Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deed

DLS UP5i, alguem tem review?!

Recommended Posts

Fala galera,

sábado to indo pros EUA, e to fechando o carrinho de compras.

minha dúvida é, alguém já escutou esse modelo de kit (5") DLS UP5i ?

http://dls.se/en/car/prod.html?produkt=en_584

procurei na busca mas n encontrei nada.

E outra, nao sei se vale a pena trazer 2x JL 8W1-4 junto... Alguém têm idéia do quanto ficaria pesado para trazer?!

Aee!

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

sábado to indo pros EUA, e to fechando o carrinho de compras.

minha dúvida é, alguém já escutou esse modelo de kit (5") DLS UP5i ?

http://dls.se/en/car/prod.html?produkt=en_584

procurei na busca mas n encontrei nada.

E outra, nao sei se vale a pena trazer 2x JL 8W1-4 junto... Alguém têm idéia do quanto ficaria pesado para trazer?!

Aee!

Tudo vai depender de como sua ala estará. Acho que eles devem pesar uns 10kg juntos (chutando alto). O problema deles é o volume ocupado.

Sobre o DLS eu arriscaria nele. Quanto está o preço por lá?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender de como sua ala estará. Acho que eles devem pesar uns 10kg juntos (chutando alto). O problema deles é o volume ocupado.

Sobre o DLS eu arriscaria nele. Quanto está o preço por lá?

Abraços

270 doletas o kit.

90 cada sub.

o preço é tentador, mas a questao fica na mala mesmo.. n sei, hoje a noite eu decido.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... eu arrisquei... depois posto impressoes.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai ja comprou no site sonicelectronix.com?

poha eles tao c uma frescura d enviar um fax p confirmar o cartao de credito...

so q nem eu tenho como enviar fax, nem eles respondem meus emails...

amanha ligo la p saber qual q eh... phoda!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a espaco nao me preocuparia...

voltei dos eua faz 1 semana

voltei com 2 malas e um violao(martin dc 1e, paguei U$500 usado!!)

nas malas trouxe bastante coisa.... Zed Audio Leviathan(beeem grandinho o amp, mas eh 6X250wrms) + clarion dxz785usb + outras muambas.... heehhehe

só tive que pagar U$100 a mais pra american airlines por causa do violao. mas depois descobri que eu nao precisava ter pago, era só levar na mao e pedir pra aeromoça colocar num canto.. hahaha

passaram as malas no raio-x, eu disse que paguei U$550 nos eletronicos. o violao mostrei que era usado, os maluco da receita fizeram cara feia, mas me deixaram passar, afinal o violao tinha marcas de uso que nao tinham como ser negadas....

traz uma mala de roupa, uma de eletronico(nao traz laptop. pelo que eu vi, eles paravam TODOS que estavam com laptop). se trouxer até U$500 de eletronico, nao da nada.... traz o sub na mao!

Compartilhar este post

Link para o post

A sua cota é U$500.

Acima disso, se você não declarar, você paga 100% sobre o valor.

Eles geralmente vão pedir as notas dos produtos.

Se não tiver, podem até pesquisar na Internet os valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Diogo! Deu tudo certo! Ufa! Maior correria!

Disso eu fiquei sabendo... só queria ver como era esse esquema de pertences pessoais e tal. Pois, eu comprei 2 cabos da monster, 3 ipods touch e um nano, além do kit, mais umas muambas de acessorios para wii e note...

Zanon, nossa! trambolhao pra trazer na mala hein?! Ele só deve ter sido uma mala! haha

American airlines realmente é maior limpeza! Se a primeira mala der excesso n tem bronca. Se a segunda der, aí cobram 50 dolares!

No meu caso, voltei só com uma mesmo, mais umas de mao.

Ps.: Boa escolha de violao!!! Meu vizinho tinha um Martin também!

Bom, sem mais delongas, aqui vai meu report:

SonicElectronix - Boa. Tipo... poderia ser melhor... O processo de compra é excelente. Super transparente. Só que em nenhum canto avisaram que eu precisaria imprimir um comprovante de autorizacao de cartao de credito, preencher e mandar via fax ou email para eles. Só fui saber disso lá nos EUA. Tentei 4x mandar email para eles, sem qualquer resposta! Nao tinha tempo de ir em algum lugar imprimir, e mesmo que tivesse, só voltava ao hotel lá para as 6 da noite... e a loja fecha as 5... Entao também nao tinha como ligar do hotel. Acabei que na quinta eu comprei uns creditos de VoIP, e liguei do pc, durante o curso mesmo... A atendente era MUITO gente fina. Resolvi com ela o seguinte: Fiz uma declaracao escrita, fotografei, e enviei pro email dela. Aproveitei para mudar o shipping para 1day e o endereco da entrega. Na hora eles trocaram no pedido no site. Esperava receber no sábado, pois eu liguei faltava 5min para a loja fechar. Pensei que iriam enviar apenas na sexta... mas na quinta mesmo já enviaram, e sexta feira já estava no hotel!

Só fiquei puto mesmo com o treco deles nao responderem email nem a pau. So me responderam uma vez, pedindo para ligar para a loja... whatever...

Bom, no aeroporto de Recife foi tranquilo. Só checam as bagagens. Podia estar com td q quiser dentro do casaco/calca que n tinha problema. A mala passou cheia das coisas tranquila! Só pararam minha mochila por causa do meu notebook veio de guerra! :P Ufa...

Aqui vai o bichao... vamos ver como ele se comporta! Para quem nao sabe, esse é o DLS mais básico da linha Ultimate, de 5 polegadas, e tweeter de seda (vamos ver se meu preconceito acaba!) >P

dsc05153e.th.jpg dsc05154lx.th.jpg dsc05155l.th.jpg

dsc05156d.th.jpg dsc05157l.th.jpg dsc05159.th.jpg

dsc05161n.th.jpg dsc05162c.th.jpg dsc05163g.th.jpg dsc05164s.th.jpg

dsc05165u.th.jpg dsc05166x.th.jpg dsc05167d.th.jpg dsc05169n.th.jpg

PS. Mandam uma cópia do manual em Sueco.

PS2. Designed in Sweden... Made in Thailand... vamo ve qq dá essa tal de globalizacao.

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

belo kit!

eu to com uns DLS Nobelium 6.2 aqui em casa... comprei aqui no forum(sem os cross passivo) por 900 pila(usado claro!)

to louco pra ligar eles em bi-amp no zed audio!!!

voltando ao assunto importação, pra mim foi a mesma coisa...

passaram as 2 malas e a viola no raio X

uma mala só tinha roupa(suja) e a outra "as muamba": Zed Audio Leviathan(U$600), Clarion DXZ785USB(U$220), RCA 4ch 5.5m JL(U$100), RCA 2ch 5.5m JL(U$50), Canon Powershot S90(U$400), GPS Garmin 255w(U$130), Lente Canon 28mm(U$350), Captador de Guitarra Lace Sensor Gold(U$150), fora os tenis, Victoria Secret pra sogra, perfume, etc etc etc

resumindo, se a receita resolvesse me ferrar, eu ia ter que tirar um rim pra pagar imposto....

ta certo que:

eu tinha uma nota dizendo que o Zed Audio era refurbished, e que custou U$300

a Canon Powershot S90 tem 10Megapixel, ou seja, eu nao precisaria declarar ao sair do pais, ou seja, nao iria pagar imposto na volta

o gps eu ia dizer que era meu, e que nao tinha pq eu pagar aluguel de um GPS se eu ja tinha um no brasil... hehehe

o resto, eu ia chorar mesmo...

tudo isso fora o violão! hahahaha

quando passei sem pagar nada, parecia que eu tinha perdido o cabaço de novo... foi tanta emoção! hahahaha

da proxima vez que eu for(sabe-se la quando) eu vou "amarrar" um macbook nas minhas costas, e colocar um JAQUTAO por cima, quero ver me pegarem!(mas tbm, se me pegarem acho que vou preso! hahahah)

foi mal pelo off!

Compartilhar este post

Link para o post

A Deed tb tive o mesmo problema com a sonic pra responder um email simples pedem 2 dias uteis. Realizei um compra com eles e por fim não deu certo o jeito foi apelar para um disputa no paypal q por fim virou reclamação e me devolveram a grana pra mim num indico a sonic pra seu ninguem.

Parabéns pelo set

Compartilhar este post

Link para o post

Zanon, muambeiro de primeira! hahaha Entao, eles só frescam com note e cameras com mais de 10 MP... que é o que a grande maioria compra! Som de carro, perfume, captador de guitarra, cabo, essas coisas acho que eles nem ligam! =P

Comprei tb essas belezinhas aqui:

Monster iCable 1000

AI1000RMINI-7EFS_132617_DTL05.jpg

Monster iCable 800

AI800MINI7_129339_DTL03.jpg

Jaime, entao, o site eh muito bom! Promocoes boas! Simples e tudo mais! Se ligar pra lá, resolve tudo na hora! Juro pra tu que resolvi todo meu problema em meia hora! Mas só o atendimento via email que é MUITO ruim. O melhor mesmo é colocar crédito no Voip/skype e ligar pra lá. O pessoal é super gente fina!

Eu recomendo! Maaas, com certas precaucoes.

1. Tenha acesso a ligacoes internacionais

2. Cadastre seu endereco temporário como 2o endereco no seu cartao de credito

3. Tente entrar em contato com antecedência, para tomar as devidas precaucoes.

Um site que eu fiquei curioso, mas nao comprei, foi no woofersetc.

Joao-GM-maníaco, =P, agora é instalar nessa belezura daqui:

dsc07668.th.jpg dsc07669c.th.jpg dsc07671q.th.jpg dsc07670w.th.jpg dsc07673d.th.jpg

Proximos passos:

- Upgrade no som original

- Projetar as caixas

- Instalar/mantear o carro

To na dúvida ainda se uso o ipod direto no amp (usando o 1000) e inutilizo o player original... Acho que vou tentar aproveitar o som original mesmo (usando o 800 + um cabo handmade), fazendo alguns truques.

Agora, vamos ver se o resto do setup acompanha! (Wharf Clean + 2x Keybass 8").

Sinto que o virus está voltando após um longo tempo!

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, cacet@! Dedé, muitas novidades, bicho! Trocasse de carro, fosse pros USA, tás com DLS na mão... porr@, faz tempo que não falo com você, meu Assessor para Assuntos Aleatórios! :rever1:

Editado por Lucas Mazer

Compartilhar este post

Link para o post

E ai ?

O que achou do DLS?

Ate hoje achei o melhor tweeter que escutei o do iridium!

Muito show!

Boa sorte na instalaçao..

Poe manta so nas portas do carro!

Num avacalha tanto assim se for bem instalado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...