

3 - 4 Bravox EDX

4 - dentre outros...

Agoooora, que carro eh o seu??

Coitado... vai muer TODO!!!

Pela foto que estou vendo do seu perfil, deve ser um carro TOP neh?

Se for... eu nao colocaria SPL nenhum nele...

Minha opniao eh claro! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...