Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Novo subwoofer chegando...

Recommended Posts

Opa...

Mais um na lista de comprador/testador....Quando tiver pra vender é só dar um toque.

[]s

RUI

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

Opa...

Mais um na lista de comprador/testador....Quando tiver pra veder é só dar um toque.

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post
E daí Kleber. Td blz? Espero que sim. Kra tem como vc me mandar MP para que possamos conversar sobre aquele ex-teu MC423? Agardeço. Aguardo. Rweq

Compartilhar este post

Link para o post

Professor Pardal?? ;)

Parabens pela empreitada...e tomare que os resultados sejam positivos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, legal ver o interesse do pessoal em testar!

Então pensei em fazer o seguinte: Quem tiver afim de testar, leva cada sub por R$230,00 + frete. Vou disponibilizar incicialmente os 4 primeiros, que já irei fabricar. Ou seja, um puta descontão, praticamente o valor de custo do sub.

Quem não gostar, devolve o sub e eu devolvo a grana. Claro que terão condições, mas isto será conversado mais adiante.

Só lembrando, não é um sub de SPL, é um sub pra SQ, com SPL igual ou pouco maior que um JL W0, por exemplo. Vira até um SQPLzinho, pq ele é bem valentinho, mas não é sub pra sair tremendo tudo.

Quem se habilita, de forma séria?

Compartilhar este post

Link para o post

eu me habilito kleber, qual a previsão de sair o sub ? estou montando meu set e tenho outros subs q posso testar junto tbm

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu me habilito kleber, qual a previsão de sair o sub ? estou montando meu set e tenho outros subs q posso testar junto tbm

abs

Bem, creio que 2 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

assim que já disponibilizar os subs finais avisa que eu vo querer testar um com maior prazer, aproveito e comparo com outros subs que eu tenho aqui pra testar

alpine type r 10"

id 10"

uxp 10"

mtx thunder 7000 (pretinho) 10"

jl 10w0

Compartilhar este post

Link para o post

opa!!sub novo na area []-[]

fiquei curioso pra saber como funciona...

qdo estiver em produçao ja na versao final,se eu tiver money sobrando,compro ele com o maior praser,

vi ali q ele vai aguentar mais q 150w,sera qe guenta 350w de boa,pq o meu proximo modulo manda isso em 4ohms...

acompanhando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente parabéns!!!

Gosto muito de inovações, queria testar também, tenho NAR de 180w e de 300W como referência aqui. Os NAR ocupam muito espaço porque pedem caixa grande, quem sabe seu sub resolve isso para mim?

Editado por Minerim

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente parabéns!!!

Gosto muito de inovações, queria testar também, tenho NAR de 180w e de 300W como referência aqui. Os NAR ocupam muito espaço porque pedem caixa grande, quem sabe seu sub resolve isso para mim?

Será que voce não inverteu as bolas não?

O NAR pede caixa de 20 litros na selada.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai kleber, me manda pm que vou querer testar um pra ti, pego e pago pra ti em sua casa e aproveito pra ouvir pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post

E ai kleber, me manda pm que vou querer testar um pra ti, pego e pago pra ti em sua casa e aproveito pra ouvir pode ser???

Fala Mizael, o primeiro será seu então!

Tô morando longe agora, mudei da 304, tô lá no jardim Botânico, mas podemos marcar aqui no meu trabalho, na asa sul mesmo.

Assim que tiver pronto eu te aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom, adorei a iniciativa.

a hora que sai os de 12" pode dexa reservado pra mim, pra que eu possa compara aqui com RE SE e fosgate p2 mas como ambos são de 12" acho mais justo.

tem previsão pra tal tamanho?

um abraço:Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, vc nao acha melhor primeiro sair os parametros, ter a potencia certinha e tudo mais que eh necessario antes de sair vendendo?

Digo isso pra te poupar de futuros comentarios ingratos e infelicidades que possam ocorrer, como ser aplicado muita potencia neles e etc.

Não estou duvidando do seu prototipo, tanto é que ja me prontifiquei a adquirir um com vc. Mas pra mim seria mais facil visto que ainda não possuo nenhum módulo pra grave, então esperaria vc indicar potencia máxima, pra obter um.

Melhor a galera esperar pra ver até onde desce, até onde sobe, quais as suas indicações e etc.

É só uma dica, pra preservar vc e seu produto. Tudo bem que vc é conceituado aki no forum. Mas vc sabe como que as coisas funcionam né?

Valeu Kleber.

Estou no aguardo de futuras informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, vc nao acha melhor primeiro sair os parametros, ter a potencia certinha e tudo mais que eh necessario antes de sair vendendo?

Digo isso pra te poupar de futuros comentarios ingratos e infelicidades que possam ocorrer, como ser aplicado muita potencia neles e etc.

Não estou duvidando do seu prototipo, tanto é que ja me prontifiquei a adquirir um com vc. Mas pra mim seria mais facil visto que ainda não possuo nenhum módulo pra grave, então esperaria vc indicar potencia máxima, pra obter um.

Melhor a galera esperar pra ver até onde desce, até onde sobe, quais as suas indicações e etc.

É só uma dica, pra preservar vc e seu produto. Tudo bem que vc é conceituado aki no forum. Mas vc sabe como que as coisas funcionam né?

Valeu Kleber.

Estou no aguardo de futuras informações.

Sim, com certeza. Espero no fim-de-semana já estar com ele amaciado para levantar os parâmetros. Até porquê o sub não vai pra rua sem que o processo de patente esteja concluído!

Compartilhar este post

Link para o post

A hora que sair um para SQPL eu me habilito. A princípio, para SQ, to fora =P

Compartilhar este post

Link para o post

Será que voce não inverteu as bolas não?

O NAR pede caixa de 20 litros na selada.

Meus NAR são de 12 pol, não tenho muita experiência no carro, talvez meu parâmetro de qualidade seja diferente, mas minhas experiências com caixa pequenas sempre foram um desastre,então ainda não vi um sub que toque bem em caixa pequena, quem sabe pelas características já descritas, aparece um agora? Com os parâmetros já vai dar para ter uma ideia acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, quando eu comprei os JL 10W0-8, eu tb pensei nisso, po... sq puro é fo**..

Mas daí eu resolvi o problema, comprando 4 unidades... rs rs pronto, problema resolvido :D

A hora que sair um para SQPL eu me habilito. A princípio, para SQ, to fora =P

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, quando eu comprei os JL 10W0-8, eu tb pensei nisso, po... sq puro é fo**..

Mas daí eu resolvi o problema, comprando 4 unidades... rs rs pronto, problema resolvido :D

Isso porque você está usando como se fossem duas unidades. Imagine se fossem os 4 efetivamente hehehe, SPL de gente grande, estilo Type X.

Quanto ao sub do kleber desde que rolou aquele tópico sobre 10 ou 12 que eu penso em testar quando sair. Não vou poder bancar agora porque preciso fazer uns ups aqui no meu som, mas assim que puder pego um de 10 para testar contra o meu 10w0v1-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim saiu hein Klebao?!

Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar de 12" eu me habilito. Senão vou ter que mexer na caixa...

Marcelo Prates

Editado por marprageiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...