Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

D2filmes

Gol Sky - Susp. TS - FIXA - O + baixo do Rio

Recommended Posts

Postado em

Que golzinho lindoo!!! Parabéns pelo video, achei bem legal a mistura do clip com o video e tal...

gostei gostei !!!!!!!

Obrigado parceiro.. tentei invovar... ninguem no MUNDO tinha feito ainda partes do clip mesclado com o carro..

eu gostei do resultado... usarei mais vezes com certeza, com outro clip outra musica q combine mais ainda.. deve ficar melhor...

obrigado..

Postado em

Obrigado a todos!!

Ahhh quem nao gostou fale tbm por favor...

mas fale o q nao gostou, como eu posso melhorar....

estilo de musica, logotipo, qualker coisa mesmo !!!!!!

(não precisa trabalhar na area de edição e filmagem etc... pra ajudar... até pq eu filma e edito a 4 meses só... estou longe de ser proficional...

aki no rio eu estou só... todo mundo é metido a "fotografo", ninguem filma... então eu nao tenho ninguem para me aconselhar

obrigado a todos realmente..

Postado em

Obrigado parceiro.. tentei invovar... ninguem no MUNDO tinha feito ainda partes do clip mesclado com o carro..

eu gostei do resultado... usarei mais vezes com certeza, com outro clip outra musica q combine mais ainda.. deve ficar melhor...

obrigado..

desculpe kra, mas isso passa longe de ser verdade, isso não é nada inédito em videos amadores...

Ninguem faz isso em videos profissionais, pq é crime, você está usando um material que não é seu e sem autorização

Postado em

desculpe kra, mas isso passa longe de ser verdade, isso não é nada inédito em videos amadores...

Ninguem faz isso em videos profissionais, pq é crime, você está usando um material que não é seu e sem autorização

Vc tem razão...

tive até problemas com o youtube pra upar ( tanto q este está no Vimeo ), ele foi pro ar sem a musica...

não entendo como colocam o clip e musica inteira no youtube, sem dar créditos nenhum pra gravadora e o meu blokearam.... mas tudo bem... deixa rolar..

outra... tudo pra mim é novo... experiências...

nunca vi um clip unindo clip e carro ( + carro do q clip )... se vc puder me mostrar algum eu agradeço!!!

Não tenho pretensão em me proficionalizar nao... minha area é outra..

até pq só filmo o q gosto kkkk adoro filmar carros, não me imagino filmando festinha de criança.. kkkkkkk

Obrigado pelas dicas Boss of C.A.H.O

Grande Abço

Postado em (editado)

O video e edição eu achei dahora....

Os carros são bem loko

e o gol... fodastico mesmo....

A musica dahora.... mas eu particularmente não curti e nao gostei de ser misturado com o clipe da musica

Se o seu video não tivesse partes do clipe original, pra mim, teria ficado melhor...

Abs e parabens

Editado por basara
Postado em

O video e edição eu achei dahora....

Os carros são bem loko

e o gol... fodastico mesmo....

A musica dahora.... mas eu particularmente não curti e nao gostei de ser misturado com o clipe da musica

Se o seu video não tivesse partes do clipe original, pra mim, teria ficado melhor...

Abs e parabens

:+1

IA dizer isso mesmo... uma banda emo pra mim não atribuiu nada no vídeo....

Gostaria de ver esse gol fazendo um retorno, dai sim poderiam afirmar que ele ANDA mesmo...pq em linha reta até carrindo de rolemã anda heheheh

Postado em (editado)

Gostaria de ver esse gol fazendo um retorno, dai sim poderiam afirmar que ele ANDA mesmo...pq em linha reta até carrindo de rolemã anda heheheh

Com essa parte eu já não concordo, mesmo eu gostando de carro de carro que faz curva, não acho certo tirar o mérito de carro que só anda em linha reta, ser for assim, dragster é uma bosta e não anda...

acho que os parametros usados devem ser o propostos para a preparação... se o kra montou um quadrado turbo, muito provavelmente ele gosta de acelerar em linha reta, então o ponto de referencia pra ver se anda ou não, seria o tempo no 201m,402m ou top speed..

ou se o kra grudou o carro no chão e gosta de desfilar e o turbo é só para fazer uma graça...

ou se o kra montou um 4x4 com susp top, freio grande,.... ai o parametro é o tempo dele no circuito...

e por ai vai...

acho que vcs deveriam aproveitar e tirar um print desse meu post, eu defendendo quadrado e tudo huahuahuauha

para não falarem que eu só falo mal de quadrado

Editado por Boss of C.A.H.O
Postado em

ou se o kra grudou o carro no chão e gosta de desfilar e o turbo é só para fazer uma graça...

È O CASO DO DONO...

Até brincamos com ele falando q ele nao tem carro turbo... ele tem um carro com turbina ahahahaha ele não gosta de pisar com vontade, (mas afirmo q nao é ruim nao... rsrs pior é q anda direitinho...)

turbionou pra ser mais um atrativo no carro...

na minha cabeça, ficou essa tomada registrada, do retorno... nao fazendo o retorno vuado, até pq nao é o propósito do carro, mas sim fazendo um retorno... eu buscando no zoom.. e voltando... ( eu de fora do carro , parado )

adoro ideias assim sabia... posso nao usar da forma q falou... mas ja mexe com a minha cabeça, obrigado cara..!!

Postado em

Com essa parte eu já não concordo, mesmo eu gostando de carro de carro que faz curva, não acho certo tirar o mérito de carro que só anda em linha reta, ser for assim, dragster é uma bosta e não anda...

acho que os parametros usados devem ser o propostos para a preparação... se o kra montou um quadrado turbo, muito provavelmente ele gosta de acelerar em linha reta, então o ponto de referencia pra ver se anda ou não, seria o tempo no 201m,402m ou top speed..

ou se o kra montou um 4x4 com susp top, freio grande,.... ai o parametro é o tempo dele no circuito...

e por ai vai...

acho que vcs deveriam aproveitar e tirar um print desse meu post, eu defendendo quadrado e tudo huahuahuauha

para não falarem que eu só falo mal de quadrado

Carro pra desfilar tem vários propósitos mesmo, mas eu me refiro a ser funcional, não venhm me dizer que o cara anda para baixo, vai trabalhar, levar filhe na escola com isso que não vai hehehe.... eu até faria uma coisa destas num segundo carro meu... mas como só tenho grana para um... fazer o que né...

Só frisando que em momento algum disse que o carro esta feio... eu nem gosto muito de quadrado, mas tem um GT 84 numa garagem aqui perto, vermelho inteirasso que toda vez que passo na frente fico pensando umas besteiras que poderia fazer com ele...

Postado em

Carro pra desfilar tem vários propósitos mesmo, mas eu me refiro a ser funcional, não venhm me dizer que o cara anda para baixo, vai trabalhar, levar filhe na escola com isso que não vai hehehe.... eu até faria uma coisa destas num segundo carro meu... mas como só tenho grana para um... fazer o que né...

Só frisando que em momento algum disse que o carro esta feio... eu nem gosto muito de quadrado, mas tem um GT 84 numa garagem aqui perto, vermelho inteirasso que toda vez que passo na frente fico pensando umas besteiras que poderia fazer com ele...

Só pra conhecimento de todos..

sim ele tem um celta 09 ( completamente original ) , q ele anda no dia-a-dia....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...