Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Mazza

Audiophonic + Sub Bomber Shut

Recommended Posts

ooooooooooo se serve... rs

Acredito que de pra trocar o NAR SW2 por um Panther de 8" sem problemas! E esse último é quase metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazza, se quer som pra você, pra dentro, o NAR SW2 de 10" + 4100 (o sub ligado em um bridge) + Kit 2 vias + Cabos e instalação boa, durmiu! Duvido não gostar de um setzinho desses! Vai surpreender muita rodistá com cara preta, 20 corneta e 4 tuíta por aí...

e se mudar de planos e pegar um 1700 + algum sub de 12" mais forte ai deicar os falantes ligados no player ?

Achei o 4100 por R$590 na tops hitech, mas vem com um kit de instalação, mas como ja tenho praticamente tudo nao preciso, enviei um e-mail pedindo o valor sem o kit, vamos ver quanto sai.

Compartilhar este post

Link para o post

e se mudar de planos e pegar um 1700 + algum sub de 12" mais forte ai deicar os falantes ligados no player ?

Achei o 4100 por R$590 na tops hitech, mas vem com um kit de instalação, mas como ja tenho praticamente tudo nao preciso, enviei um e-mail pedindo o valor sem o kit, vamos ver quanto sai.

muito grave, sobrepondo totalmente o stereo... sei lá, acho que fica desequilibrado...

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que aqui no site o NAR ta quase o preço de um Bravox Bravo 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Os nars sao subwoofers voltados a SQ

Nao tem comparacoes aos outros.

Referente ao audiophonic,a autoz vendia ele ate um tempo atras,por 450,mande um email vendo o que acontece e se eles nao vendem mais.

Se vc for colocar um 1700,colocaria 2 nars sw2 ou sw3. Acredite,fica muito tesao em selada.

Se for de 4100,colocaria o sw2 que é um puta sub,nao tem comparaçao ao keybass!

Toca muito macio,e um grave muito gostoso.

E esse bravox bravo nao por meu relato,mais pelo que eu lí é uma verdadeira merd*

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Os nars sao subwoofers voltados a SQ

Nao tem comparacoes aos outros.

Referente ao audiophonic,a autoz vendia ele ate um tempo atras,por 450,mande um email vendo o que acontece e se eles nao vendem mais.

Se vc for colocar um 1700,colocaria 2 nars sw2 ou sw3. Acredite,fica muito tesao em selada.

Toca muito macio,e um grave muito gostoso.

E esse bravox bravo nao por meu relato,mais pelo que eu lí é uma verdadeira merd*

:rolleyes:

Porque eu vi aqui o Audiophonic ta saindo R$590,00 tanto o 4100 quanto o 1700 e ambos vem com kit de instalação (mesmo ue não precisando) mas a loja não faz sem ;/

Ai eu iria fazer isso pegar o 1700 + NAR 12" e ligar os falantes no player ou 4100 + NAR 10" e ligas os falantes no módulo.

Quais as specs da caixa para esse sub? Eu gosto de caixa dutado, seria iadeal para para esse sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu vi aqui o Audiophonic ta saindo R$590,00 tanto o 4100 quanto o 1700 e ambos vem com kit de instalação (mesmo ue não precisando) mas a loja não faz sem ;/

Ai eu iria fazer isso pegar o 1700 + NAR 12" e ligar os falantes no player ou 4100 + NAR 10" e ligas os falantes no módulo.

Quais as specs da caixa para esse sub? Eu gosto de caixa dutado, seria iadeal para para esse sub?

Tem um user que chama Andre Junqueira,ele é representante da NAR , pergunte qualquer coisa para ele sobre os produtos e ele te respondera!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um user que chama Andre Junqueira,ele é representante da NAR , pergunte qualquer coisa para ele sobre os produtos e ele te respondera!

Caixa de MP dele deve ta cheia, mandei um e-mail.

Tem NAR de 12" que também case perfeitamente da bridge desse módulo? Porque mesmo gastando pouco mais ja pego um de 12" mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acredito ouvindo... hehehe É claro, no mesmo AMP, com caixas bem feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, esse Subwoofer EROS Syclone 12" 150w rms é boom?

Compartilhar este post

Link para o post

bixo, subs NAR e Keybass panther.... não vai se decepcioar...

agora... selenium bass e bravox premium... cara na boa , eu to pra ouvir sub pior.... timbre nojento, nao há uma caixa q fique com o grave linear ( parece um midbass de porta batendo ) é são carinho viu... hj o S. bass ta mais barato.... mas já foi uma facadinha ....

um sub bacana q ngm fala é o hinor cruzader.... os primeiros ( bob. simples ) tocam um horror....os 2.5, 4.0 eu nao ouvi... mas os primeiros ( 250rms 4ohms ) tocam demais....

amp pra tocar, se vc achar pega o mxr x4-k5, ta com um bom preço e é um puta modulo.

absss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acredito ouvindo... hehehe É claro, no mesmo AMP, com caixas bem feitas.

Hehee a keybass que me desculpe,mas falando de qualidade,vamos fazer assim,em qualquer amp, pegue um keybass de 10, com 200wrms e eu aposto um nar 10sw2, o qual tiver mais qualidade leva o outro :legal:

Hehehe

Sei aonde to pisando.

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

NAR só tem de 4oms??

Ja vi aqui e vo pegar o de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

NAR só tem de 4oms??

Ja vi aqui e vo pegar o de 12"

Mazza,

Olha o meu anúncio http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=140745

Usava esse sub. nessa caixa no bridge do audiophonic 4100, se vc estiver afim de vir para a Capital eu te faço por 360,00 sub. e caixa.

Te garanto que vc vai ficar satisfeito.

Tem coragem...rs*

Abcs !!!

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...