Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sergio .roma

Driver Hinor HDC 2000 Batstaka Trio Lançamento 2010 Toca Mais D405

Recommended Posts

Postado em (editado)

vi esse anuncio e fiquei desconfiado gostaria de saber a opininão dos manos do forum []-[]

* Frequência de Corte Passa alta em 900 Hz

* Impedância (Ohms) 8

* Potência RMS 150 W com crossover 2000 Hz 18 dB/oitava

125 W com crossover 1200 Hz 18 dB/oitava

75 W com capacitor 22uF/ 100V

* Potência RMS de pico (Campeonato SPL tempo máx. 3 seg.) 1000 W @ 3 segundos com reparo de 2 Ohms

500W @ 3 segundos com reparo de 8 Ohms

* Resposta Frequência 400 a 9000 Hz

* Sensibilidade 108 dB/W/m

Editado por sergio .roma
Postado em (editado)

vi esse anuncio e fiquei desconfiado gostaria de saber a opininão dos manos do forum []-[]

* Frequência de Corte Passa alta em 900 Hz

* Impedância (Ohms) 8

* Potência RMS 150 W com crossover 2000 Hz 18 dB/oitava

125 W com crossover 1200 Hz 18 dB/oitava

75 W com capacitor 22uF/ 100V

* Potência RMS de pico (Campeonato SPL tempo máx. 3 seg.) 1000 W @ 3 segundos com reparo de 2 Ohms

500W @ 3 segundos com reparo de 8 Ohms

* Resposta Frequência 400 a 9000 Hz

* Sensibilidade 108 dB/W/m

acho que e difidil tocar mais, depois que agora ate ultravox tem tweeter, nao duvido mais nada....poderia pelo menos ter colocado o modelo :mac1

Editado por tezza2
Postado em

Esse driver não é concorrente da D405... ele é de 1"

Só para acrescentar:

Link da Hinor:

http://www.hinor.com.br/pt/produto/hdc-2000-driver

Link do Manual:

http://www.hinor.com.br/images/produtos/download/manual-driver-batstaka-hdc2000.pdf

Anúncio no ML com o menor valor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137792265-driver-corneta-hinor-hdc2000-150-w-rms-_JM

Abraço!

Postado em

ha alguns dias atras vi na comu ste que tocava + eu postei la q duvidava mt e começaram a me apedreja,la eh td maria vai cas outras se 1 fala por primero i toka 10db a + td mundo vai dize toka 10db a mais e vai morre teimando sem mesmo numka ter ouvido

Postado em

o que voces queria idizer com isto?

que toca mais? a d405 tem a finalidade mandar a voz grossa, sera que esta vai conseguir?

em 2.5k pra cima pode ser mas medio e meio dificil conseguir reproduzir esta da hinor, nao qualquer drive que vai levar ela, quanto mais uma por 200 pila.

Postado em

que toca mais? a d405 tem a finalidade mandar a voz grossa, sera que esta vai conseguir?

em 2.5k pra cima pode ser mas medio e meio dificil conseguir reproduzir esta da hinor, nao qualquer drive que vai levar ela, quanto mais uma por 200 pila.

concordo com vc []-[]

Postado em

Será que tenho que escrever com um português ridículo e sem pontuação pra você entender que eu quis dizer que a D405 é superior??? Aff :banghead

Disse que esse driver da Hinor é de 1", é como uma D250 bombada e tem até recomendação de como utilizar em campeonato... pode-se deduzir que é berreiro de pamonha o que não tem nada a ver como uma D405 ( que é com qual o tópico a estava comparando ) que tem garganta de 2" se traduzindo em muito mais SPL e qualidade com a mesma potência aplicada.

Só comparar os preços pra ver que uma não tem nada a ver uma com a outra...

Se fosse para pegar algo nesse valor iria na Oversound Df375 ( http://www.oversound.com.br/pagina/produto/df375-8.html ) que custa menos de R$ 200 e tem maior sensibilidade e com garganta de 2".

Não existe almoço grátis!

Abraço!

Postado em (editado)

ame='tezza2' date='20 março 2010 - 13:23 ' timestamp='1269098582' post='2078432']

Será que tenho que escrever com um português ridículo e sem pontuação pra você entender que eu quis dizer que a D405 é superior??? Aff :banghead

Disse que esse driver da Hinor é de 1", é como uma D250 bombada e tem até recomendação de como utilizar em campeonato... pode-se deduzir que é berreiro de pamonha o que não tem nada a ver como uma D405 ( que é com qual o tópico a estava comparando ) que tem garganta de 2" se traduzindo em muito mais SPL e qualidade com a mesma potência aplicada.

Só comparar os preços pra ver que uma não tem nada a ver uma com a outra...

Se fosse para pegar algo nesse valor iria na Oversound Df375 ( http://www.oversound.com.br/pagina/produto/df375-8.html ) que custa menos de R$ 200 e tem maior sensibilidade e com garganta de 2".

Não existe almoço grátis!

Abraço!

amigo voce sabia que isto e um forum?

se era para responder com esta falta de vontade, nao responderia que eu ficara menos irritado e satisfeito.

po*** :angry:

Editado por tezza2
Postado em

amigo voce sabia que isto e um forum?

se era para responder com esta falta de vontade, nao responderia que eu ficara menos irritado e satisfeito.

po*** :angry:

Filho,

Não respondi com falta de vontade, foi apenas revolta e creio que esclareci a dúvida do criador do tópico que queria saber se o driver era equivalente ao D405.

Você não perguntou: " o que voces queria idizer com isto? " ( que traduzindo é: " o que você quis dizer com isso? " ). Duvidando do que eu disse? Apenas respondi.

hand26

Postado em (editado)

as vezes estamos com uma dúvida e pedimos ajuda aos mais experientes, e o que vemos é uma disputa de ego, que não leva a nada :banghead :banghead

Sérgio,

Eu não sou experiente, e muito menos disputo ego com ninguém daqui, pode-se notar pelo meu tempo de registro e quantidade de posts. Só me manifesto quando tenho conhecimento de caso e isso se ninguém ainda não dirimiu as dúvidas.

Acho que meu post esclareceu sua dúvida, ou não? Expliquei o porque dele não ter chance de ser melhor que o D405 e ainda coloquei link de uma melhor opção na mesma faixa de preço.

Por favor analise um pouco mais a situação antes de julgar alguém assim.

Abraço!

Editado por SeMnOçÃo
Postado em

Sérgio,

Eu não sou experiente, e muito menos disputo ego com ninguém daqui, pode-se notar pelo meu tempo de registro e quantidade de posts. Só me manifesto quando tenho conhecimento de caso e isso se ninguém ainda não dirimiu as dúvidas.

Acho que meu post esclareceu sua dúvida, ou não? Expliquei o porque dele não ter chance de ser melhor que o D405 e ainda coloquei link de uma melhor opção na mesma faixa de preço.

Por favor analise um pouco mais a situação antes de julgar alguém assim.

Abraço!

amigo das resposta que mais me serviu para esclarecer foi exatamente a sua peço desculpas se vc achou que eu estava me referindo a vc pois tinha quase certeza algo estava errado com o anúncio []-[]

um grade abraço sergio do rj

Postado em

Filho,

Não respondi com falta de vontade, foi apenas revolta e creio que esclareci a dúvida do criador do tópico que queria saber se o driver era equivalente ao D405.

Você não perguntou: " o que voces queria idizer com isto? " ( que traduzindo é: " o que você quis dizer com isso? " ). Duvidando do que eu disse? Apenas respondi.

hand26

nao gostei do jeito que voce me respondeu,vai dizer que voce nao foi rudi, voce entendeu o que eu perguntei,nao entendeu, entao, eu vou fazer umas aulinhas porque eu nao sei que dizer nao vai I na frente e que eu coloquei o s em voce.

eu vou me melholar meo potuges, eu prometo. :mac1<_<

Postado em (editado)

nao gostei do jeito que voce me respondeu,vai dizer que voce nao foi rudi, voce entendeu o que eu perguntei,nao entendeu, entao, eu vou fazer umas aulinhas porque eu nao sei que dizer nao vai I na frente e que eu coloquei o s em voce.

calma gente, somos civilizados e estamos sempre aprendendo na escola da vida []-[] []-[]

Editado por sergio .roma
Postado em

amigo das resposta que mais me serviu para esclarecer foi exatamente a sua peço desculpas se vc achou que eu estava me referindo a vc pois tinha quase certeza algo estava errado com o anúncio []-[]

um grade abraço sergio do rj

Sem problema conterrâneo. Abraço!

Postado em

la na içara não tem aula de portugues.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

Postado em (editado)

la na içara não tem aula de portugues.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

e que eu fiz o primario em maracaja, dai eu vim com este disturbio, kkkkkkkkkk :rever1::legal:

mas ali eu estava so tirando uma onda.

Editado por tezza2
Postado em

provavelmente isso foi da comunidade ste mesmo pq apareceu um cara em outro forum vendendo e o anuncio era o mesmo dizendo que tocava mais q a d405 ai como nao conhecia fui procurar no site ja vi logo q era 1"

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...