Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

xellz*

Bomber Papa trio Ou Hinor HPL

Recommended Posts

Postado em

Falai pessoal,

1º topico meu aqui..

duvida cruel: to comprando umas paradas pra poder montar um mini trio. :}

so q to em duvida de 2 woofers.

Papa trio 350 rms ou Hinor HPL 500rms.

to com um T2.0kw pra empurrar,so q o orçamento pros woofers ta meio baixo ;s

 

gosto tanto de som pra dentro do carro com batidas mais fortes, qnt pra fora jogando o grave longe..

ve o q mais vai me satisfazer entre esses 2 ou algm q entre num orçamento de ate 600$ ;s

desde ja agradeço.

Postado em

Não conheço o Papa Trio. Mas os HPL são muito bons, são os "WPU da Hinor" ( Popularmente falando ). EU iria nos HPL. Vai ser 12 ou 15?

Postado em

Cara, nunca vi esse papa trio. Mas eu tinha 4 HPL de 12" de 450 Wrms em um Tara 2.5Kw e tocava muito legal.

Tocava muito bem pancadão e outros estilos, como sertanejo, axé, forró e outros.

Na época eu deixava o subsonco do Tara no mínimo e nunca tive problemas com os falantes.

Flw

Postado em

os hpl são otimos falantes!

 

mas eles tocam um poko "seco" entende? provavelmente o papa-trio seja "seco" tambem...

 

se vc quer um som mais misto pode ir no WPU da selenium ou Spyder PRO da SPYDER, Protech sub600, ha tambem o Oversound sub800, mas ai ja fica um pouco mais caro...

Postado em

amigo, n conheço o papa trio, porem possuo o HPL de 600w rms e te digo, mto bom!

Não é seco como falaram nao, pelo contrario, é mais macio q o wpu. Desce bem com pouca litragem. Uso na caixa q a hinor recomenda, de 60L pra cada e toca mto bem as musicas q eu ouço. Porem se vc quer ouvir de tudo, um sertanejo, axé, funk, por exemplo, faça com uns 80L pra cada +-

A e n pegue esse do link nao, pelos parametros ele parece ser mais pra medio grave...pegue esse modelo: http://www.hinor.com.br/pt/profissional/woofer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...